Sobre ser uma pessoa politicamente correta/moderninha.

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# nov/10

Não sei se esse é um fenômeno global, mas eu tenho visto com maior intensidade aqui no fórum, todo mundo no fórum é cheio dos amigos minorias oprimidas. Só pra ilustrar , na boa, em toda minha vida, eu nunca conheci mais do que 20 gays, e menos de 10 assumidos, e cada membro do fórum tem pelo menos 50 amigos gays, como isso é possível?
Todo membro do fórum diz adorar uma mina rodada, eu duvido muito, ninguém de verdade namora mina rodada, tipo "eu não vejo problema em ela ter dado pra todo mundo", mentira, você não vai levar pra casa uma mina que já deu pra todo mundo e apresentar pra sua família: "Pai, essa é a Zuleide, tirei ela da zona", ou vai apresentar pros seus amigos: "Pessoal, essa é a Zuleide, todos vocês já comeram, mas eu ando de mãos dadas com ela, porque eu sou muito descoladow".

E aí, porque essa necessidade de se mostrar uma pessoa compreensiva e sem preconceitos? Isso melhora as chances de comer alguém(sem contar a Zuleide)?

Dazoo
Veterano
# nov/10
· votar

É bom pra consciência.

TWT ICE
Veterano
# nov/10
· votar

hahaha

a galera aqui precisa ser estudada ainda

ninguém cola, ninguem sai de casa se não toca a musica que gosta...

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/10
· votar

Black Fire
Aqui no fórum todos podem ser o que não são em suas medíocres vidas :)

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/10
· votar

Black Fire
Cara, minha guitarra é uma gibson de 3000 reais, eu considero ela otima. tenho também uma fender de 2300, ela é otima. n sei tocar nada mas vou começar a aprender. numa escola de guitarra em são paulo.a mensalidade é 550 reais, fora apostilas.

é caro mas os professores são os melhores do brasil.eu vou ser um proficional.com uma escola destas é impossivel não ser proficional, os professores são os melhores do brasil. ou ter professores proficionais, tenho uma guitarra perfeita, um amplificador que é um sonho para qualquer guitarrista, do que eu preciso????

depois que eu me formar na escola duvido que alguem toque melhor que eu.

Dazoo
Veterano
# nov/10
· votar

Tudo virjão

fill.zanchez
Veterano
# nov/10
· votar

Mina rodada realmente não dá... Outra dia eu tava conversando isso com um colega, um amigo dele ta namorando uma garota da zona... putz! meu amigo disse q é complicado ver a namorada de seu amigo e lembrar do q ja fez com ela, e pagando ainda por cima! uhauhauha mas há qm aceite esse tipo de pessoa na boa.

TWT ICE
Veterano
# nov/10
· votar

http://2.bp.blogspot.com/_VSrnkiWaqSQ/TMdBQsCZScI/AAAAAAAAAZI/r7M0LAXk xW0/s1600/forever+alone+face.png

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar

não me dou muito bem com gays,aquele papo q melhor amigo de mulher é viado é a maior balela.

Dazoo
Veterano
# nov/10
· votar

viado é o bicho mais falso que existe [ptz2

TWT ICE
Veterano
# nov/10
· votar

cê ta loco em falar coisas politicamente incorretas aqui, um templo dos bons costumes

mao
Veterano
# nov/10 · Editado por: mao
· votar

porra, o que eu acho foda é que todo mundo acha que tudo que se faz nesse fórum é pra comer alguém.

se existe realmente algum cara que frequenta esse fórum com a esperança de comer alguém, acho melhor ir bater uma ******* que vai ser mais proximo de comer alguém do que postar aqui.

edit: a palavra censurada era sinônima de bronha, descabelar o palhaço, soltar pipa, jogar atari, auto-caricia, etc.

fill.zanchez
Veterano
# nov/10
· votar

faith_girl
Na verdade os melhores amigos de gays são pseudo homens (os ativos no caso). haha

Crazy Batera
Veterano
# nov/10
· votar

O politicamente correto é um saco. Mas não entendi o que tem a ver ali, "onde" e" o que" tu esta usando como base

Aponte posts...

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/10
· votar

Crazy Batera
Clique no "ilustrar".

oiio
Veterano
# nov/10
· votar

não me dou muito bem com gays,aquele papo q melhor amigo de mulher é viado é a maior balela.

nem é, tenho um amigo, considero como irmão. E ele é gay.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/10
· votar

Ah, foi só um desabafo, relaxem.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/10
· votar

oiio
tenho um amigo
É isso aí, campeã!

fill.zanchez
Veterano
# nov/10
· votar

TWT ICE
faith_girl
Dazoo
TWT ICE
fill.zanchez

caraca, o fórum tá bombando as 2h!!!

mao
se existe realmente algum cara que frequenta esse fórum com a esperança de comer alguém, acho melhor ir bater uma ******* que vai ser mais proximo de comer alguém do que postar aqui.

agora saquei qual a do teu nick

Crazy Batera
Veterano
# nov/10
· votar

mao
acho melhor ir bater uma *******

Ae mao bate uma pra mim??

=*

mao
Veterano
# nov/10
· votar

fill.zanchez

e o seu é fill.zanchez pq tu gosta de fill terra?

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/10
· votar

mao
Não adianta, pessoal sempre lê "mão" ao invés de "máo".
Eu mesmo até hoje digo "mão".

Dazoo
Veterano
# nov/10
· votar

oiio
Ele fala mal de ti pra todo mundo, watch out.

fill.zanchez
Veterano
# nov/10
· votar

Crazy Batera
hahaha zuamos o mao na mesma hora, nem vai dar p t xingar por ter postado primeiro :B

Crazy Batera
Veterano
# nov/10
· votar

Black Fire
Ah bom!!

X -hide -X
Veterano
# nov/10
· votar

Por que ninguém quer ser visto como preconceituoso, dai querem dar uma de gente boa, ou são amigos mesmo, ué :)

O mesmo que bancar o certinho é tentar bancar o ''truzão malvado que vai contra tudo e todos'', dá no mesmo, mas se tem vantagem nisso aí eu não sei...Aponte posts...(2)

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar

fill.zanchez
ahahaha
calor do caralho não me deixa dormir,acabi de toma uma ducha acho q melhora.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/10
· votar

X -hide -X

Clique no "ilustrar".

(2)

oiio
Veterano
# nov/10
· votar

faith_girl

aqui tbm tá moh calor!

-8º

<o>

X -hide -X
Veterano
# nov/10
· votar

Black Fire

Nem abriu nada não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sobre ser uma pessoa politicamente correta/moderninha.