A "1ª Guerra da Informação"

Autor Mensagem
F.BankZ
Veterano
# dez/10
· votar

Lula presta solidariedade a fundador do 'Wikileaks' preso

Acho digno.

Necrophagist
Veterano
# dez/10
· votar

JowR
Não to confundindo... só zuando o estereótipo nerd

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar

O presidente ainda fez um pedido para que os jornalistas viajassem pelo Brasil para ver o impacto de suas obras na qualidade de vida da população. "Eu queria que, quando eu deixasse a Presidência, a imprensa fizesse uma viagem que não fez durante o meu mandato. Que vocês fossem ao canal de São Francisco, que não fossem com olhar de jornalista, mas com olhar de brasileiro, para vocês perceberem o que significa aquela obra", sugeriu.

- Seu desejo é uma ordem!

/Edir Macedo

-Dan
Veterano
# dez/10
· votar

JowR
Afinal, o fim do mundo digital(e/ou real) está próximo ou são meros agitadores?

Acho que nao tem nada a ver o * com as calças. Tem agitador no meio obviamente. Parece obvio que os governos tem coisas a esconder e se o cara for suicidado, como disseram, nao me espantarei.

Agora nao tem nada a ver com fim do mundo digital nao.

russobass
Veterano
# dez/10
· votar

não foi eu!

JowR
Veterano
# dez/10
· votar

-Dan
Agora nao tem nada a ver com fim do mundo digital nao.

Na verdade eu nao estava falando literalmente do fim do mundo digital, foi mais pra dar aquele ar apocalíptico na coisa.

Dylan Thomas
Veterano
# dez/10
· votar

Alguns são estupidamente cabaços a ponto de acreditarem que algumas brincadeiras de hackers podem surtir efeito na política ou na economia mundial. Pensam que Assange vai realizar seus sonhos adolescentes de mudar o mundo, descobrir a cura do câncer, acabar com a miséria e a fome e etc. E ainda são capazes de emitir juízos de valor sobre pessoas com as quais nunca tiveram um contato sequer, emitindo comentários estúpidos sobre outrem. Coisa de cabaço ignorante...

fill.zanchez
Veterano
# dez/10
· votar

Em abril de 2010, o site publicou um vídeo mostrando um helicóptero Apache dos Estados Unidos, no contexto da ocupação do Iraque, matando pelo menos 12 pessoas - dentre as quais dois jornalistas da agência de notícias Reuters - durante um ataque a Bagdá, em 2007. O vídeo (Collateral Murder) é uma das mais notáveis publicações do site.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a A "1ª Guerra da Informação"