Mulheres que fazem * doce – frescura ao extremo

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# dez/10
· votar


Lucy.ana
Konrad


Mas deixo claro (indiretamente) que dizer não pode custar caro para ela.

hahaha

gostosão você, hein! hsuahsua


Não. É questão de respeito próprio.

Mulheres são seres mui caprichosos. Há de se ter cuidado. ehhe

Lucy.ana
Veterano
# dez/10
· votar


faith_girl

é q homens acham q são deuses e nós as serviçais
kkkkkkk


Só pode.... E acham que por não fazermos algo, estamos fazendo doce ou com vergonha de fazer; porém, nunca pensam o seguinte: pô, a guria não quer fazer e pronto.

Andy TheCatSp
Veterano
# dez/10
· votar


faith_girl
O problema é que qualquer negativa que o homem recebe da mulher é levado como cu doce,quando na verdade faltou envolvimento/conquista.

não é não, é bem diferente.

Teccláudio
Veterano
# dez/10
· votar


Lucy.ana
pô, a guria não quer fazer e pronto.
Mas a questão é, quando ela quer fazer e fica de c* doce.

renansena777
Veterano
# dez/10
· votar


Loola
vc nao entendeu. deixa eu simplificar: se ELE quer aquela batatinha, ele vai la e pega a tal batatinha. Se ELA quer a batatinha, ela enrola, da voltas, pergunta pras amigas, reza para seu deus e ainda nao vai na direçao da batatinha e espera que a batatinha vá ate ela.

Bom, acho que é quase isso huahuahua

Lucy.ana
Veterano
# dez/10
· votar


Konrad

Não. É questão de respeito próprio.

Mulheres são seres mui caprichosos. Há de se ter cuidado. ehhe


Ah, Konrad... Calma. Olha, definitivamente mulheres são bem, beem, beeem diferentes dos homens, isso é fato. Quer conquistar uma mulher? É simplesmente entender isso, ir com calma, paciência. Vamos supor que o homem é o comedor, e a mulher tenta preservar algumas coisas, saca? Não é que tal mulher seja santinha, mas por ex. ela só não quer "dar" de imediato, ou simplesmente não tá afim.

=D

Konrad
Veterano
# dez/10
· votar


Neste tópico:

Evidenciada a incrível capacidade feminina de desviara atenção do foco principal da questão com coisas que não foram ditas.

PS: Não briguem comigo, meninas.

Konrad
Veterano
# dez/10
· votar


Lucy.ana

Uai. Mas eu não disse nada que você deu a entender que eu disse. =)

Lucy.ana
Veterano
# dez/10
· votar


renansena777

vc nao entendeu. deixa eu simplificar: se ELE quer aquela batatinha, ele vai la e pega a tal batatinha. Se ELA quer a batatinha, ela enrola, da voltas, pergunta pras amigas, reza para seu deus e ainda nao vai na direçao da batatinha e espera que a batatinha vá ate ela.

Bom, acho que é quase isso huahuahua


Não é assim! hsuahsuahsua
Se eu quero a batatatinha eu vou e pego. Mas temos fases...

Lucy.ana
Veterano
# dez/10
· votar


Konrad

Disse sim, meu anjo. Você disse que somos caprichosas; talvez um pouco. Mas nem tanto como você imagina.
Entendeu agora?

russobass
Veterano
# dez/10
· votar


Lucy.ana

* doce (parte secssual)

é quando a garota te deixa fervendo dentro do seu carro, aceita ir para um motel com você, chega na hora do vamo ver ela diz: "Esse motel é ótimo, mas tenho sensação que tem alguém olhando a gente. Não vou tirar a roupa."

puts é complicado, mas aconteceu comigo, voltamos para o carro ai rolou mas não foi tão massa como seria no motel.

e o Motel era bom pra caramba, Super Luxo, a garota ficou mesmo de *doce para tirar a roupa, acho que estava com vergonha, sei lá.

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/10
· votar


Neste tópico:

Evidenciada a incrível capacidade feminina de desviara atenção do foco principal da questão com coisas que não foram ditas.


de fato

Lucy.ana
Veterano
# dez/10
· votar


russobass

* doce (parte secssual)

é quando a garota te deixa fervendo dentro do seu carro, aceita ir para um motel com você, chega na hora do vamo ver ela diz: "Esse motel é ótimo, mas tenho sensação que tem alguém olhando a gente. Não vou tirar a roupa."

puts é complicado, mas aconteceu comigo, voltamos para o carro ai rolou mas não foi tão massa como seria no motel.

e o Motel era bom pra caramba, Super Luxo, a garota ficou mesmo de *doce para tirar a roupa, acho que estava com vergonha, sei lá.


