Autor |
Mensagem |
mao Veterano |
# nov/10
· votar
Rafael Walkabout aheauhaeuhaeu to ligado. apesar de não ter sido a minha intenção ao fazer o cadastro no fórum, muita gente entende mão, mas foda-se :)
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
oiio nem é, tenho um amigo, considero como irmão. E ele é gay. vc é moderninha,não conta okay! ahueha
então oq me irrita é q qdo alguma conhecida vem apresentar é aquilo '' esse o fulano bla bla ele é gay'' como se fosse a melhor coisa do mundo,sei lá não me dou bem com mulher deve ser por isso q não me dou bem c gays.
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl aqui tmb tá um calorao infeliz... vou tomar um banho tmb! boa... obs: assim q eu receber meu 13º vou ae na sua terrinha fazer umas compras na R. 25! to qurendo comprar uma Canon EOS T1i :D
oiio sorte a tua! Eu pelo menos adoro frio ^^
Rafael Walkabout Aqui no fórum todos podem ser o que não são em suas medíocres vidas :)
vc faz isso? eu n.
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
fill.zanchez hauehuaa da onde q vc tirou q eu moro em sampa?
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl 19 anos, Santa Bárbara d'Oeste / SP, Brasil
Fica longe do Centro onde vc mora? rs
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
fill.zanchez kkkkkkkkkkk Sta Bárbara é uma cidade no interiorrr de São Paulo mais precisamente 2hrs e meia de carro
|
mao Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl ele deve ter confundido Santa Bárbara d'Oeste com Zona Oeste. Normal.
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl
Ok, segundo o Google Maps vc mora BEM LONGE do centro! Então eu esqueço minha visitinha a vc... :p Mas sei lá acho que vc manjava de foto né? Por isso achei q vc pudesse me ajudar na compra da câmera, pesquisar um preço bom em SP pra mim.... tem algum site ae parecido com esse www.boadica.com.br? Esse é um site com todas as lojas e preços de produtos importados (piratas) do centro do Rio. # 1. 1 hora 48 minutos Rod. dos Bandeirantes 136 km # 2. 1 hora 59 minutos Rod. Anhangüera 135 km
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/10
· votar
mao Foi :p
Sempre ouço o Datena falando da Zona Oeste, achei q ela morava lá! uahuahuahuahauha
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
fill.zanchez
Ok, segundo o Google Maps vc mora BEM LONGE do centro! Então eu esqueço minha visitinha a vc... :p Mas sei lá acho que vc manjava de foto né? kkkkk tu tá se confundindo ,manjo necas de foto,camera qualquer coisa tecnologica :)
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
1. 1 hora 48 minutos Rod. dos Bandeirantes 136 km # 2. 1 hora 59 minutos Rod. Anhangüera 135 km
tudo mentira
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl :B saquei, foto p vc lembra o tópico de fotos engraçadas aqui do FCC né? hehe
ah... vo nessa. boa noite ae no interiorrrr
see ya
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
mao ele deve ter confundido Santa Bárbara d'Oeste com Zona Oeste. aheuhauaa q viagem
fill.zanchez bem isso :P boa noitee
|
mao Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl vc nao tá com sono ainda?
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
mao to nada :(
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# nov/10
· votar
Isso é coisa de quem faz HUMANAS
O que eu odeio mesmo, mas do fundo do coração, são certos elementos que só aparecem nos fóruns pra apontar o dedo e dar lição de moral quando alguém posta algo minimamente ofensivo. TUDO PUTA VIADO E LADRAO ADEUS MENGOOOOOO
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/10
· votar
fill.zanchez vc faz isso? eu n. Está fazendo isso agora.
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
Black Fire sei lá véi..tive muitos conhecidos gays, mas isso foi com os ambientes que eu frequentei...há lugares que é mais propicio aparecer gays do que em outros...
sobre mina rodada..é osso..mas ainda sim é melhor que virgem.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# nov/10
· votar
é moda
|
Dogs2 Veterano |
# nov/10
· votar
Esse negócio de "se mostrar compreensivo", "se mostrar inteligente", "se mostrar tolerante das minorias" é a ótica de quem não é, observando. Algum "se mostrar" deve encaixar em vc sem que vc realmente perceba.
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/10
· votar
Black Fire na boa, em toda minha vida, eu nunca conheci mais do que 20 gays, e menos de 10 assumidos, e cada membro do fórum tem pelo menos 50 amigos gays, como isso é possível?
Eu só conheço um camarada que é homossexual, mas ele mesmo diz que não gosta da idéia e não se relaciona.
ninguém de verdade namora mina rodada
Concordo.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/10
· votar
Eu já nem sei mais o que significa "politicamente correto" ou "politicamente incorreto".
São coisas que já perderam o significado e tanto faz uma como a outra. É a mesma coisa e ao mesmo tempo não é.
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/10
· votar
Tudo para permanecer dentro do circulo social.
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/10
· votar
Rafael Walkabout fill.zanchez vc faz isso? eu n. Está fazendo isso agora.
É natural as pessoas se imporem em certas situações, talvez isso as faça parecer falsas, como é o caso da pergunta que te fiz, a pergunta pode soar um tanto quanto superficial mas pergunto de verdade, sem falsidade. Já outra coisa é o cara chegar aqui sendo pedreiro e dizer que é engenheiro civil pra tentar pegar uma das meia dúzia de garotas...
|
qew Veterano |
# nov/10
· votar
Eu nunca menti, sempre falei que sou preconceituoso e discirimino as pessoas.
|
E METAL Veterano |
# nov/10
· votar
Tem gente (não estou dizendo que tenha aqui) que realmente apoia essas minoria pra ficar bem na foto. Eu não, ex:sou a favor da pena de morte e de um sistema criminal desumano(odeio esses direitos humanos)
|
Blackus Veterano |
# nov/10
· votar
e cada membro do fórum tem pelo menos 50 amigos gays, como isso é possível? bom, eu moro em campinas.
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
E METAL aheuhaua eu tbm mas provavelmente seu comentario vai ser colocado cm inapropriado :P
|
Leucocieetus Veterano |
# nov/10
· votar
Eu não ficaria com uma mina rodada.
E apesar de eu não ter nada contra guëis, também não conheci mais do que 20, ao menos assumidos.
|
Leucocieetus Veterano |
# nov/10
· votar
O que eu acho desagradável é o cara assumir posturas simplesmente pra levantar uma bandeira, como se fosse um partido.
Ou eu sou liberal, revolucionário e moderno e aceito tudo, ou eu sou o safadão que diz coisas imorais, ri com ironia e fica defendendo que é coisa de baitola imbecil ser contrário a isso.
Babaquice isso. Pensamentos adotados simplesmente por auto afirmação a partir de um grupo não deviam ser considerados legítimos.
|