Wikileaks - 1ª Guerra da informação

Autor Mensagem
- Saj
Veterano
# dez/10


Bom amigos, ví que as informações aqui no FCC tão meio desencontradas, então pretendo criar este como um tópico definitivo sobre o Wikileaks.

Bom, não sei se a galera aqui tá informada, sobre os diários de bordo dessa nova Guerra que está acontecendo. Então antes de mais nada vou explicar uma coisa.

A Operação Payback, aquela que consistia em atacar todas as corporações que de alguma maneira se opuseram ao Wikileaks e seu fundador Julian Assange. ACABOU.

A estratégia é outra agora, Que consiste basicamente em dar maior visibilidade aos Leaks(Documentos secretos), e ao propósito do Wikileaks. Já que este está quase que completamente censurado.

Twitter, Facebook, Orkut, Fóruns da internet, tudo isso é válido!
Então vamos agir!!!

Aqui alguns sites importantes:

http://operationleakspin.org/
(Nova operação, dos Anonymous.)

http://leakspinbrasil.wordpress.com/
(Blog criado pela galera do fórum.hangarnet.com.br)

http://www.avaaz.org/po/wikileaks_petition/?slideshow
(Petição para o fim da perseguição do Wikileaks e seu fundador.)

http://forum.hangarnet.com.br/Index.php?showtopic=108833&st=0
(Galera que abraçou a causa)

Extra:



Tradução:

"Olá,

Esta é uma mensagem classificada do(s) Anônimo(s),

Publicação em massa é altamente recomendada, após numerosos ataques na plataforma reveladora da verdade, Wikileaks, incluindo a finalização de seu financiamento. Nós já deixamos muito claro que lutaremos pela liberdade de expressão e uma imprensa livre, mas nós apenas conseguimos lhe(s) dar, no máximo, um olho roxo.

O JOGO MUDOU. E quando o jogo muda, mudamos também nossas estratégias. Agora estamos seguindo em frente para a fase dois em nossa guerra contra a desinformação.

Introduzindo: Operação LeakSpin. Se torne parte da colméia, e junte-se à luta que só poderemos vencer com INFORMAÇÃO. Comece a procurar pela Wikileaks. Encontre apenas os MELHORES e MENOS EXPOSTOS leaks (vazamentos) que você possa obter, poste sumários deles, acompanhados pela fonte completa, encoragem o leitor a ler mais, façam vídeos de 1 a 2 minutos no youtube lendo os vazamentos, usem tags aleatórias, postem trechos dos vazamentos em todo lugar da internet;
e LEMBRE-SE: Nós somos anônimos. Nós somos Legião. Nós não perdoamos. Nós não esquecemos. "

Tradução By Mah em:
http://forum.hangarnet.com.br/Index.php?showtopic=108833&view=findpost &p=2397159

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar


Eu já sabia!

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar


e LEMBRE-SE: Nós somos anônimos. Nós somos Legião. Nós não perdoamos. Nós não esquecemos. "

puts...

-Toolbar-
Veterano
# dez/10
· votar


=)

Bizet
Veterano
# dez/10 · Editado por: Bizet
· votar


e LEMBRE-SE: Nós somos anônimos. Nós somos Legião. Nós não perdoamos. Nós não esquecemos. "

Caralho!! Que nerd!

EternoRocker
Veterano
# dez/10
· votar


Esse Julian Assange é um picareta chantagista...

Ao invés de soltar os documentos que possui, fica especulando... tipo... "Brasil... temos documentos sobre vcs !!!"

Que que ele espera, que o país "pague" pelos documentos ???

Esse Wikileaks vai perder toda e qualquer credibilidade que conquistou, isso se conquistou alguma. Vai virar um site de fofocas que efetivamente não importam a ninguém.

A não ser que alguém esteja interessado em saber que em 1.900 e lá vai bolinha o Fidel Castro teve uma hemorragia estomacal durante um voo....

Mais um ganchinho pra imprensa criar notícias... mesmo caso do Bullying.

russobass
Veterano
# dez/10
· votar


eu estou fazendo minha parte.

Semana que vem é a vez do Master Card.

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


Nós somos Legião. Nós não perdoamos. Nós não esquecemos. "


Hum... passagem biblica fail?

Dylan Thomas
Veterano
# dez/10
· votar


Isso sim pode ser considerado um protesto: copiar infinitamente os dados, disponibilizá-los a todos a fim de que não sejam esquecidos; não aquelas passeatas imbecis de mascarados nas ruas.

- Saj
Veterano
# dez/10
· votar


Curioso o fato de que na petição do Avaaz, chega assinaturas de todos os lugares do mundo... Raramente você vê a bandeirinha do Brasil lá.

Brasileiro ainda é um povo muito pouco politizado. Estão mais preocupados com o Carnaval do Ano que vem do que com os rumos que a diplomacia pode tomar...

Mas enfim...

