Ajuda placa de vídeo, p call of duty mw2!

    Autor Mensagem
    raphaelcmoraes
    Veterano
    # mar/10


    Gente minha placa de vídeo ta ultrapassada e to querendo comprar uma nova pra poder rodar modern warfare 2 com um gráfico muito bom.

    Alguem me recomenda alguma? lembrando que eu tenho preferencia pela Radeon. e posso pagar 600~700 reais.


    segunda dúvida:
    meu monitor é de 32 polegadas a resolução tem que ser em média 1920x1080. isso pode lagar o jogo?

    desculpem minha ignorância hahaha, muito obrigado.

    Rato
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    com a grana q vc gasta pra fazer uns upgrades no seu computador pra rodar esses jogos, dá pra comprar um PS3 de boa.


    :)

    _Dio
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    desculpem minha ignorância hahaha, muito obrigado.
    desculpado, não há de quê.

    marcio_zav
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    CálófidãtiCálófidãtiCálófidãtiCálófidãtiCálófidãtiCálófidãtiCálófidãti

    Minow
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    raphaelcmoraes
    Não sei se te ajuda, mas meu note tem uma GeForce 9600GT 512mb, que não é uma placa tooop de linha, mas eu rodo esse jogo com todos os gráficos no máximo e sobra.
    Não entendo muito de placas de video, mas com essa grana você compra uma placa bem melhor que a minha. Nessa faixa de preço acho que qualquer placa que você comprar vai rodar esse jogo com as mãos nas costas.

    Minow
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    CálófidãtiCálófidãtiCálófidãtiCálófidãtiCálófidãtiCálófidãtiCálófidãti

    RálotrêisRálotrêisRálotrêisRálotrêisRálotrêisRálotrêis

    Índio_DT
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Finalmente vou poder jogar esse jogo no play 3.
    Meu pai comprou a TV de lcd hehehehe

    guschard
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    com a grana q vc gasta pra fazer uns upgrades no seu computador pra rodar esses jogos, dá pra comprar um PS3 de boa.


    prefiro da um up no pc... vai ficar bem mais foda q um ps3

    Excelion
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    prefiro da um up no pc... vai ficar bem mais foda q um ps3


    Cadê as câmeras? É pegadinha?

    Minow
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Minow
    · votar


    Puta que pariu, recebi uma advertência por esse meu post acima.

    Aqui, ó, pra entender antes de sair apertando os botõezinhos marotos, sim?



    Legal é que eu fui o único que realmente contribuiu com o tópico e ainda assim levei uma advertência que me fez perder um post gigante (e útil) que eu tentei enviar em outro tópico fora do OT.
    Valeu meiss, champz.

    Controle seus dedinhos nervosos da próxima vez, tenho certeza que tem posts muito piores que esse, ok? A vida é linda e colorida, com rios de chocolate e nuvens de algodão doce, tá bom?

    _Dio
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Minow
    Não foi só vc que recebeu a advertência. A diferença é que vc contribuiu com o tópico hahaha

    Minow
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Tou relaxado, não me importo em receber uma advertência, o chato é que um post totalmente inofensivo me fez perder um texto enorme e útil pra outras pessoas que eu tava escrevendo.

    _Dio
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Minow
    É o OT, manolo... Vc tá aqui a mais tempo que eu uhaehuaehuae

    guschard
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Excelion
    pq isso??
    c o kra ja tiver um pc bom e colocar uma HD 5770, o pc dele vai ficar mto melhor q um ps3, pelo menos em termos d hardware

    Excelion
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    guschard

    Putz, desculpa aí então foi meio falar o que não sabe.

    É que eu tenho um PS3 e nunca vi algum PC com gráfico e jogabilidade melhor! Mas também, eu tenho um notebook, e meus amigos também é só macbook, notebook e netbook então, nada pra jogo.

    A verdade é que não conheço ninguém com PC pra jogo, portanto nem sei direito como é!

    guschard
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Excelion
    ah tah
    eh q o PS3 usa uma placa de video que era top em 2006/2007... hj em dia ja tem coisa bem melhor

    marcio_zav
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    _Dio
    Não foi só vc que recebeu a advertência.


    o/

    EternoRocker
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Seguinte...

    Se sua placa é antigona... su pc tb deve ser.

    Antes de comprar uma placa nova, veja se sua placa mãe aceita placas PCI-Express.

    Se aceitar, com essa grana vc pode comprar um GeForce 9600Gt de 512 mb.... com mais uns 2 gb de memória, vc roda Call Of Duty MW2 tranquilamente e com gráficos no talo...

    Pra ter jogos com gráficos bons, vai depender do versão do windows q vc usa, processador... bla bla bla...

    Mas tendo um processador de dois núcleos e essas paradas que te falei (placa e memória) vc ja vai conseguir jogar tranquilamente.

    raphaelcmoraes
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: raphaelcmoraes
    · votar


    Seguinte...

    Se sua placa é antigona... su pc tb deve ser.

    Antes de comprar uma placa nova, veja se sua placa mãe aceita placas PCI-Express.

    Se aceitar, com essa grana vc pode comprar um GeForce 9600Gt de 512 mb.... com mais uns 2 gb de memória, vc roda Call Of Duty MW2 tranquilamente e com gráficos no talo...

    Pra ter jogos com gráficos bons, vai depender do versão do windows q vc usa, processador... bla bla bla...

    Mas tendo um processador de dois núcleos e essas paradas que te falei (placa e memória) vc ja vai conseguir jogar tranquilamente.


    meu pc ta de boa, unico ruim é a placa de video msm.. uma geforce mx450 nem existe mais isso.

    meu pc é um core 2 quad 9400, windows seven, 4gb de ram, placa mae asus e essa placa de vídeo que não roda nem cs direito.

    to pensando em comprar uma Radeon HD 5770, esse Geforce 9600GT não conheço, sabem se é melhor q ^ essa?


    guschard
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    a Radeon eh melhor q a GeForce

    likerock
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    HD5770 é bem melhor que a 9600GT.

    Sou mais comprar uma HD4890 que é bem mais placa, até lançarem muitos jogos pra Dx 11, a HD5770 rodará as coisas no médio e a HD4890 no High, sendo assim, a diferença não vale a pena. Fora que pra rodar jogos em uma LCD, a placa tem que ser boa, você perde muitos FPS com aumento de resolução.

    PS3 roda os jogos no equivalente ao Medium do PC com o FPS travado a 30 (ideal para um jogo ser jogável). PC chega no Very High, tendo ainda em mente que tendo uma boa máquina, poderá utiliza-la para várias outras tarefas.

    Fastturtle
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    meu monitor é de 32 polegadas a resolução tem que ser em média 1920x1080. isso pode lagar o jogo?
    nao

    qualquer placa de 600-700 reais roda esse jogo tranquilamente, alias nao precisa de uma placa tao boa pra roda esse jogo

    Soul Wyx
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Só não esquece de uma fonte Real Corsair! Senão não aguenta a placa de vídeo!
    Sure?

    raphaelcmoraes
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    vale mais a pena comprar a HD 4890 doq a HD 5770?? pelo que eu vi a 4890 não roda directx11. os graficos dela são melhores?

    EternoRocker
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    de radeon eu não manjo nada... só das geforce mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda placa de vídeo, p call of duty mw2!