Autor |
Mensagem |
Konrad Veterano |
# dez/10
· votar
Lucy.ana Konrad
Mas deixo claro (indiretamente) que dizer não pode custar caro para ela.
hahaha
gostosão você, hein! hsuahsua
Não. É questão de respeito próprio.
Mulheres são seres mui caprichosos. Há de se ter cuidado. ehhe
|
Lucy.ana Veterano |
# dez/10
· votar
faith_girl
é q homens acham q são deuses e nós as serviçais kkkkkkk
Só pode.... E acham que por não fazermos algo, estamos fazendo doce ou com vergonha de fazer; porém, nunca pensam o seguinte: pô, a guria não quer fazer e pronto.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/10
· votar
faith_girl O problema é que qualquer negativa que o homem recebe da mulher é levado como cu doce,quando na verdade faltou envolvimento/conquista.
não é não, é bem diferente.
|
Teccláudio Veterano |
# dez/10
· votar
Lucy.ana pô, a guria não quer fazer e pronto. Mas a questão é, quando ela quer fazer e fica de c* doce.
|
renansena777 Veterano |
# dez/10
· votar
Loola vc nao entendeu. deixa eu simplificar: se ELE quer aquela batatinha, ele vai la e pega a tal batatinha. Se ELA quer a batatinha, ela enrola, da voltas, pergunta pras amigas, reza para seu deus e ainda nao vai na direçao da batatinha e espera que a batatinha vá ate ela.
Bom, acho que é quase isso huahuahua
|
Lucy.ana Veterano |
# dez/10
· votar
Konrad
Não. É questão de respeito próprio.
Mulheres são seres mui caprichosos. Há de se ter cuidado. ehhe
Ah, Konrad... Calma. Olha, definitivamente mulheres são bem, beem, beeem diferentes dos homens, isso é fato. Quer conquistar uma mulher? É simplesmente entender isso, ir com calma, paciência. Vamos supor que o homem é o comedor, e a mulher tenta preservar algumas coisas, saca? Não é que tal mulher seja santinha, mas por ex. ela só não quer "dar" de imediato, ou simplesmente não tá afim.
=D
|
Konrad Veterano |
# dez/10
· votar
Neste tópico:
Evidenciada a incrível capacidade feminina de desviara atenção do foco principal da questão com coisas que não foram ditas.
PS: Não briguem comigo, meninas.
|
Konrad Veterano |
# dez/10
· votar
Lucy.ana
Uai. Mas eu não disse nada que você deu a entender que eu disse. =)
|
Lucy.ana Veterano |
# dez/10
· votar
renansena777
vc nao entendeu. deixa eu simplificar: se ELE quer aquela batatinha, ele vai la e pega a tal batatinha. Se ELA quer a batatinha, ela enrola, da voltas, pergunta pras amigas, reza para seu deus e ainda nao vai na direçao da batatinha e espera que a batatinha vá ate ela.
Bom, acho que é quase isso huahuahua
Não é assim! hsuahsuahsua Se eu quero a batatatinha eu vou e pego. Mas temos fases...
|
Lucy.ana Veterano |
# dez/10
· votar
Konrad
Disse sim, meu anjo. Você disse que somos caprichosas; talvez um pouco. Mas nem tanto como você imagina. Entendeu agora?
|
russobass Veterano |
# dez/10
· votar
Lucy.ana
* doce (parte secssual)
é quando a garota te deixa fervendo dentro do seu carro, aceita ir para um motel com você, chega na hora do vamo ver ela diz: "Esse motel é ótimo, mas tenho sensação que tem alguém olhando a gente. Não vou tirar a roupa."
puts é complicado, mas aconteceu comigo, voltamos para o carro ai rolou mas não foi tão massa como seria no motel.
e o Motel era bom pra caramba, Super Luxo, a garota ficou mesmo de *doce para tirar a roupa, acho que estava com vergonha, sei lá.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# dez/10
· votar
Neste tópico:
Evidenciada a incrível capacidade feminina de desviara atenção do foco principal da questão com coisas que não foram ditas.
de fato
|
Lucy.ana Veterano |
# dez/10
· votar
russobass
* doce (parte secssual)
é quando a garota te deixa fervendo dentro do seu carro, aceita ir para um motel com você, chega na hora do vamo ver ela diz: "Esse motel é ótimo, mas tenho sensação que tem alguém olhando a gente. Não vou tirar a roupa."
puts é complicado, mas aconteceu comigo, voltamos para o carro ai rolou mas não foi tão massa como seria no motel.
e o Motel era bom pra caramba, Super Luxo, a garota ficou mesmo de *doce para tirar a roupa, acho que estava com vergonha, sei lá.
