Filhos e filhas – vida e opção sexual

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# dez/10
· votar

O cenário Glam inteiro é homossexual?

Essa duvida é de sacanagem né?

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar

Dark Luke
Luke Skywalker

Proponho uma luta com sabres de luz.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar

Dark Luke
Tenho certeza que sim!

Esse David Bowie é um meninão de dar dó!

E o vocalista do Twisted Sister (quando maquiado de traveco) parece muito com uma antiga professora minha de protuguês! Macabro!!!

Zandor
Veterano
# dez/10
· votar

Se o meu filho for guei eu vou ficar triste porque não vou ganhar netinho e a história do meu DNA acaba aqui.

Luke Skywalker
Veterano
# dez/10
· votar

brunohardrocker

Proponho uma luta com sabres de luz

só se for no gel

Cavaleiro
Veterano
# dez/10
· votar

Sim, pode ser simplesmente destino, mas na opinião dos amiguinhos, o fator criação e convivência influencia na opção sexual?

Sim, e muito.

É questão de gene ou convívio social?

Há muito tempo existe esse questionamento no campo da liderança, o que foi constatado através de estudos é que ambos possuem quase o mesmo peso para determinar características, então é questão de gene e de convívio social, ou ambiente como eles chamam.

RennanRdC
Veterano
# dez/10
· votar

bater nele ate vira maxo

Scrutinizer
Veterano
# dez/10
· votar

Eu criaria do jeito certo, que é ser hétero, porque ser homossexual é errado.

Moderadores, isso foi uma ironia, eu sou bicha.

Lucy.ana
Veterano
# dez/10
· votar

Sei não...

Aos que falam que continuarão a mesma coisa com seus filhos.... Acho hipocrisia.

Cavaleiro
Veterano
# dez/10
· votar

Lucy.ana

Acredito que tenha gente que consiga tratar exatamente da mesma forma, mas qualquer tipo de preferência já configura um preconceito, então é complicado afirmar.

MatheusMX
Veterano
# dez/10
· votar

Esse ano conheci muitas pessoas que são filhos de militar e estudaram em colégio militar. E grande maioria dos homens são gays.
Acho que existe uma relação entre o modo de criação rígido e a homossexualidade. Porém há casos em que a pessoa já parece nascer com uma tendência homossexual.

Eu criaria meus filhos da mesma maneira que fui criado.
O pai é uma das maiores influências para o filho, se não for a maior. Se o filho não vê o pai como um exemplo a ser seguido, há grandes chances de algo dar errado (não falo somente da opção sexual). E sinceramente, eu não gostaria de ter um filho gay, até porque eu sei que essas pessoas enfrentam muitas dificuldades na sociedade e acabam tendo um pscicológico afetado, o que não é nada bom. Muitos tentam disfarçar a infelicidade, mas no fundo não aceitam o que são e se pudessem mudariam isso.

Quanto às filhas ... hehe, é outro assunto complicado. Mas acho que não há muito o que fazer, não tem como impedir, e eu sei muito bem disso, haha. Então creio que o melhor a fazer é orientar para que o garoto seja pelo menos um cara bom, como o pai =P, haha.

Mr. Joe
Veterano
# dez/10 · Editado por: Mr. Joe
· votar

Lucy.ana
Porém, e se o filho for gay?

Eu ensinaria meu filho com o modo antigo: ir na cinta.
Isso sim constrói caráter, ensina a ser homem.

Não, não sou homofóbico, mas se Deus colocou-te como homem no mundo, é porque ele quer que tu tenhas relacionamento com mulher, porra!

Lucy.ana
Ou a filha lésbica? Sim, pode ser simplesmente destino, mas na opinião dos amiguinhos, o fator criação e convivência influencia na opção sexual?

Acredito que quando a pessoa gay é do gênero feminino, não há tanta discriminação. Eu não ligaria muito pra isso.

Também acho que o fator de criação e convivência influencia muito. Tu tens de ter muito cuidado com as amizades, e, claro, ensinar corretamente a tua filha/o teu filho.

Lucy.ana
Ou o menino/menina nasce gay? É questão de gene ou convívio social? Até hoje tenho essa curiosidade =l

É questão de convívio social.
A pessoa não nasce gay, ela nasce com uma opção sexual indefinida, que normalmente é alterada quando a criatura atinge a puberdade.

Lucy.ana
E quanto à criação das meninas; os pais – sempre os mais ciumentos – passam de consumidores para fornecedores. Como fica a explicação de sexo para as meninas?

Se eu tivesse uma filha, eu explicaria de um jeito rápido e simples:
- "Você não é uma *****. Se eu te ver fodendo com qualquer vagabundo, eu te cago a pau! Sexo, só depois que tu achar alguém que quer um relacionamento sério".

Abraços!

EDIT: Estava difícil de entender, arrumei aqui.

