Filhos e filhas – vida e opção sexual

Autor Mensagem
Lucy.ana
Veterano
# dez/10


As pessoas pensam e planejam para terem filhos (pelo menos alguns). Apesar das dificuldades financeiras e mesmo sociais como a violência, tais pessoas têm filhos – coisa que ainda eu acho legal (quero ter filho no futuro). Todos nós queremos, mesmo que no subconsciente, ter filhos. Porém, e se o filho for gay? Ou a filha lésbica? Sim, pode ser simplesmente destino, mas na opinião dos amiguinhos, o fator criação e convivência influencia na opção sexual? Ou o menino/menina nasce gay? É questão de gene ou convívio social? Até hoje tenho essa curiosidade =l

E quanto à criação das meninas; os pais – sempre os mais ciumentos – passam de consumidores para fornecedores. Como fica a explicação de sexo para as meninas?

Falem aí.

wild.man
Veterano
# dez/10
· votar


quantas interrogações

Lucy.ana
Veterano
# dez/10
· votar


wild.man

Responde pelo menos alguma. =D

wild.man
Veterano
# dez/10
· votar


Responde pelo menos alguma. =D

Porém, e se o filho for gay?


Não vai deixar de ser meu filho.

TWT ICE
Veterano
# dez/10
· votar


eu criaria normal

mas sei lá, imagina seu filho levando o Paulão pras festas da familia.. acho que não seria agradavel

seek n destroy
Veterano
# dez/10
· votar


bom...antes ter um filho são-paulino que corinthiano..

digo, antes ter um filho gay do que bandido

Bassist_rsl
Veterano
# dez/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar


Ou o menino/menina nasce gay? É questão de gene ou convívio social?
O homossexualismo vem de nascença assim como o "dom" pra música.

/ironia.

wild.man
Veterano
# dez/10
· votar


Bassist_rsl
O homossexualismo vem de nascença, assim como o "dom" pra música.

Só faltou a fundamentação né.

joaormrt
Veterano
# dez/10
· votar


Lucy.ana
Acredito que os 2...tem criança que com 3 anos já se vê que vai ser gay, outras "se perdem" no meio do caminho...
Admito que sou um pouco preconceituoso....e morro de medo do meu futuro filho ser gay...haha

Bizet
Veterano
# dez/10
· votar


Porém, e se o filho for gay?

Eu não gostaria de vê-lo dando uns chupões num cara, mas ele faz o que quiser nesse sentido...

Ou a filha lésbica?

Nem ligo.

Sim, pode ser simplesmente destino, mas na opinião dos amiguinhos, o fator criação e convivência influencia na opção sexual? Ou o menino/menina nasce gay? É questão de gene ou convívio social?

Não sei e não me importo... me importo mesmo é quando alguém diz o absurdo de que isso é algo errado.

Sedank
Veterano
# dez/10
· votar


É tenso, vô criar ele com revista Playboy, cerveja e futebol.

Andy TheCatSp
Veterano
# dez/10
· votar


sinceramente, não sei o que farei se meu filho for gay, ou minha filha Lésbica =x

mas farei o possível e o impossível para que isso não ocorra.

Dark Luke
Veterano
# dez/10
· votar


O homossexualismo vem de nascença assim como o "dom" pra música.


Ou a convicção da existência de um Ser superior.
/backtrolling

Bassist_rsl
Veterano
# dez/10
· votar


wild.man
Só faltou a fundamentação né.
Já vi tanto artigo sobre isso em revistas, jornais, etc, achei que você também fosse culto o suficiente para ler ao menos um artigo.

wild.man
Veterano
# dez/10
· votar


Bassist_rsl
Beleza, vou assinar a super-interessante.

culto

Paz do senhor, irmão.

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/10
· votar


ter filhos é mais um daqueles condicionamentos sociais que as pessoas tomam como naturais, assim como o fato de formar uma "família", que nada mais é do que uma fábrica de neuróticos e propagador da autoridade primeira na forma da figura castradora do pai.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


Se eu tiver um filho! Vou ensina-lo nos caminhos do Rock n' Roll e nos feitos de Chuck Norris (ou seja a ser macho pa carai), e ensina-lo que não deve roubar, vender drogas, comer crianças e consumir maconha ou outras paradas que tem por aí!

