O bullying está ficando pior?

Autor Mensagem
pulgadopc
Veterano
# dez/10
· votar


Lembro que onde eu estudava , na minha classe , havia um menininho gago , e um grupinho sempre prendia o coitado no banheiro .. até que um dia , prenderam ele junto com um cara do 3 medio , quando o cara saiu , só deu neguinho apanhando . e o gaguinho rindo lol

EternoRocker
Veterano
# dez/10
· votar


GOREFESTA

Welllllll.... não são estatisticas nem nada assim... falo pelo que presenciei quando era pivete... e pelo comportamento de pessoas próximas que são criadas na base do leite com pera...

Mas enfim... muito barulho por nada.

TaylorBass
Veterano
# jul/10
· votar


Eu já sofri bullying na 8 série..
Estudava em um colégio pequeno e minha mãe queria que eu fosse pra um colégio grande p me preparar pro vestiba. Cheguei lá com 13 anos e a maioria já tinha 15, 16.. sofri, nego.
Tudo era o Alan, mané.. hahah! Eu só não aceitava nego me bater.. eu caía p dentro e apanhava, lógico. Apanhei tanto que nego passou a me respeitar no final do ano.. foi nessa época que eu entrei no karatê tb! hahah

Engraçado é encontrar os caras hj em dia..
"Caralho, Alan.. tu cresceu, hein.." o respeito é um pouco maior.. acho mais difícil deles tentarem alguma coisa! hahah

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Pior, sob ameaças, obrigaram a ele a fazer sexo oral em um colega de escola.


Mano, que merda hein... Tem que matar uns filhos de umas ****** desses.

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Haha legal, tem censura pra palavrões agora?

Evita possiveis advertencias \o\

kiki
Moderador
# jul/10
· votar


renansena777
nao passa de uma turminha descolada aloprando outro grupinho. tudo bem, as vezes passa dos limites e os caras cometem ate crimes

normal, um crimezinho, um assassinatozinho, que mal tem?

=T

mas a tv faz muito fuzuê com esse tal do bule
a tv exagerar ok, isso é um saco mesmo.

mas daí pra dizer q o negócio não existe é uma viagem grande da tua parte...
voce ta

Dylan Thomas
Veterano
# jul/10
· votar


bullying se resolve na porrada

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Eu acho que eu já cometi bullying algumas vezes... mas tudo com limite, e no final, eramos todos amigos. Então nem era bullying, era zuação só... ou não... ou era... sei lá.

Leucocieetus
Veterano
# jul/10
· votar


Eu acho que eu já cometi bullying algumas vezes... mas tudo com limite, e no final, eramos todos amigos.

Amigo, né? Tu acha que eu esqueci, hein seu bosta?

Tivertimailaif
Veterano
# jul/10
· votar


Sofri bullying durante a 3 e 4 serie, nunca me importei com isso, sempre que tiravam sarro meu ou davam um apelido eu apenas dava risada, levava na brincadeira. Mas lembro dum colega de classe que passava pelo mesmo e não levava isso na brincadeira, não gostava que zuassem ele e pah, um dia ele resolveu sair na briga com os caras la, apanhou muuuito, além de ter o nariz quebrado =S

Lasanha
Veterano
# jul/10
· votar


A questão é, qual é o limite do aceitável? Bom-senso é uma questão pessoal...

Thiago Yoshiki
Veterano
# jul/10
· votar


Meu avô já sofreu bullying, e isso acontecia na década de 1930!

Ele me contou que um grupinho lá não gostava dele, e ele era todo quietão e não fazia mal pra ninguém. Um dia o líder do grupo, o mais fortinho, reuniu geral pra bater nele, meu avô pegou uma tora de madeira de uma cerca e bateu com toda a força na testa do cara, foi só o sangue descer que o geral saiu correndo e depois disso nunca mais mexeram com ele.

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


Eu acho que eu já cometi bullying algumas vezes... mas tudo com limite, e no final, eramos todos amigos.