Gui
Veterano
# dez/10
· votar

posso pensar nisso quando tiver um filho???

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/10
· votar

Lucy.ana
e se o filho for gay? Ou a filha lésbica?

Eu corto o pescoço deles, ou dou um tiro no meu ouvido.

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/10
· votar

Mr. Joe
Eu ensinaria meu filho com o modo antigo: ir na cinta.
Isso sim constrói caráter, ensina a ser homem.

Isso não adianta nada. Nunca bati em nenhúm dos meus filhos e eles são gente boa demais.

Quando voce tiver filho, vai mudar de opinião.

Também acho que o fator de criação e convivência influencia muito. Tu tens de ter muito cuidado com as amizades, e, claro, ensinar corretamente a tua filha/o teu filho.

Isso diabólico. Todo gay, lebicas e afins são endemoniados.

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/10
· votar

Lucy.ana

Desculpe a pergunta.
Mas por que voce gosta tanto deste assunto? Estás reprimida?

Lucas Borlini
Veterano
# dez/10
· votar

David Bowie é homossexual? Os caras do twisted sister são todos homossexuais? O cenário Glam inteiro é homossexual?

Repense.

Mas que comparação mais infeliz essa sua rapaz.

paulinho pc
Veterano
# dez/10
· votar

Lucy.ana
Porém, e se o filho for gay? Ou a filha lésbica?

Na verdade,ninguém gostaria de ter um filho homossexual,por mais que diga que não ligue. Minha esposa tem um sobrinho que está com 16 anos,e ele é gay. Sempre percebemos isso,desde quando o menino era criança pequena,pela forma como falava e agia. Os pais não aceitam (o pai é japonês),e o menino passa por uma fase muito complexa na formação da sua personalidade e de seu caráter,pois não tendo apoio e aceitação em casa,acabará procurando isso com estranhos,na rua,e aí a coisa tende a piorar demais.
Esses dias eu estava assistindo uma entrevista com a Nany People no programa da Ana Hickman,e dentre as coisas que ela contou,uma delas foi sobre o apoio que teve da mãe. O pai não aceitava,e por várias vezes espancava ela por ser gay. No final da vida do pai,foi ela quem cuidou dele até a sua morte. Tenso,né?! Tem gente que coloca o pai num asilo mesmo ele tendo sido compreensivo e talz...imagine quem sempre sofreu com o pai batendo e tudo mais,simplesmente porque seu filho nasceu com um corpo de homem,mas uma cabeça de mulher. Safadeza isso? Discordo. Safados todos nós somos.
Eu tenho um filho com 12 anos. Ate hoje pelo menos,ele nunca demonstrou ter traços homossexuais. Agora,se "aviadar" depois de velho,o que fazer? Nada né,apenas aceitar e tentar,na medida do possível,conviver com a situação.

Lucy.ana
Veterano
# dez/10
· votar

Prof. Grosélio
Desculpe a pergunta.
Mas por que voce gosta tanto deste assunto? Estás reprimida?

É um assunto que tem aspecto social muito grande; temos muito a saber. E não, não estou reprimida. E mesmo respondendo, não desculpo sua pergunta por ela ser inconveniente, assim como você é muita vezes, um grande inconveniente.
Obg.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/10
· votar

Se eu tiver um filho! Vou ensina-lo nos caminhos do Rock n' Roll e nos feitos de Chuck Norris (ou seja a ser macho pa carai), e ensina-lo que não deve roubar, vender drogas, comer crianças e consumir maconha ou outras paradas que tem por aí!

E ser o moleque apresentar algum sinal de viadagem enquanto criança, vai apanhar que nem cachorro de rua até aprender a revidar e virar homem! Se virar viado quando adulto, a culpa não será minha, e eu estarei em paz com minha conciência!

Agora se seu tiver uma filha, vou deixar que a mãe dela ensine-lha o principal, porém eu falarei a ela que ela deve mentir, saber enganar, manipular e chatagear os homens para conseguir o que quer. Os namorados dela e marido que se fodam nas mãos dela! O meu trabalho ja foi feito!
E se ela for lésbica, por mim não tem mau nenhum, desde que não vire uma Thammy na vida.

Acho que vou preferir ter uma filha! Pois filha sapatona é menos vergonhoso do que filho viado!

Sabias palavras.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/10
· votar

Com certeza não! Nenhum hétero de verdade andaria igual a um travesti, ou seria igual ao Clodovil!

David Bowie é homossexual? Os caras do twisted sister são todos homossexuais? O cenário Glam inteiro é homossexual?

Repense

Repensei, e continua achando que eles são umas bichas loucas, como todos os demais Glam rockeiros e hard farofeiros do caralho a quatro.

Lucas Borlini
Veterano
# dez/10
· votar

Lucy.ana
É um assunto que tem aspecto social muito grande; temos muito a saber. E não, não estou reprimida.

