Meu primeiro carro. Surgem dúvidas.

Autor Mensagem
archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# dez/10 · Editado por: archmed-GuiTar_gUy


E ae OT...

Seguinte, antes de meu pai comprar um palio 2004 ele tinha um Suzuki Swift sedan 1994(da mesma cor do da foto). O caro era bem modernoso, importado, cheio de arrigalias.
Ele teve que comprar o palio pois precisava trabalhar com o carro e o suzuki não estava mas "apresentável" aos lugares onde ele frequenta. Ele tem alguns poucos amassados e um "rasgo" no capo de mais ou menos 1/2 metro que quebrou o parabrisas fora as corrosões da tinta e talz. O motor tem apenas alguns vazamentos faceis de se consertar.
Pois bem, conversando com ele ontem ele me fez uma proposta que julgo eu irrecusável. Ele decidiu me vender o carango por R$500,00 sim... quinhetas pilas.
Mas é o seguinte, tenho que fazer uma reforma geral,e ele não tem nenhuma pendencia (multa e impostos).
Fazendo mais ou menos um orçamento do preço final agente arredondou pra R$3.500,00 o valor final.
Vai fazer reforma geral mesmo.Mecanica, funelaria, pintura, estofado e etc. (mecanica= suspensões+vazamentos.)


Agora a duvida.


Vale a pena eu pegar esse carro? (mesmo que seja pra eu dirigir mesmo só daqui a um ano minha mãe vai usando)


Qual cor voce acha que mais combina com o modelo?





Obrigado!




Felicidades.

Sedank
Veterano
# dez/10
· votar


mesmo que seja pra eu dirigir mesmo só daqui a um ano minha mãe vai usando

O carro todo fudido e você querendo usar ele daqui à um ano!?

Tá louco?

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# dez/10
· votar


Sedank

PS: ainda não tenho o dinheiro, vou reformando aos poucos.

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


Vai de cort.

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# dez/10
· votar


Codinome Jones

Com 3 pila compro uma gibson!

_Dio
Veterano
# dez/10
· votar


Ele tem direção hidráulica? vidros elétricos? injeção eletrônica?

se sim, fique com ele. Difícil achar carros velhos com esses recursos por menos de 9k

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# dez/10
· votar


_Dio


não tenho certeza da injeção eletronica, mas tem direção hidraulica e vidro elétrico tbm. (trava elétrica e ar condicionado tbm)

_Dio
Veterano
# dez/10
· votar


archmed-GuiTar_gUy
se eles estiverem em bom estado, vale a pena. Pelo menos pra locomoção básica diária...

Sniper
Veterano
# dez/10
· votar


Oloco, esse carro aí deve ser uma bomba

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# dez/10
· votar


_Dio
Porra cara, é meu primeiro carro, vou usar pra locomoção, pra ir pra balada e tudo que eu tiver direito!


Sniper

Why?

Bassist_rsl
Veterano
# dez/10
· votar


archmed-GuiTar_gUy
vou usar pra ir pra balada

E espera pegar alguma mina com esse troço?

_Dio
Veterano
# dez/10
· votar


archmed-GuiTar_gUy
é... E espera pegar alguma mina com esse troço? (2)

O carro pode ser útil pra transporte, mas a estética não ajuda em nada.

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# dez/10
· votar


Bassist_rsl

Não ligo.
Qual foi seu primeiro carro, Eike?


/chato=bassist_rsl

Sniper
Veterano
# dez/10
· votar


archmed-GuiTar_gUy

Pq se der algum problema nele ningm bota ele pra funcionar de novo. E vai achar peça onde? ainda mais que ele é cheio de "arrigalias"

Bassist_rsl
Veterano
# dez/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar


archmed-GuiTar_gUy
chato=bassist_rsl
Aprendeu rápido, novato.

Qual foi seu primeiro carro, Eike?
Eu não tenho carro. Não tenho idade para dirigir. Como meio de transporte uso uma bicicleta, mas que vale mais que esse carro.

_Dio
Veterano
# dez/10
· votar


Bassist_rsl
veio com as apostilas?

Bassist_rsl
Veterano
# dez/10
· votar


_Dio
veio com as apostilas?
Não.

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


Mas é muito malandrão esse Bassist heim, amedrontando novatos por ai e ostentando seu membro recém adquirido e sua alcunha de chato.

Bassist_rsl
Veterano
# dez/10
· votar


Mas agora falando sério, ouvi dizer que esse carro é poçante. Onde para é uma poça de óleo.

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# dez/10
· votar


Sniper
lembro que da ultima vez que ele deu pipino meu pai comprou as peças aqui na cidade mesmo....agora não sei se acha todas...rs


Bassist_rsl
Sabe como é né.


Eu não tenho carro. Não tenho idade para dirigir

E porque ta falando merda? se eu for pra qualquer lugar com esse carro (mesmo que para voce seja "uma porcaria") pegarei mais mulheres doque voce com sua caloi de 18 marchas.

_Dio

kk

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# dez/10
· votar


Bassist_rsl
Mas agora falando sério, ouvi dizer que esse carro é poçante. Onde para é uma poça de óleo.

Nossa cara, que merda foi essa? Se for pra continuar defecando pela boca, é melhor ignorar o tópico.

/gilmar

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/10
· votar


Talvez o grande problema seja você achar peças para esse carro. Carro importado antigo é complicado, tem que ficar garimpando em desmanche muita coisa que já não se acha mais nas lojas.

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# dez/10
· votar


Foda...mas fica sendo uma má aquisição?

kevinluis
Veterano
# dez/10
· votar


Codinome Jones
Vai de cort.

eu sempre escuto isso

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/10
· votar


Na boa, eu pulava fora, 500 pila em carro importado velho é caro.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/10
· votar


A menos que você seja torneiro mecânico e possa fazer as peças pra repor em casa.

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# dez/10
· votar


tá ok....qual a outra alternativa que tenho? não tenho?

Sniper
Veterano
# dez/10
· votar


com 4k tu compra gol, fusca, que nao da gasto nenhum

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


archmed-GuiTar_gUy
É amiguinho... seu pai tá te querendo no mínimo tirar essa bomba das mãos dele e jogar na sua mão!
Talvez eu compraria esse carro por 500 pila, e faturaria uns 5000 revendendo ele em um ferro-velho!

Na boa cara, carro velho só dá desgosto! Se vc está pensando em ir pra baladas pegar minas, é muito mais digno vc comprar uma moto bem maneira so que vc chegar na porta da boate com essa carroça aí!

Sério mesmo, se eu fosse vc compraria por R$500,00 e tentaria tira pelo menos uns R$5000,00 revendendo no ferro velho, assim dá para comprar uma moto decente, evitando assim queimar o meu filme aparedendo com carro velho na frente dos amigos! E economizando uma boa grana!

Carro velho e importado, só vai dar problema e vais gastar muita grana para arrumar! Além de pagar o maior mico, vai perder dinheiro (e perder dinheiro é insuportável)... Não vale a pena investir num carro assim! Compra o carro do seu pai, revende prum ferro-velho e compra uma moto popular!

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# dez/10
· votar


Viciado em Guarana


Vlw pela dica...;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu primeiro carro. Surgem dúvidas.