Amigo, né? Tu acha que eu esqueci, hein seu bosta?


sauhauhshsauhasusahusauhashu ri alto

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


teste

Mr. Joe
Veterano
# jul/10
· votar


Por muitos anos eu sofri com colegas de aula.
Aí passei pro lado foda da coisa, falava: "Se tu me incomodar novamente, eu te encho de porrada, filho da puta!" para todos que me incomodavam. Quem me perturbava, eu costumava ir resolver no soco mesmo.

A partir daí, ninguém nunca mais me xingava.
Lembro que no último ano do colégio (antes de eu abandonar de vez e ir realizar o supletivo), uns idiotas começaram a me xingar/incomodar, mas nem liguei muito. Quando se está mais velho, a vontade de ver sangue rolar meio que passa e fica assim mesmo.

É uma droga mesmo esse negócio daí. Mas se esse garoto aí revidasse, duvido que alguém fosse incomodá-lo.
Tu tens é de mostrar respeito. Só assim consegue sobreviver naquele ambiente hostil. A melhor coisa que eu já fiz na vida foi se mandar daquela merda de "instituto de educação".

Lucas Borlini
Veterano
# jul/10
· votar


Eu quero que um cometa enorme caia na terra para que possamos recomeçar a vida com os poucos sobreviventes que restarem.

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


Lucas Borlini
Mas os poucos que sobreviverem serão os mesmos que viviam antes

Mr. Joe
Veterano
# jul/10 · Editado por: Mr. Joe
· votar


Lucas Borlini
Eu quero que um cometa enorme caia na terra para que possamos recomeçar a vida com os poucos sobreviventes que restarem.

Também quero. Mas antes temos de plantar muitas drogas naturais em um local seguro, guardar as gostosas nesse ambiente e ficarmos escondidos, até a poeira toda passar.

EDIT: "Apoiado", não. O mais correto seria: "também quero".

Thiago Yoshiki
Veterano
# jul/10
· votar


Mr. Joe

A instituição colégio deveria educar da forma mais completa possível, o aluno na maioria das vezes passa mais tempo no colégio do que em casa com os pais. Uma coisa que me deixava puto da vida é quando um professor falava que educação se trazia de casa, dava vontade de mandar o cara e todo o colégio ir tomar no cu! Então o aluno que não tem uma família estruturada e sofre com a falta de uma formação adequada não pode ir a pra escola? Ou então eu posso estudar em casa e só ir fazer as provas???

Que merda heim, to puto!

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Leucocieetus

hauehaehaueahuaehuaehuaeuhahuaeuheauhhueae

Mr. Joe
Veterano
# jul/10
· votar


Thiago Yoshiki
A instituição colégio deveria educar da forma mais completa possível, o aluno na maioria das vezes passa mais tempo no colégio do que em casa com os pais. Uma coisa que me deixava puto da vida é quando um professor falava que educação se trazia de casa, dava vontade de mandar o cara e todo o colégio ir tomar no cu! Então o aluno que não tem uma família estruturada e sofre com a falta de uma formação adequada não pode ir a pra escola? Ou então eu posso estudar em casa e só ir fazer as provas???

Que merda heim, to puto!


Exatamente. Quando os professores/coordenadores falavam para mim/minha turma: "Educação vem de casa!"; dava vontade de mandar eles socarem a casa no cu, então!! Os mal-educados aprendem onde, porra, onde?! No colégio.

Se desse para ir só fazer as provas, eu teria sido muito mais feliz na infância. Colégio só me trouxe lembranças más e fodeu todo meu psicológico.

Que merda heim, to puto!

Mr. Joe
Veterano
# dez/10
· votar


Bah, meu post ficou muito "adolescente revoltadinho style".

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


O bullying esta se tornando algo ruim por causa da viadagem e da violencia exarcebada que esta tomando conta de nossa sociedade!

