Call of Duty - Black Ops - Tópico Oficial

Autor Mensagem
Arcanjo Lúcifer
Veterano
# dez/10 · Editado por: Arcanjo Lúcifer


Call of Duty: Black Ops é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Treyarch e publicado pela Activision. Ele é uma continuação direta de Call of Duty: World at War. Oficialmente anunciado em 30 de abril de 2010 o jogo é a sétima parcela da série Call of Duty e o quarto jogo da série a ser desenvolvido pela Treyarch após Call of Duty 2: Big Red One, Call of Duty 3 e Call of Duty: World at War. Em Call of Duty : Black Ops você é membro do MACV-SOG , onde você devera realizar missões no Sueste Asiático e na Antiga União Soviética.

_____

estou jogando e já posso dizer sem precisar pensar duas vezes: é o melhor jogo de guerra que já joguei

ao contrário dos anteriores, black ops não se passa nos tempos atuais, mas também não repete a manjada fórmula da segunda guerra mundial. tudo ocorre durante a década de 60, nos conflitos comunistas (pelo menos uma missão se passa durante a 2ª guerra, como "lembrança" de um dos personagens).

além dos detalhes gráficos (ambiente perfeito, armas, efeitos, desmembramento, sangue...) e da excelente trilha sonora o que chama a atenção é a jogabilidade, onde não é apenas necessário andar, atirar, andar, atirar, andar, fim de fase, como acontece na maioria dos jogos de guerra; em black ops a interatividade com as situações é incrível

o enredo é muito bom, bem mais rico que os anteriores modern warfare e modern warfare 2 e a ambientação é simplesmente genial. os combates são insanos e a adrenalina realmente vai a mil em quem gosta desse tipo de jogo.

e aí, quem jogou? o que acha? curtiu?
eu achei simplesmente do caralho, e olhe que nem sou fã de FPS...

bom resto de vida o/



joaormrt
Veterano
# dez/10
· votar


Pena que meu PC é uma verdadeira bosta e não tenho esses videogames fodas...ainda terei um...o jogo deve ser fodástico

pulgadopc
Veterano
# dez/10
· votar


nem li , tem pra xbox ?

Minow
Veterano
# dez/10
· votar


Tou pensando em comprar.
Quanto é?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


pulgadopc
Sim, comprei hoje.. pra um amigo. :\
Parece ser fodão o jogo.

Vietnan war is here!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/10
· votar


Minow
Aqui foi 10 mangos.

d.u.n.h.a.
Veterano
# dez/10
· votar


Tirando a finalzinho, com o nixon, kennedy e o fidel matando zumbis achei o jogo em geral bem sem graça.

seek n destroy
Veterano
# dez/10
· votar


achei legalzinho

foda, você pode estar com a dificuldade no Veteran que os inimigos são burros pra caralho, esperam você atirar neles.

o Battlefield Bad Company 2 dá um pau no Black Ops

pulgadopc
Veterano
# dez/10
· votar


seek n destroy

tambem achei dificil um jogo ser melhor que battlefield ( jogo de guerra )

Spect
Veterano
# dez/10 · Editado por: Spect
· votar


BC2 é melhor.

/chuva de negativos



edit
fail, já postaram

Marcosrcf
Veterano
# dez/10
· votar


Foda mesmo é no meio do jogo quando começa a tocar Stones!

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/10
· votar


o nixon, kennedy e o fidel matando zumbis

o.O

huahuahauaha

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# dez/10
· votar


d.u.n.h.a.
com o nixon, kennedy e o fidel matando zumbis

hahahahaha

sei que no world at war eles incluíram um bônus pra tu matar uma horda de zumbis

no black ops é um bônus também, sendo que a invasão acontece no pentágono e voce escolhe o politico que quer controlar, não?

ou faz parte da campanha?

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# dez/10
· votar


http://games.terra.com.br/interna/0,,OI4785249-EI1702,00-Cuba+condena+ missao+para+matar+Fidel+em+novo+Call+of+Duty.html

HAHAHAHAHA

Snakepit
Veterano
# dez/10
· votar


Activision fede, nao compro nada deles.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# dez/10
· votar


Snakepit
eu também não

nem da ea, capcom, rockstar, lucasarts... :D

Dark Luke
Veterano
# dez/10
· votar


Lol, cabei de fechar ele, fiquei a tarde inteira jogando, tinha mais nada pra fazer...

EternoRocker
Veterano
# dez/10
· votar


Esse jogo é fodão... fechei no XBox.

As fases no Vietnan... nos túneis... são muito legais... a do helicóptero também... enfim... o jogo é de todo bom.

A fase dos zumbis rola depois dos créditos finais... vc joga com o presidente Kennedy...

