Sobre ser honesto (felicidade + infelicidade nerd)

    Autor Mensagem
    Horcruxes
    Veterano
    # dez/09


    Pqp, e lá vou eu fazer mais um tópico da série "querido diário" ou "Horcruxes deveria ser proibida de fazer tópicos depois da meia-noite".

    Esse semestre quebrou minhas pernas. De novo. Eu tava pendurada em três matérias, risco sério de pegar exame final, e pelo peso das matérias, uma DP. Uma delas, a que tava em condições mais críticas, era anatomia.

    O resultado da última prova saiu quinta-feira. Nota final: 5,5. Comemoração total! Consegui passar direto sem exame, o que eu classificaria como um milagre. um amigo me contou a nota, e algum tempo depois eu fui ver por mim mesma, toda feliz e saltitante.

    É aí que entra a infelicidade nerd. Quando vi a planilha de notas colada na porta do departamento, percebi que tinha um 0.8 a mais, relativo a uma tarefa de dissecção opcional da qual eu não participei. Sem esse 0.8, eu fico de exame. Mas não é justo eu ter uma nota relativa a algo que eu não fiz. Até porque a minha sala já pisou na bola com essa professora (fazendo cagadas monumentais, do tipo escrever cola nas bancadas) e ela foi sempre muito justa e correta.

    Moral da história: hoje mesmo mandei um email pra ela falando do erro... ='/ FUUUUUUUUUU!!!!!

    Enfim, tô com a consciência tranquila mas com o c* na mão porque sei que vou precisar ralar MUITO pra passar no exame... a matéria é extensa e eu não quero reprova, pois ainda pretendo entrar com pedidos de bolsa.

    Tá, podem dizer que eu sou idiota. Acreditem, posso viver com isso e meu coração continuará aberto! =)

    Headstock invertido
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Na moral, eu sou muito a favor de uma pessoa ser honesta. Procuro sempre ser, mas nesse caso eu deixaria como estava. Você não prejudicou ninguem com isso, certo?

    GuitarDrummer
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    C'mon baby, deixe-se levar pro lado negro da força pelo menos uma vez!
    Será que tudo que eu gosto é imoral, é ilegal ou engorda?

    _Dio
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Horcruxes
    Acho que vc fez o certo. Se não conseguiu a nota que precisava, é seu dever recuperá-la.


    Independente desse blablabla de politicamente correto, achei bem legal sua atitude.

    MajorKong
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Horcruxes
    Quando vi a planilha de notas colada na porta do departamento, percebi que tinha um 0.8 a mais, relativo a uma tarefa de dissecção opcional da qual eu não participei.

    Tem professor que coloca a mais de propósito só por genteboeza mesmo. Mas se tu for reclamar, aí ele tira.

    Em compensação, tem outros tão FDPs que, depois dessa sua confissão, ainda fariam uma prova com questões tipo: identifique o canal vidiano e as estruturas que passam por ele.

    MajorKong
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Bem... agora é de volta ao Netter. hehehe

    Horcruxes
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    MajorKong
    Tem professor que coloca a mais de propósito só por genteboeza mesmo. Mas se tu for reclamar, aí ele tira.
    Se fosse genteboeza ela teria somado na nota da prova, e não colocado numa atividade extra. Além do mais, alguém ia acabar reparando (tem uns filhos da puta na minha sala que certamente diriam alguma coisa).

    Bem... agora é de volta ao Netter. hehehe
    \o/
    Fato!
    [e eu descobri meio tarde demais que atlas fotográficos são uma merda pra estudar... oO]

    MajorKong
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Horcruxes

    [e eu descobri meio tarde demais que atlas fotográficos são uma merda pra estudar... oO]


    Isso é pessoal. Pra mim, o melhor é o livro texto.

    MajorKong
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Horcruxes
    (tem uns filhos da puta na minha sala que certamente diriam alguma coisa).

    Se tivesse algum desses na minha, iria aparecer no outro dia com o carro todo riscado escrito "viadinho".

    Horcruxes
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    MajorKong
    Bem, teve uns dois lazarentos que andaram colando na segunda prova de anatomia, ESCREVENDO AS RESPOSTAS NAS BANCADAS.
    E eles não apagaram. A professora viu, anulou as quatro questões mais fáceis da prova, redividiu as notas... e isso me ferrou muito.
    Até hoje quero descobrir o maldito que fez isso, só pra ter o prazer de bater a cabeça dele numa coluna de concreto até ele ter um traumatismo craniano! òó

    MajorKong
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Horcruxes
    Tu faz o quê?

    Horcruxes
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    MajorKong
    Tu faz o quê?
    Biologia. Vc faz Medicina, né? =)

    maspn
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    playboy
    é isso mesmo, ou estuda, ou dança.
    boa sorte...

    Non-Toxic
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    porra...pra passar precisa de 5??????

    erico.ascencao
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Horcruxes
    Reza para a professora premiar sua honestidade com um 5.0 de média final.

    Guilherme 90
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Eu sou honesto e sempre serei.

    =)

    TaylorBass
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Admiro sua atitude, mas eu não faria nem a caralho!

    Férias aí e eu estudando, ta lokis, mano!!
    provinha de faculdade não quer dizer nada não! mas boa sorte!

    qew
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Esse semestre quebrou minhas pernas. De novo. Eu tava pendurada

    Também...

    Horcruxes
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Hehehe, falei com a professora hoje... ela vai me dar os 0.3 que eu precisava pra fechar sem exame. Ela disse que reviu minhas provas, que eu tava errando menos em conceitos e mais em nomes... e me deixou com a média!
    Aiaiai, agora tô feliz! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ [...] \o/ \o/ \o/ \o/
    ...tá, parei! xD

    GuitarDrummer
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Horcruxes
    Esse semestre quebrou minhas pernas

    Boa sorte com a cadeira de rodas.

    TaylorBass
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Horcruxes
    Po, legal.

    Mas não seja tão honesta na facul.. é desnecessario!
    se forma logo e mete o pé!
    bjo

    paranauê
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Horcruxes

    Eu não faria o que você fez, mas foi uma boa atitude.

    Non-Toxic
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    pense por outro angulo: a sua media poderia ser 7
    aí sim vc veria o que é foda

    Horcruxes
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Non-Toxic
    pense por outro angulo: a sua media poderia ser 7
    aí sim vc veria o que é foda

    Eu já tive uma amostra de média 7 no semestre passado. E fiquei de exame.
    Acredite, eu sei.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre ser honesto (felicidade + infelicidade nerd)