Porém o bullying é necessário para que a próxima geração não seja uma geração de pessoas frescas, sensíveis e mimadas, que quebram na primeira queda!

O bullying é saudável, porém o que está sendo atribuído a ele não é nem um pouco saudável!

Perdemos mais um mecanismo que ajuda a formar seres humanos melhores, pois eu fui vítima de bullying, e as zombarias, apelidos e brigas me ajudaram a me tornar uma pessoa melhor, principalmente na área de tolerância com o próximo!

Porém como o bullying de hoje se resume em linxamento e estupros, não dá mais para suportar, pois gente está morrendo por causa disso!

É... se correr o bicho pega, e se ficar o bicho come (nos 2 sentidos).

Pois sem o bullying a próxima geração vai ser de pessoas frescas, sensíveis e mimadas que quebram na 1ª queda.

Porém com o bullying, não teremos próxima geração!


A cada dia que passa as coisas só vão ficando pior neste nosso mundo desgraçado!

Porém não chorem agora povo! Pois daqui pra frente só piora!

Pode confiar esta previsão tem o Selo Mestre Yoda de Qualidade!

Lucas Borlini
Veterano
# dez/10
· votar


Codinome Jones
Mas os poucos que sobreviverem serão os mesmos que viviam antes

Mas elas iam ter que suar e trabalhar tanto pra sobreviver que iam acabar mudando e deixando de lado prazeres ridículos e escolhas mundanas de hoje em dia.

"In wildness is the preservation of the world"

Ia ser no estilo ''Arca de Noé'' só que com um enorme cometa ao invés de uma inundação.

Lucas Borlini
Veterano
# dez/10
· votar


Mr. Joe
Também quero. Mas antes temos de plantar muitas drogas naturais em um local seguro, guardar as gostosas nesse ambiente e ficarmos escondidos, até a poeira toda passar.

Ta ai uma das coisas que seriam esquecidas com a necessidade de sobreviver.

Lucas Borlini
Veterano
# dez/10
· votar


Mr. Joe
Se desse para ir só fazer as provas, eu teria sido muito mais feliz na infância. Colégio só me trouxe lembranças más e fodeu todo meu psicológico.

Eu não diria que o colégio SÓ me trouxe isso, mas me trouxe muito disso também.

Com o impacto do cometa ''sonho do Lucas Borlini'' (estou pensando em um nome melhor) todo esse sistema seria zerado.

janick
Veterano
# dez/10
· votar


renansena777
Esse termo, "bullyng" é ridículo. nao passa de uma turminha descolada aloprando outro grupinho. tudo bem, as vezes passa dos limites e os caras cometem ate crimes, mas a tv faz muito fuzuê com esse tal do bule

Dá raiva




Sgt. Eddie
Veterano
# dez/10
· votar


Na maioria dos casos, quem sofre bullying merece apanhar mesmo... Não que eu já tenha praticado, mas tudo vem daquele sábio dizer: "malandro é malandro, mané é mané..."

Mr. Joe
Veterano
# dez/10
· votar


Sgt. Eddie
quem sofre bullying merece apanhar mesmo

Discordo. Quem sofre dessa merda aí, normalmente são os mais quietos/ diferentes.

Na realidade, quem pratica é que é um(a) invejoso(a), no qual não se contém por que o coleguinha é melhor (em diversos aspectos) e aí quer aparecer.

Sempre fui muito quieto, não fazia mal nem à uma mosca, mas, sofri com isso daí.

Dark Luke
Veterano
# dez/10
· votar


Sgt. Eddie
Na maioria dos casos, quem sofre bullying merece apanhar mesmo...

Eu concordo com isso quanto a Cyber Bullying, quem fica se expondo na internet e depois leva trollada tem mais é que se foder mesmo.

Agora bullying nas escolas é sacanagem, as escolas deviam ficar mais em cima disso, tem altos professores que fazem de conta que não acontece.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O bullying está ficando pior?