Autor |
Mensagem |
F.BankZ Veterano |
# dez/10
· votar
Lula presta solidariedade a fundador do 'Wikileaks' preso
Acho digno.
|
Necrophagist Veterano |
# dez/10
· votar
JowR Não to confundindo... só zuando o estereótipo nerd
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/10
· votar
O presidente ainda fez um pedido para que os jornalistas viajassem pelo Brasil para ver o impacto de suas obras na qualidade de vida da população. "Eu queria que, quando eu deixasse a Presidência, a imprensa fizesse uma viagem que não fez durante o meu mandato. Que vocês fossem ao canal de São Francisco, que não fossem com olhar de jornalista, mas com olhar de brasileiro, para vocês perceberem o que significa aquela obra", sugeriu.
- Seu desejo é uma ordem!
/Edir Macedo
|
-Dan Veterano
|
# dez/10
· votar
JowR Afinal, o fim do mundo digital(e/ou real) está próximo ou são meros agitadores?
Acho que nao tem nada a ver o * com as calças. Tem agitador no meio obviamente. Parece obvio que os governos tem coisas a esconder e se o cara for suicidado, como disseram, nao me espantarei.
Agora nao tem nada a ver com fim do mundo digital nao.
|
russobass Veterano |
# dez/10
· votar
não foi eu!
|
JowR Veterano |
# dez/10
· votar
-Dan Agora nao tem nada a ver com fim do mundo digital nao.
Na verdade eu nao estava falando literalmente do fim do mundo digital, foi mais pra dar aquele ar apocalíptico na coisa.
|
Dylan Thomas Veterano |
# dez/10
· votar
Alguns são estupidamente cabaços a ponto de acreditarem que algumas brincadeiras de hackers podem surtir efeito na política ou na economia mundial. Pensam que Assange vai realizar seus sonhos adolescentes de mudar o mundo, descobrir a cura do câncer, acabar com a miséria e a fome e etc. E ainda são capazes de emitir juízos de valor sobre pessoas com as quais nunca tiveram um contato sequer, emitindo comentários estúpidos sobre outrem. Coisa de cabaço ignorante...
|
fill.zanchez Veterano |
# dez/10
· votar
Em abril de 2010, o site publicou um vídeo mostrando um helicóptero Apache dos Estados Unidos, no contexto da ocupação do Iraque, matando pelo menos 12 pessoas - dentre as quais dois jornalistas da agência de notícias Reuters - durante um ataque a Bagdá, em 2007. O vídeo (Collateral Murder) é uma das mais notáveis publicações do site.
|