Autor |
Mensagem |
Spartan Veterano |
# dez/10
· votar
Eu curto, é muito chato pegar mulher fácil... as mais difíceis são as melhores, aquelas que tem que conquistar!
|
Loola Veterano |
# dez/10
· votar
BuBu Vodka É, mas tem guria que se faz de fresca pra aparecer. Pqp como é chato..
GOREFESTA Que?
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
BuBu Vodka machinho..eu sei que conversar é bom...mas tem muié que não diz.
é de cair o cu da bunda.
|
faith_girl Veterano |
# dez/10
· votar
definitivamente por isso que não gosto de andar c mulher.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/10
· votar
UAEHUHAEHAEHAUEHAU ao Dio, véi.
|
guschard Veterano |
# dez/10
· votar
Homens entendem que se a mulher nega fazer algo, está fazendo doce... nunca pararam pra pensar que simplesmente não queremos fazer.
Isto non ecziste!!! Sexo é bom para ambos. Porque vocês iriam não querer fazer??
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
Homens entendem que se a mulher nega fazer algo, está fazendo doce... nunca pararam pra pensar que simplesmente não queremos fazer.
sim...mas o problema é quando elas chamam, provocam..e na hora H negam..
ai sim o cu cai da bunda.
|
Excelion Veterano |
# dez/10
· votar
Eu não insisto. Mulher em festa é uma coisa que graças a Deus não falta no mundo, então se uma disse não, independente de eu perceber se é doce ou não, parto pra outra.
|
Zandor Veterano |
# dez/10
· votar
Nem sei o que é isso
|
Excelion Veterano |
# dez/10
· votar
UAEHUHAEHAEHAUEHAU ao Dio, véi. ´ (2)
|
TWT ICE Veterano |
# dez/10
· votar
Eu não insisto. Mulher em festa é uma coisa que graças a Deus não falta no mundo, então se uma disse não, independente de eu perceber se é doce ou não, parto pra outra.
2
|
thebassx Veterano |
# dez/10 · Editado por: thebassx
· votar
eu gosto de transar com mulheres, mas nao gosto de me relacionar com elas. o objetivo de qqer mulher é te sugar até o limite em que tu nao aguente mais, tudo que elas fazem de bom elas vao cobrar, tudo o que tu nao fizer, elas vao cobrar, mulher só cobra, cobra e cobra. E se tu falar as verdades elas viram o jogo, porque toda mulher é por natureza dissimulada !!! Toda mulher é falsa com alguém em alguma parte de seu circulo social. Dizem que o mundo está na mão de homens, ainda bem, porque see nós homens tivessemos o poder que temos e a personalidade das mulheres, podem crer que o mundo seria BEEEEEEEM PIOR.
|
thebassx Veterano |
# dez/10
· votar
HONESTAMENTE, me digam se foi um homem o autor das seguintes frases clássicas do cu-docismo:
"sou legal, não tô te dando mole." "só vim pra dançar"
mulheres: vão se catar!
|
Kensei Veterano |
# dez/10
· votar
Tá certo...
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar
"sou legal, não tô te dando mole." "só vim pra dançar"
muliér naum si pega, si conkistah111
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
sim...mas o problema é quando elas chamam, provocam..e na hora H negam..
Problema mesmo.
Aí se vc consegue não mandar ela pra todos os lugares necessarios e passa a tratar como deveria, ela ainda tem coragem de perguntar pq vc ta diferente.
ai sim o cu cai da bunda.
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/10
· votar
Lucy.ana Ei, não sou preconceituosa não. Não sabia que você era gay.
Se chamar de gay, pra você é xingamento. Então sim, é preconceito.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/10
· votar
"Não faça cü doce porque meu paL é diabético."
|