Esse jogo da desgosto quando termina... pq outro só daqui uns 12/13 meses... só resta esperar.

Só Call of Duty supera um Call of Duty.

~:0)

LeD_HaleN
Veterano
# dez/10
· votar


Battlefield Bad Company 2 > Todos os Call of Dutys já feito nesse universo.

d.u.n.h.a.
Veterano
# dez/10
· votar


Arcanjo Lúcifer
Depois dos créditos da campanha aparece os tres conversando no penatagono, o nixon fica noiado com uns barulhos e no nada um zumbi arrebenta a porta. Nixon e Kennedy pegam seus fuzis, e Fidel uma magum e um facão hsuiHAIUSA daí começa a história dos rounds mesmo.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# dez/10
· votar


d.u.n.h.a.
tr00 hahahaha

mao
Veterano
# dez/10
· votar


eu comprei o de ps3, só estou aguardando chegar dos EUA.

Stargazer
Veterano
# dez/10 · Editado por: Stargazer
· votar


Armed Assault 2 (ArmA 2)

Call of Duty é horrível em termos de realidade. Battlefield tb. O MELHOR jogo de guerra disparado é o Armed Assault 2, conhecido como ArmA 2. O jogo envolve tanto a parte de tiro em primeira pessoa quanto a parte estratégica, de posicionamento das tropas e etc. E os veículos fazem uma diferença absurda no combate, não como em Battlefield que é ridiculamente fácil explodir um tanque. A mecânica do tiro é muito mais realista tb. Acertar um tiro de sniper a 800m é difícil em ArmA 2, ao contrário da facilidade extrema que é fazer isso no CoD e no BC2. O multiplayer é muito melhor tb, muito bem pensado: há zonas de segurança que são eficazes, diferente do Battlefiled, em que frequentemente jogadores dos outros times invadem a base inimiga para matar no respawn. Esse sim é um verdadeiro simulador em todos os aspectos.

Vocês provavelmente pensarão: "Então como eu nunca ouvi falar desse jogo?" Muito simples, ele não teve o marketing agressivo que o Call of Duty teve.





DHell.666
Veterano
# dez/10
· votar


É um jogo bem bacana mais é muito curto eu fiz final em menos de 1 dia

Luis Guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Jogo a série desde o primeiro.
Não causou o impacto do MW1 e não é tão bom quanto o mw2. E com os problemas dos inumeros "bugs" e "slow" do pc, fizeram mais uma vez a Treyarch cair no meu conceito. Infinity Ward comanda, pena que foi praticamente "desmontada". E esse mimimi de que BC2 é melhor que Cod e talz, é muita "falta de sacanagem", pois ambos jogos são ótimos, o que manda é o gosto, jogo mais cadenciado, mais trabalho em equipe, BC2, jogo mais arcade e mais rápido, COD. E pra quem curte o estilo FPS, tenha os 2, que não vai se arrepender. Agora sobre o ARMA 2, não joguei, li inumeros reviews, opiniões e tudo mais, dizem que infelizmente o game tem grandes bugs que atrapalham bastante, e a engine peca muito tambem, tomara que ja tenha saido um patch para corrigir. Mas no momento, estou no aguardo do BC Vietnã...

Luis Guitar
Veterano
# dez/10
· votar


DHell.666
É um jogo bem bacana mais é muito curto eu fiz final em menos de 1 dia
Realmente, um game curto mesmo, como os outros. É chato como as produtoras de hoje se preocupam muito mais com o multiplayer, do que com o single. =/

E agora, falando em FAIL do ano, o Medal of Honor novo é uma piada. =/

Darlan Felix
Veterano
# dez/10
· votar


Zerei domingo o Modern warfare 2. Comecei ontem com o Medal of Honor e quando acabar vou começar no black ops

Stargazer
Veterano
# dez/10 · Editado por: Stargazer
· votar


Luis Guitar
Já tem vários patches pra corrigir os bugs do ArmA 2. Esse realmente era o grande problema que citavam nos reviews após o lançamento. Não lí demais sobre a engine. Acho que a engine desse jogo é que é fantástica. No modo singleplayer o jogo não espera que vc desencadeie todas as ações, o combate todo acontece independente de vc estar alí ou não. Isso é o mais fantástico sobre o ArmA 2.

Ah, e concordo sobre o Medal of Honor, muito sem graça.

Luis Guitar
Veterano
# dez/10
· votar


Stargazer
Ok então cara, "anotado" aqui. Vai ser o próximo fps que irei ver. O bom do pc é isso, eu jogo a versão piratex, e se curtir, compro o game! =)

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# dez/10
· votar


fechei hoje, muito foda /o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Call of Duty - Black Ops - Tópico Oficial