Eu fiquei com duvida semelhante ao do Prof.

Você criou dois tópicos relacionados a sexo/sexualidade seguidos e vários outros sobre homossexualismo.

A impressão que eu também tive é a de que você estivesse ''se descobrindo''.

E no tópico anterior parecia que você havia sido rejeitada por algum cara.

Lucy.ana
Veterano
# dez/10
· votar

Lucas Borlini

Eu fiquei com duvida semelhante ao do Prof.

Você criou dois tópicos relacionados a sexo/sexualidade seguidos e vários outros sobre homossexualismo.

A impressão que eu também tive é a de que você estivesse ''se descobrindo''.

E no tópico anterior parecia que você havia sido rejeitada por algum cara.

rsr
Acho interessante o assunto, como já falei.

renansena777
Veterano
# dez/10
· votar

Porém, e se o filho for gay? Ou a filha lésbica?
Nao vou aceitar de maneira alguma, mas ainda amarei como filho

É questão de gene ou convívio social?
Pode ser questao do que for, mas NAO existe gene de homossexualidade, tanto que chamamos de OPÇAO sexual

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/10
· votar

a família faliu, vamos encarar os fatos

Devil Boy
Veterano
# dez/10
· votar

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/10
· votar

^
^
huahuahauahauhau

Devil Boy
Veterano
# dez/10 · Editado por: Devil Boy
· votar

E quanto à criação das meninas; os pais – sempre os mais ciumentos – passam de consumidores para fornecedores. Como fica a explicação de sexo para as meninas?

Isso nao sera um problema, pois minha filha sera freira.

Lucas Borlini
Veterano
# dez/10
· votar

Lucy.ana
Acho interessante o assunto, como já falei.

Eu te entendo, também acho certas discussões interessantes. Essa é uma delas.

Eu sinceramente não aceitaria muito bem filhos homossexuais.

Bog
Veterano
# dez/10
· votar

Lucy.ana

Meu irmão é gay. Recebemos educação muito parecida. Nosso pai sempre foi um tanto quanto rigoroso, no melhor estilo "homem não chora". Mas desde SEMPRE meu irmão tinha certos traços de personalidade meio diferentes, sempre foi mais meigo, mais delicado, mais sensível... Desde criança, tinha preferências diferentes da maior parte dos meninos. Por exemplo, quando ganhamos bonequinhos dos Thundercats, eu escolhi o Panthro - afinal, o cara tinha um tanque, era meu sonho de consumo - meu irmão escolheu... a Cheetara (é sério)! Nenhuma surra, nenhuma provocação, mudou isso. Quem pensa que pode evitar que um filho seja gay na base da porrada é porque nunca viu de perto um caso e não tem a menor idéia de como o negócio acontece.

Tenho também um amigo que é transgênero. Ele nasceu "ela", mas desde sempre queria brincar com bola, skate, carrinho, comandos em ação...

O fato é que ninguém sabe exatamente o que "causa" a homossexualidade. Pode ser genético, pode ser algo que ocorre durante a gestação, pode ser alguma coisa que acontece durante a infância, pode ser um pouco de tudo. Mas é sabido - e isso é praticamente consenso - que é uma coisa que acontece muito cedo na vida da pessoa, muito antes de ela sequer imaginar o que é sexo. Não é uma decisão, uma escolha. Assim como eu nunca precisei escolher gostar de meninas - a partir de certa idade elas simplesmente começaram e me atrair, sem que eu precisasse fazer qualquer opção.

Dito isso, exatamente por conhecer pelo menos dois casos bem de perto (sem contar os que eu conheci através do meu irmão ou do meu amigo), eu acho que preferia não ter filhos homossexuais. Eles sofrem discriminação, e mesmo quando não é uma coisa direta, muitas vezes crescem com a idéia de que são aberrações, anormais, pecadores... A própria sociedade impõe um padrão, e quem não está neste padrão acaba sofrendo por isso. Pelo mesmo motivo, eu preferia não ter um filho muito tímido, muito branco, baixinho, fracote, chato, gago... Eu queria acima de tudo um filho honesto, de bom caráter, mas que não precisasse sofrer nas mãos da sociedade.

Curiosamente, eu disse isso tudo, mas até muito pouco tempo atrás tinha sérias dúvidas sobre se queria ter filhos ou não. É muito interessante como certas mudanças se operam no seu subconsciente uma vez que você encontra a "pessoa certa". Minhas opiniões e temores sobre ter um filho não mudaram - tenho medo do mundo, tenho medo da responsabilidade, tenho medo de ver meu tempo e dinheiro se esgotando, tenho medo de criar um bandido/ingrato/molenga. Mas a vontade apareceu, sabe-se lá de onde.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Filhos e filhas – vida e opção sexual