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar


- Saj

Essas petições online não servem pra nada.

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar


Como eles tem acesso aos vazamentos das embaixadas?

- Saj
Veterano
# dez/10
· votar


brunohardrocker
Essas petições online não servem pra nada.

como não? Servem para mostrar o quanto a população mundial está mobilizada.
Essa petição teve 300.000 assinaturas em 24 horas.

O Mundo inteiro está de olho no Wikileaks, só Aqui no Brasil, a população tá cagando e andando...
O que já era de se esperar né. Afinal só faltam 3 meses pro carnaval. Tem que se preparar.

- Saj
Veterano
# dez/10
· votar


brunohardrocker
Como eles tem acesso aos vazamentos das embaixadas?

Alguns eles não revelaram, mas é sábido que ex-militares enviaram alguns como é o caso do Bradley E. Manning

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar


- Saj
como não? Servem para mostrar o quanto a população mundial está mobilizada.

Só pra mostrar...

- Saj
brunohardrocker
Como eles tem acesso aos vazamentos das embaixadas?

Alguns eles não revelaram, mas é sábido que ex-militares enviaram alguns como é o caso do Bradley E. Manning


Acho que se eles querem ser totalmente transparentes, tem que segurar o rojão na mão e explicar as fontes também.

qew
Veterano
# dez/10
· votar


Julian Assange

Não mataram ele ainda?

JowR
Veterano
# dez/10 · Editado por: JowR
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/248607/



então pretendo criar este como um tópico definitivo sobre o Wikileaks.

É, o seu é sempre o definitivo e os outros sempre desconcentrados.

russobass
Veterano
# dez/10 · Editado por: russobass
· votar


lugar de video é no tópico de videos.

vou fechar,

to fechando,

/pentablues

Edit: mas isso é legal, ele deu sentido ao video, discreveu a idéia depois ilustrou com video.

McBonalds
Veterano
# dez/10
· votar


Não mataram ele ainda?

E acho que nem vão, tendo em vista aquelas centenas de documentos que ele deixou pra serem revelados caso venha a acontecer alguma coisa com ele.

Acho que se eles querem ser totalmente transparentes, tem que segurar o rojão na mão e explicar as fontes também.

Eu acho que não. Nem mesmo os jornalistas revelam todas as suas fontes.

Dogs2
Veterano
# dez/10
· votar


o Michael Jackson tinha wikileaks na pele

DHell.666
Veterano
# dez/10
· votar


Galera sera que se eu criar um tópico ensinando a galera com fazer esse ataque de DDOS eu tomo Ban?

james_the_bronson
Veterano
# dez/10 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Afinal só faltam 3 meses pro carnaval. Tem que se preparar.

Exatamente, a galera toda aqui tá entrando nas aulas de Samba. Hoje mesmo o Dogs2 me contou que deixou de dar uma leakada divertida ( sobre o Bill Clinton jogando pôquer com o Kadafi em 1996 ) porque foi fazer bronzeamento artificial para ficar com aquela marquinha pro verão/carnaval...

james_the_bronson
Veterano
# dez/10
· votar


DHell.666

Ensina aí! Vai ser banido, quem se importa? Aí a galera revolucionária ultra-jovem daqui vai ficar boladona e vai rolar uma nova guerra no fórum :D ...

Fidel Castro
Veterano
# dez/10
· votar


Merda de vídeo do Anon me fez perder 'O Jogo'. 2 vezes.

Malditos nerds não deixam de ser nerds de 4chan nem quando estão fazendo vídeos 'sérios'.

Fidel Castro
Veterano
# dez/10
· votar


Brasileiro ainda é um povo muito pouco politizado. Estão mais preocupados com o Carnaval do Ano que vem do que com os rumos que a diplomacia pode tomar...


Hmm, mulheres e álcool ou Avaaz?

Na real, precisa responder fera?

qew
Veterano
# dez/10
· votar


McBonalds
E acho que nem vão, tendo em vista aquelas centenas de documentos que ele deixou pra serem revelados caso venha a acontecer alguma coisa com ele.

Se fosse com o Bush no comando ele já tinha se suicidado involuntariamente... Nem crimes se cometem mais como antigamente.

McBonalds
Veterano
# dez/10
· votar


qew

É, se fosse com o Bush ele nem tinha chegado a criar o WikiLeaks.

qew
Veterano
# dez/10
· votar


McBonalds

Realmente.

Fidel Castro
Veterano
# dez/10
· votar


McBonalds
qew

Se fosse eu no comando daquela joça de país, pra começar o Assange não teria motivos para criticar o meu governo, porque ele gostaria do meu governo...


...querendo ou não.

qew
Veterano
# dez/10
· votar


Fidel Castro
porque ele gostaria do meu governo...


...querendo ou não.


haeuaeuaehuuheauheaheauhaeuhuhhuuhuhuhaaeuh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Wikileaks - 1ª Guerra da informação