Nesse caso é forca.... hsuahsua. A garota era novinha? Tem uns pontos para se analisar hushaushau
|
Teccláudio Veterano |
# dez/10
· votar
russobass é quando o garoto te deixa fervendo dentro do seu carro, aceita ir para um motel com você, chega na hora do vamo ver ela diz: "Esse motel é ótimo, mas tenho sensação que tem alguém olhando a gente. Não vou tirar a roupa."
e o Motel era bom pra caramba, Super Luxo, o garoto ficou mesmo de *doce para tirar a roupa, acho que estava com vergonha, sei lá.
:O
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/10
· votar
Se me disser não, eu digo que estou fazendo um favor pra ela, e que ela é tão feia que ninguém iria ficar com ela.
|
russobass Veterano |
# dez/10
· votar
Lucy.ana Nesse caso é forca.... hsuahsua. A garota era novinha? Tem uns pontos para se analisar hushaushau
21 anos já teve uns 5 namorados já. Nunca namorava mais de uma ano. Eu até gostei dela e tals, mas até para continuar o relacionamento ficou de *doce dizendo: "A tenho medo de me apaioxonar, vou sofrer, e tals".
|
faith_girl Veterano |
# dez/10 · Editado por: faith_girl
· votar
Lucy.ana Só pode.... E acham que por não fazermos algo, estamos fazendo doce ou com vergonha de fazer; porém, nunca pensam o seguinte: pô, a guria não quer fazer e pronto.
né mais em parte as mulheres q fazem c* doce é por insegurança e ficam naquele pensamentinho ''se ele gosta mesmo de mim vai esperar ou fazer algo X" pq mulher decidida qdo não quer algo sabe demonstrar e ser respeitada.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/10
· votar
c* doce é algo inaceitável pra mim...
ou é, ou não é.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/10
· votar
faith_girl as mulheres q fazem c* doce é por insegurança e ficam naquele pensamentinho ''se ele gosta mesmo de mim vai esperar ou fazer algo X" Discordo, na maioria das vezes, penso eu que a mulher faz c* doce por filadaputagem mesmo.
mulher decidida qdo não quer algo sabe demonstrar e ser respeitada. Concordo. isso é verdade
|
Konrad Veterano |
# dez/10
· votar
Lucy.ana Konrad
Disse sim, meu anjo. Você disse que somos caprichosas; talvez um pouco. Mas nem tanto como você imagina. Entendeu agora?
Que em geral são caprichosas, e você mesma criou um tópico para criticar isso. Eu só concordei, jamais disse que não deveriam ser assim. Hahha
|
buddy guy Veterano |
# dez/10
· votar
Lucy.ana
Mulheres que fazem * doce – frescura ao extremo
Bom dia.
Já conheci várias.Porém notei em todas elas,uma certa questão ao que tanje certos interesses.Muitas delas muito muito escolhem e na maioria das vezes "acabam sozinhas" !!
Abraço !!
|
Konrad Veterano |
# dez/10 · Editado por: Konrad
· votar
russobass
Tenso, hein?
Tinha uma que não tirava o soutien na minha frente nem se insistisse muito. Mas o resto tirava.
Depois de um mês ela perdeu o complexo, mas eu tive de fazer um processo de catarse analítica com ela. hehhe
|
rodsom Veterano |
# dez/10
· votar
por isso que eu nao rejeito uma mulher feia.
|
joaormrt Veterano |
# dez/10
· votar
A lucy.ana é uma mulher e posta tópicos com as mesmas opiniões que eu!
Ou ela é homem ou eu sou uma mulherzinha...das 2 uma
|
Lucy.ana Veterano |
# dez/10
· votar
joaormrt
você é uma mulherzinha.
|
TaylorBass Veterano |
# dez/10
· votar
Pode vir gordinha, desdentada ou corinthiana.. foda-se!! o flu é campeão!! hoje tá valendo!
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/10
· votar
cao fofo
cara, a homossexualidade, está nos olhos de quem lê...
|
Christhian Moderador
|
# dez/10
· votar
Eu acho uma delícia. As que fazem e as que não fazem também.
|
wild.man Veterano |
# dez/10
· votar
Acho que tanto faz.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/10
· votar
"Não faça c* doce porque meu paL é diabético".
|