E ser o moleque apresentar algum sinal de viadagem enquanto criança, vai apanhar que nem cachorro de rua até aprender a revidar e virar homem! Se virar viado quando adulto, a culpa não será minha, e eu estarei em paz com minha conciência!

Agora se seu tiver uma filha, vou deixar que a mãe dela ensine-lha o principal, porém eu falarei a ela que ela deve mentir, saber enganar, manipular e chatagear os homens para conseguir o que quer. Os namorados dela e marido que se fodam nas mãos dela! O meu trabalho ja foi feito!
E se ela for lésbica, por mim não tem mau nenhum, desde que não vire uma Thammy na vida.

Acho que vou preferir ter uma filha! Pois filha sapatona é menos vergonhoso do que filho viado!

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/10
· votar


^
^
mais um neurótico querendo reinar sobre as crianças

¬¬

Lucas Borlini
Veterano
# dez/10
· votar


Eu acho que a ocorre por influencia de convivência e criação.

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/10
· votar


sempre podemos pagar picaretas com suas licenças de psiquiatra que prometem "curar" o homosexualismo

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# dez/10
· votar


não gostar de vagina é muita viadagem D:

Dark Luke
Veterano
# dez/10
· votar


Acho que é pior pra um filho ter um pai homofobico que um pai ter um filho homossexual.

Arcanjo Lúcifer
não gostar de vagina é muita viadagem D:

Mas eu concordo.

Lucas Borlini
Veterano
# dez/10
· votar


Arcanjo Lúcifer
não gostar de vagina é muita viadagem D:

Mas tem outros que gostam tanto que querem ter uma.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


J. S. Coltrane
Dark Luke

Ah! Vcs vão me dizer que gostariam de ter um filho assim?

ou assim?

Dark Luke
Veterano
# dez/10
· votar


Viciado em Guarana
Ser homossexual é uma coisa. Ser um exibicionista escroto e achar que tem que agir e se vestir completamente como o sexo oposto é outra.

Existe gente que age assim, ou pior, e que é hetero :)

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


Existe gente que age assim, ou pior, e que é hetero :)

Com certeza não! Nenhum hétero de verdade andaria igual a um travesti, ou seria igual ao Clodovil!

faith_girl
Veterano
# dez/10
· votar


Acho q só ficaria desnorteada se não fosse só opção sexual e sim algo na indentidade visual,pow foda vc criar um filho e ele vira filha o.O

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar


Porém, e se o filho for gay? Ou a filha lésbica?

Antigamente eu diria que teria problemas com isso, hoje já vi que não tenho mais. O problema maior não seria com os filhos nesse caso, e sim com os outros.

Mas é lógico que isso causa uma surpresa grande em qualquer um, pode ser o mais liberal. Desconfio muito de quem diz "ah, não vou ter problemas com isso nunca, pois sou mais moderninho que qualquer um."

Posso admitir que acho que daria menos trabalho aceitar um filha lésbica que um filho gay. Não sei, pode ser que isso seja cultural, mas só tô sendo sincero.

o fator criação e convivência influencia na opção sexual? Ou o menino/menina nasce gay? É questão de gene ou convívio social?
Acho que é o conjunto da obra. Todas as possibilidades. Do mesmo jeito que alguém pode ter nascido com habilidades para lidar com número e passar a vida capinando terrenos, alguém pode ter tendências homo em sua genética e passar a vida tendo relacionamentos hétero.
Tudo é questão de se descobrir e se assumir.

E quanto à criação das meninas; os pais – sempre os mais ciumentos – passam de consumidores para fornecedores. Como fica a explicação de sexo para as meninas?

Acho que as mães são melhores para falar com as meninas. Para nós, bom, sempre fomos largados. Geralmente temos que descobrir tudo sozinho.

Dark Luke
Veterano
# dez/10 · Editado por: Dark Luke
· votar


Viciado em Guarana
Com certeza não! Nenhum hétero de verdade andaria igual a um travesti, ou seria igual ao Clodovil!

David Bowie é homossexual? Os caras do twisted sister são todos homossexuais? O cenário Glam inteiro é homossexual?

Repense.

Luke Skywalker
Veterano
# dez/10
· votar


Dark Luke
O cenário Glam inteiro é homossexual?

Sim.
Hipocrisia dizer que não.








[/troll, muito macho]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Filhos e filhas – vida e opção sexual