Autor |
Mensagem |
mao Veterano |
# dez/10
· votar
qew Poxa, tinha escrito uma resposta mó longa pra postar aqui e quando clico em 'postar' o que acontece? perco tudo =\
pára de mentir! aqui é um tópico sobre honestidade...
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
mao
Haha sério... Era sobre teu post que falava sobre quando as mulheres perguntam se estão gordas... até puxei o historico do msn pra ilustrar... e perdi tudo.
|
maspn Veterano |
# dez/10
· votar
honesto... esses dias achei 200,00 reais em uma carteira e peguei pra mim...
fora que ontém um doido achou 20,00 reais e chegou em mim e disse... "é seu?" eu disse nao... ele disse "o que faço?" eu disse " nao sei..." o doido pegou o dinheiro e deixou comigo e no final, peguei o dinheiro pra mim mesmo e comi um lanche.
|
maspn Veterano |
# dez/10
· votar
devo ser mais oportunista do que honesto...
|
J. S. Coltrane Veterano |
# dez/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
1. O cara ganha 50 cents de desconto e não aproveita 2. Poderia ter passado ferro na roya e não passou 3. Ainda cria um tópico para isso
FAIL
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10
· votar
maspn bem... aí ta a diferença entre ser honesto e ser otário!
mas me diz aí, aonde vc ta achando tanto dinheiro assim?
|
Codinome Jones Veterano |
# dez/10
· votar
Penta_Blues Qual o problema? Se foi a segunda parte (que continha palavras obscenas) eu até entenderia se fosse editado.
Cuidado heim pessoal, não se pode contrariar certos pontos dogmaticos do caráter dos moderadores.
|
Penta_Blues Moderador |
# dez/10
· votar
Boa tarde!!!
Codinome Jones Pelo seu post, vc já sabe qual é o problema. Eu não vou perder mais tempo editando o que vc escreve, pois, repito, vc já sabe do que se trata. Vou apagar e, se for um caso mais grave, suspender. E aproveitando o post, cuidado hein, não se deve contrariar as regras, diferentemente do que vc tenta fazer ao insinuar algo a meu respeito ou a de outros moderadores. Valeu!!!
|
# dez/10
· votar
^ ^ ownou
|
# dez/10
· votar
J. S. Coltrane Com moderador não tem, é baixar a cabeça e voltar a trollar assim que a poeira baixar.
|
# dez/10
· votar
Codinome Jones
falou aí o rebelde do guetto
|
Penta_Blues Moderador |
# dez/10
· votar
Boa noite!!!
Codinome Jones é baixar a cabeça e voltar a trollar assim que a poeira baixar. Puxa uma cadeira pra esperar sentado. Se está querendo jogar "queda de braço", fez uma infeliz escolha... Valeu!!!
|
# dez/10
· votar
J. S. Coltrane min insina a pixar meo
|
# dez/10
· votar
^ ^ por isso que eu digo: depois de uma ownada só o silêncio salva
|
# dez/10
· votar
Codinome Jones
pixar é fácil, difícil é ser pixador
|
cao fofo Veterano |
# dez/10
· votar
coça aqui o meu saco,não vou contar pra ninguem
|
# dez/10
· votar
J. S. Coltrane depois eu que sou o nigga do gueto
|
Gourmet Erótico Veterano |
# dez/10
· votar
huahauhuhauhauhauhauh, pótico esse.
e olha q ainda teve espaço para ter "conteúdo útil"
|
maspn Veterano |
# dez/10
· votar
Viciado em Guarana maspn bem... aí ta a diferença entre ser honesto e ser otário!
mas me diz aí, aonde vc ta achando tanto dinheiro assim?
cara, quando eu acho alguma coisa no chao, eu pego pra mim, esses 200 reais achei numa rua depois do shopping daqui, os 20 reais o cara me deu perto de uma loja também... é gente que nao cuida do que tem e perde achando que os outros vao devolver...
|