O bullying está ficando pior?

Autor Mensagem
Lúthien Tasardur
Veterano
# dez/10
· votar


Thiago Yoshiki
Mr. Joe
Exatamente. Quando os professores/coordenadores falavam para mim/minha turma: "Educação vem de casa!"; dava vontade de mandar eles socarem a casa no cu, então!! Os mal-educados aprendem onde, porra, onde?! No colégio

Discordo, ao meu ver a educação vem de casa sim, se os filhos não respeitam nem os pais, vão respeitar quem?

Agora, educação de ensino é da escola, mas pode ser também de casa, pq não?, tem gente que aprende em casa, os pais ensinam, se eu não me engano isso acontece no EUA

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/10
· votar


Nossa, agora o Estado tem até que ensinar as pessoas que elas não podem sair por aí comendo merda?

Mr. Joe
Veterano
# dez/10 · Editado por: Mr. Joe
· votar


Lúthien Tasardur
Agora, educação de ensino é da escola, mas pode ser também de casa, pq não?, tem gente que aprende em casa, os pais ensinam, se eu não me engano isso acontece no EUA

Não esqueça que nos Estados Unidos, cada estado controla sua lei.
Mas, sim, há alguns estados que ajudam o aluno neste aspecto: os alunos estudam em casa e depois, conseguem entrar na universidade por meio de provas feitas pelo governo.

Mas, também não esqueça que aqui no Brasil é ilegal, e, os pais da criatura podem ir presos. Aqui há aquela asneira de "toda criança tem o direito de estudar" - mas, e se o aluno quiser recusar o direito? Não pode recusar. Sacanagem, né?

Lúthien Tasardur
Discordo, ao meu ver a educação vem de casa sim, se os filhos não respeitam nem os pais, vão respeitar quem?

Eu quis dizer que a maioria das coisas que quem pratica o "bullying" faz, aprendeu na escola e não em casa. Pelo menos é o que eu acho.
Normalmente o aluno fica mais tempo na escola do que em casa - e, convenhamos, hoje em dia, quando-se volta para casa, o aluno só fica o resto do tempo no PC, assim tendo a idéia de que aprendeu a ser "malandrão" na escola.

EDIT: Corrigir erros grotescos de português.
EDIT: Não é "todo estudante", é "toda criança".

Mr. Joe
Veterano
# dez/10
· votar


Lúthien Tasardur
Mas, e aí, já estás a completar o curso de Letras? :P

Lúthien Tasardur
Veterano
# dez/10
· votar


Mr. Joe
Mas, também não esqueça que aqui no Brasil é ilegal, e, os pais da criatura podem ir presos. Aqui há aquela asneira de "todo estudante tem o direito de estudar" - mas, e se o aluno quiser recusar o direito? Não pode recusar. Sacanagem, né?

Vira bandido!, aqui é obrigado pq todos sabem que nenhum pai e nenhuma mãe vai fazer isso, então deve-se obrigar a criança ir a escola, e recusar pra que?, pra termos mais pessoas ignorantes?

Eu quis dizer que a maioria das coisas que quem pratica o "bullying" faz, aprendeu na escola e não em casa. Pelo menos é o que eu acho.
Normalmente o aluno fica mais tempo na escola do que em casa - e, convenhamos, hoje em dia, quando-se volta para casa, o aluno só fica o resto do tempo no PC, assim tendo a idéia de que aprendeu a ser "malandrão" na escola.


Com certeza que aprendeu na escola, por isso que a família deve participar mais na vida da criança, eles pensam que estão lá santinhos, estudando certinho, mas eles não tem a mínima idéia do que fazem, e quando sabem não fazem nada a respeito, tudo vem da estrutura familiar.

Lúthien Tasardur
Veterano
# dez/10
· votar


Mr. Joe
EDIT: Corrigir erros grotescos de português.
Vc acha que eu ligo pra isso?, eu to escrevendo tudo errado pq não to mais aguentando nem pensar direito hahaha

Mas, e aí, já estás a completar o curso de Letras? :P
Falta 2 anos ainda <o>, e já não to mais aguentando ahuahuaha

Mr. Joe
Veterano
# dez/10
· votar


Lúthien Tasardur
Vc acha que eu ligo pra isso?, eu to escrevendo tudo errado pq não to mais aguentando nem pensar direito hahaha

Eu quis dizer no meu post, hehehe.
Também escrevo tudo correndo, aí aparecem erros grotescos, mesmo.