Nesse caso é forca.... hsuahsua. A garota era novinha? Tem uns pontos para se analisar hushaushau

Teccláudio
Veterano
# dez/10
· votar


russobass
é quando o garoto te deixa fervendo dentro do seu carro, aceita ir para um motel com você, chega na hora do vamo ver ela diz: "Esse motel é ótimo, mas tenho sensação que tem alguém olhando a gente. Não vou tirar a roupa."

puts é complicado, mas aconteceu comigo, voltamos para o carro ai rolou mas não foi tão massa como seria no motel.

e o Motel era bom pra caramba, Super Luxo, o garoto ficou mesmo de *doce para tirar a roupa, acho que estava com vergonha, sei lá.


:O

Chad Stroke
Veterano
# dez/10
· votar


Se me disser não, eu digo que estou fazendo um favor pra ela, e que ela é tão feia que ninguém iria ficar com ela.

russobass
Veterano
# dez/10
· votar


Lucy.ana
Nesse caso é forca.... hsuahsua. A garota era novinha? Tem uns pontos para se analisar hushaushau

21 anos já teve uns 5 namorados já. Nunca namorava mais de uma ano.
Eu até gostei dela e tals, mas até para continuar o relacionamento ficou de *doce dizendo: "A tenho medo de me apaioxonar, vou sofrer, e tals".

faith_girl
Veterano
# dez/10 · Editado por: faith_girl
· votar


Lucy.ana
Só pode.... E acham que por não fazermos algo, estamos fazendo doce ou com vergonha de fazer; porém, nunca pensam o seguinte: pô, a guria não quer fazer e pronto.

né mais em parte as mulheres q fazem c* doce é por insegurança e ficam naquele pensamentinho ''se ele gosta mesmo de mim vai esperar ou fazer algo X" pq mulher decidida qdo não quer algo sabe demonstrar e ser respeitada.

Andy TheCatSp
Veterano
# dez/10
· votar


c* doce é algo inaceitável pra mim...

ou é, ou não é.

Andy TheCatSp
Veterano
# dez/10
· votar


faith_girl
as mulheres q fazem c* doce é por insegurança e ficam naquele pensamentinho ''se ele gosta mesmo de mim vai esperar ou fazer algo X"
Discordo, na maioria das vezes, penso eu que a mulher faz c* doce por filadaputagem mesmo.

mulher decidida qdo não quer algo sabe demonstrar e ser respeitada.
Concordo. isso é verdade

Konrad
Veterano
# dez/10
· votar


Lucy.ana
Konrad

Disse sim, meu anjo. Você disse que somos caprichosas; talvez um pouco. Mas nem tanto como você imagina.
Entendeu agora?


Que em geral são caprichosas, e você mesma criou um tópico para criticar isso. Eu só concordei, jamais disse que não deveriam ser assim. Hahha

buddy guy
Veterano
# dez/10
· votar


Lucy.ana

Mulheres que fazem * doce – frescura ao extremo


Bom dia.

Já conheci várias.Porém notei em todas elas,uma certa questão ao que tanje certos interesses.Muitas delas muito muito escolhem e na maioria das vezes "acabam sozinhas" !!

Abraço !!

Konrad
Veterano
# dez/10 · Editado por: Konrad
· votar


russobass

Tenso, hein?

Tinha uma que não tirava o soutien na minha frente nem se insistisse muito. Mas o resto tirava.

Depois de um mês ela perdeu o complexo, mas eu tive de fazer um processo de catarse analítica com ela. hehhe

rodsom
Veterano
# dez/10
· votar


por isso que eu nao rejeito uma mulher feia.

joaormrt
Veterano
# dez/10
· votar


A lucy.ana é uma mulher e posta tópicos com as mesmas opiniões que eu!

Ou ela é homem ou eu sou uma mulherzinha...das 2 uma

Lucy.ana
Veterano
# dez/10
· votar


joaormrt

você é uma mulherzinha.

TaylorBass
Veterano
# dez/10
· votar


Pode vir gordinha, desdentada ou corinthiana..
foda-se!!
o flu é campeão!! hoje tá valendo!

Ed_Vedder
Veterano
# dez/10
· votar


cao fofo

cara, a homossexualidade, está nos olhos de quem lê...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/10
· votar


Eu acho uma delícia. As que fazem e as que não fazem também.

wild.man
Veterano
# dez/10
· votar


Acho que tanto faz.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/10
· votar


"Não faça c* doce porque meu paL é diabético".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulheres que fazem * doce – frescura ao extremo