Autor |
Mensagem |
Igão Veterano |
# nov/10
· votar
Quem negativou meu post na certa já deu o brioco e gostou.
|
rodsom Veterano |
# nov/10
· votar
eu queria taaanto fazer uma faculdade... http://4.bp.blogspot.com/_KFwsjYI8t6U/S4tM8I9mEeI/AAAAAAAAACY/96YA5mJF 7as/s200/zeca.jpg
|
Dazoo Veterano |
# nov/10
· votar
facul= vida nova,gostosas e alcool
pfff, faculdade não é american pie. Vai continuar a mesma coisa, só que com professores mais chatos
|
Sniper Veterano |
# nov/10
· votar
Quem negativou meu post na certa já deu o brioco e gostou.
O cara posta isso e logo depois o Dazoo aparece huahah
:D
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/10
· votar
facul= vida nova,gostosas e alcool
HAHAHAHAHAHA!!!!
Té parece, só piora.
|
rodsom Veterano |
# nov/10
· votar
qto ao topico, aconteceu isso comigo no ultimo dia de TG. cheguei la, farda limpinha, barba feita, e talz, impecavel pra fechar com chave de ouro, com aquela sensaçao de "ate que enfim", e qdo foi chegando os ultimos minutos, a gente fazendo o juramento pra encerrar foi dando uma sensaçao ruim, nem da pra explicar. hora que terminou de vez e todo mundo jogou o gorro pra cima, teve uma meia duzia de macho que chorou, e eu tive que sair pro canto pra nao chorar junto. nós eramos 130 atiradores e posso falar com segurança que eramos 130 AMIGOS. hoje em dia se eu encontrar com uns 5 deles no dia a dia é muito. ate hoje bate saudade daqueles tempos.
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
Dazoo Lucas Borlini haueha é só pra que no começo do ano ele faça outro tópico ''não estou tão feliz,quanto achei q estaria - parte 2'' :D
|
wild.man Veterano |
# nov/10
· votar
Faça engenharia e conviva com muitas gatas.
=(
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/10
· votar
Affe e pensar que vou começar o ensino médio ano que vem!
Ai ai, saudades da 4ªsérie!
|
TWT ICE Veterano |
# nov/10
· votar
terminei o 3º e mantive contato com as pessoas legais
até melhorou
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/10
· votar
É... Segunda é ultimo dia, antes das férias. Mas não é só isso... é o ultimo dia do ensino médio. Depois das férias, continuam os estudos, mas não vai ser a mesma coisa na facul... =/
Sim, na facul as vagabas dão pra todo mundo, no ensino médio as vagabas dão só pros caras fortinhos.
|
joaormrt Veterano |
# nov/10
· votar
É assim mesmo brother, mas eu sempre soube que eu ia ficar triste no final do 3 ano..sabia q só piorava, hahaha
|
Animal Mother Veterano |
# nov/10
· votar
facul= mesma vida de sempre
Só que pior. Exceto as festas, tudo que é bom é menos e tudo que é ruim é mais.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/10
· votar
Aproveitem enquanto podem molecada, porque daqui pra frente só piora!
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# nov/10
· votar
ultimo dia do ensino médio: normal, como qualquer outro dia, coma diferença de que no dia seguinte já não veria mais ninguém da sala que convivi por 3 anos
não fiquei com essa nostalgia melancólica toda, na verdade nem liguei muito pra isso
mas pensando agora com mais calma dá um saudade de uns 2 ou 3 grandes amigos que não vejo há quase 5 anos
de resto, pessoas vem e pessoas vão...
faith_girl facul= vida nova,gostosas e alcool
não iluda o rapaz, malvada :D
|
DarkMakerX Veterano |
# nov/10
· votar
Realmente é meio triste. No começo do meu último ano eu já estava pensando nisso.
Mas a vida da faculdade é a mesma coisa. Se você bebe, vai continuar bebendo. Se fuma, vai continuar fumando. Se já pega as róias, vai continuar pegando. Se não pega, vai ter uma chance de mudar sua fama.
O que muda é que não tem professor correndo atrás de você. Se você não fizer nada, se ferra e fim.
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# nov/10
· votar
qew
Velho, sei oque voce esta sentindo.
/tópico.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# nov/10
· votar
qew
Voce está com problema. Já fez o exame....aquele que eles colocam o dedo no butão?
|
Tamehiro Veterano |
# nov/10
· votar
Ainda tenho mais 3 anos pra curtir. Bom, curtir nem tanto...
|
qew Veterano |
# nov/10
· votar
Prof. Grosélio
Não, to acabando o ensino médio ainda, falta muito tempo pra eu chegar nessa idade.
Alias, nem quando chegar a idade eu me submeto a um exame desses.
|