Autor |
Mensagem |
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/10
Mulheres: Quanto mais você tenta entendê-las e agradá-las, mais você se fode e fica na mão. Boa noite.
|
LeandroP Moderador |
# dez/10 · Editado por: LeandroP
· votar
ah, sumiu
|
rodsom Veterano |
# dez/10 · Editado por: rodsom
· votar
edit: fail
|
wild.man Veterano |
# dez/10
· votar
=|
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/10
· votar
LeandroP assumi o que?
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/10
· votar
rodsom primeiro
fail
|
janick Veterano |
# dez/10
· votar
Mulheres: Quanto mais você tenta entendê-las e agradá-las, mais você se fode e fica na mão. Boa noite.
Tu ta entendendo errado champs, simples assim =) Ou ta procurando mulher no lugar errado!
(Finalmente um tópico no OT falando de outra coisa que não seja Trupe dos Malas X Penta_Blues)
\o\
|
Igão Veterano |
# dez/10
· votar
Andy TheCatSp Mulheres: Quanto mais você tenta entendê-las e agradá-las, mais você se fode e fica na mão. Boa noite.
Levou um "NÃO" e passou a noite descabelando o palhaço né?
|
janick Veterano |
# dez/10
· votar
Andy TheCatSp Só uma dúvida. Até onde eu vi, tu toca em Igreja e tudo mais, e presumo que deva seguir alguma religião. Tu costuma sair com as meninas da Igreja ou tocar o puteiro mundo afora?
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/10
· votar
janick (Finalmente um tópico no OT falando de outra coisa que não seja Trupe dos Malas X Penta_Blues)
\o\
/o/
mas por que estoui entendendo errado ?
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/10
· votar
dica do dia do sábio Andy
Domingo a noite, me preparando pra segunda-feira que vou ter que trabalhar e prova na faculdade e sou obrigado a ler uma bosta dessa
http://benisawesome.files.wordpress.com/2010/10/facepalm.png
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/10
· votar
Igão não não, estou enrolado com uma garota.
janick uns tempos atrás tocava o putero mundo afora, mas atualmente estou deboa...estou saindo bem pouco... mas nem sempre costumo sair apenas com garotas de igreja.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/10
· votar
Fenrisulfr vai estragar o layout da sua mãe fdp
sorte que é só atualizar a página que volta ao normal.
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/10
· votar
Andy TheCatSp Igão não não, estou enrolado com uma garota.
Só se for numa briga.
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/10
· votar
Andy TheCatSp vai estragar o layout da sua mãe fdp
Eu nao costumo denunciar.... pessoas :D
|
Dark Luke Veterano |
# dez/10
· votar
Pensei nossa, o Andy tá fazendo escola. Aì vi que o tópico era dele mesmo.
|
janick Veterano |
# dez/10
· votar
Andy TheCatSp A cara, as vezes a gente fica dando moral e correndo atrás demais, botando muita pilha, e quanto mais fazemos isso, mais errado dá. Já reparou que as coisas boas acontecem quando a gente ta numa boa sem nem preocupar com isso? Foca nos teus amigos, na familia, guitarra, trampo, nas coisas que tem importância e te fazem viver bem, que uma hora aparece. Tipo, teve uma época que eu comecei a ver que ficar com qualquer uma sem motivo, não me acrescentava nada na vida. Daí eu fiquei na minha e foquei nessas coisas. E na hora certa, as coisas se ajeitaram naturalmente. Vai da prioridade de cada um e tal, mas eu sou adepto daquele ditado: "Antes só do que mal acompanhado!"
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/10
· votar
Fenrisulfr idem.
|
janick Veterano |
# dez/10
· votar
Andy TheCatSp Entendi, era curiosidade essa parte! Eu acho que isso nem tem muito haver não. Pq independente de dentro ou fora da Igreja, não é isso que vai definir caráter ou se a garota é interessante ou não.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/10
· votar
janick hehe entendi. realmente, as vezes as coisas acontecem quando menos esperamos. tentarei ficar quieto um pouco valeu man ;DD
to indo deitar boa noite para quem fica ;**
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/10
· votar
janick Pq independente de dentro ou fora da Igreja, não é isso que vai definir caráter ou se a garota é interessante ou não
justamente.
|
janick Veterano |
# dez/10
· votar
Andy TheCatSp Exato mano =) Esquentar com essas coisas só nós deixam nervosos cara. A gente fica pilhado pra ta com alguma garota, ou não ficar só, e acaba sem noção! Relax manolo, tudo tem seu tempo!
Boa noite vei, falou!
|
LeandroP Moderador |
# dez/10
· votar
Andy TheCatSp
Tem que saber tratar uma mulher. Tem que ter o mojo.
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/10
· votar
como que faz aquele post em branco?
caramba, já tentei esse troço várias vezes mas não consigo.
Alguém ai me ensina?
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/10
· votar
Lucas Borlini
|
LeandroP Moderador |
# dez/10
· votar
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/10
· votar
Lucas Borlini
poe as tabs, depois apaga elas so deixando os [t]
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/10
· votar
Cresci - Rancore Foi a melhor dica do Andy até hoje.
|
rodsom Veterano |
# dez/10
· votar
|
rodsom Veterano |
# dez/10
· votar
dica do dia do sábio Andy parei aqui.
|