Christina Amaral
Veterano
# dez/10
· votar


Pra mim essa coisa de bullyng tá igual a questão racial: Não pode mais falar que a pessoa é negra que fica ofendida. No caso do bullyng, qualquer risadinha já tão chamando de tal.

Barbáreas sempre existiram. A ÚNICA diferença é que não era notícia.
Quando eu era criança sofri MUITO por causa de bullyng e vi muita gente sofrer coisa pior (baterem no piá pq ele era deficiente, por exemplo). Mas a gente tinha medo de falar. É, medo. Criança, pô!

Podem me xingar a vontade, mas pra mim a maior parte do que eles chamam é bullyng é puro "mimimi".

Lúthien Tasardur
Veterano
# dez/10
· votar


Mr. Joe
Eu quis dizer no meu post, hehehe.
Também escrevo tudo correndo, aí aparecem erros grotescos, mesmo.


Eu sei, eu quis dizer que eu também estou escrevendo errado hehehehe

Mr. Joe
Veterano
# dez/10
· votar


Lúthien Tasardur
pra termos mais pessoas ignorantes?

Com todo respeito, eu acho que "escola" é uma coisa dispensável, sendo que existe o supletivo, que dá no mesmo, né. Eu o fiz e achei interessante.

Lúthien Tasardur
Veterano
# dez/10
· votar


Mr. Joe
Eu também odeio escola com todas as minhas forças, acho que me tornei uma pessoa vingativa por causa disso hahahaha, mas vc tem pelo jeito tem uma educação boa, é educado com os outros, mas tem crianças que não é assim, se não fizer escola não fará muito menos supletivo!, pelo menos na escola a criança teve oportunidade pra estudar, depois de maior o problema será dela se vai continuar os estudos ou não, imagina quanto problemas mais teriamos se as pessoas não fossem obrigadas a estudar?

Coisas erradas a gente aprende em qualquer lugar, mas se tem uma estrutura familiar boa isso não vai ser problema.

Cansei desse assunto, vou refrescar a cabeça hehe, té mais

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/10
· votar


EternoRocker
Bullying...

Problema social das famílias leite com pera... bando de playboyzinhos idiotas.

Manda um desses "zoadores" ir fazer gracinha em escolas públicas...

O foco dessa merda são escolas particulares onde os filhinhos criados pelas babás não têm limites....

Coordenadora... psicólogas... puro bla bla bla... pra essa pivetada o que resolve é cintada na bunda.

Vê se essas porras aconteciam antigamente... muito raro... e qdo acontecia... era treta de um aluno com outro.

Bullying... Bullshit !!!


....
....
Errado!
Estudo em escola publica e muitas vezes, os alvos são os de familia criados a "leite com pêra" e muitas vezes, os "zoadores" são os que menos tem condições. E ainda digo mais, o bullying em certo, não é devido as condições da pessoa. E sim, aos "limites" que a mãe não colocava. Geralmente, o zoador é aquela criança que nunca tomava um não, que nunca levava uma dura dos pais. Etc..
Então, o bullying não é por raças e nem por dinheiro, mas sim, devido a criação.

Bizet
Veterano
# dez/10
· votar


Coisas erradas a gente aprende em qualquer lugar, mas se tem uma estrutura familiar boa isso não vai ser problema.

Existem mais variáveis além de estrutura familiar. Influências externas podem se sobrepor à educação que você tem em casa, e elas são muitas.

elyts
Veterano
# dez/10
· votar


não sei porque os cara fazem isso, não tem nem sentido, tinha um muleque na 8 serie que ficava em cima de mim, mas ja parou. Sei lá, o pessoal besta, quem faz bulling tem crescer, muita infantilidade destruir a vida de outra pessoa

Lasanha
Veterano
# dez/10
· votar


Tenho lá minhas dúvidas se isso é consequência de pais que deixam fazer o que o filho quer. Acho que talvez os próprios país são folgados acham bonito os filhos serem folgadinhos. Ou talvez seja as duas coisas.

fcl
Veterano
# dez/10
· votar


sob ameaças, obrigaram a ele a fazer sexo oral em um colega de escola.


eles podiam me matar mas isso eu nao faria

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


Sei la velho, joguei só aquele primeiro la, achei truezão, colocar os maneh na lata do lixo e tals, não acompanhei os outros..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O bullying está ficando pior?