Não estou tão feliz, quanto achei que estaria

Autor Mensagem
qew
Veterano
# nov/10


É... Segunda é ultimo dia, antes das férias. Mas não é só isso... é o ultimo dia do ensino médio. Depois das férias, continuam os estudos, mas não vai ser a mesma coisa na facul... =/

Todo fim de ano eu ficava tranquilo, sabendo que encontraria várias se não todas pessoas que estavam alí, é ruim saber que acabou, e que a maioria das pessoas alí que eu convivi, mesmo que involuntariamente, todos os dias, durante anos, não verei nunca mais.

Já começou isso hoje, já me despedi duma guria que eu fui fazer amizade com ela só agora, na ultima semana, ela estudou só o segundo semestre desse ano comigo, e mesmo assim, é estranha a sensação de saber que isso vai se repetir com todos os outros, na segunda, que é a confraternização final.

Pra dar um sentido ao tópico comentem sobre o ultimo dia dos cursos que vcs fizeram, as despedidas e tal. Se puderem comentar sobre o tanto que vcs queriam que acabassem, e quando acabou vcs viram que não era bem assim...

Abraço!

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


¬¬
facul= vida nova,gostosas e alcool

qew
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl

Termino do EM = despedidas ;/

seek n destroy
Veterano
# nov/10
· votar


http://1.bp.blogspot.com/_wQHPwcJYoBQ/TJj8rdthPvI/AAAAAAAAAFk/DLYZzUh9 Oks/s1600/mister_m1.jpg

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


facul= mesma vida de sempre :]

Sammy Page
Gata OT 2011
# nov/10
· votar


Não estou tão feliz, quanto achei que estaria ²

Passei por isso ano passado tb, e o pior é quando isso começa a acontecer em diferentes casos na vida...

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


Foda mesmo

Marcosrcf
Veterano
# nov/10
· votar


Pra dar um sentido ao tópico comentem sobre o ultimo dia dos cursos que vcs fizeram

Dos 300 amigos sobraram pouquíssimos....

Da primeira a oitava - 2 amigos, hoje em dia falo mesmo só com um e de vez em quando.

Do colegial - vários foram pra mesma facul (os amigos principais)

Da faculdade - a galera simplesmente some, devo ter contato com uns 3 ou 4 só, amigo MESMO só 1.


Mas é assim....

russobass
Veterano
# nov/10
· votar


qew

rapazzzzz!! para de chorar!

vida nova!! sexo, todo dia, galéra firmeza que vão ensinar a você a fumar um baguinho natural. ahauhauhauahua!!

falando sério: vai conhecer pessoas novas, turma nova, e nada vai impedir de você encontrar o pessoal, afinal vc não ta indo para o Japão.

Jiuvaskala
Veterano
# nov/10
· votar


eu ainda continuo amiga de um monte de gente que conheci no colégio. Já fazem uns 8 anos que eu me formei no segundo grau. Então, não esquenta a cabeça com isso.
;)

X -hide -X
Veterano
# nov/10
· votar


facul= mesma vida de sempre :]
(2)

Parem de iludir.

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


ave cês são mto dramaticos

Crazy Batera
Veterano
# nov/10
· votar


qew

Ta sentindo falta agora?? Espera quando começar a faculdade!

russobass
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl
ave cês são mto dramaticos

você não esta sendo sensível.

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


russobass
frouxo

russobass
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl
frouxo

óiaaaaaa!! não fala assim!! que eu choro!

renansena777
Veterano
# nov/10
· votar


post pra ver as horas

Gansinho
Veterano
# nov/10
· votar


Facul é a mesma merda de sempre...
Mas que dá vontade de voltar pro ensino fundamental/médio, quando a gente não tinha responsabilidade nenhuma e tudo era fácil... isso dá =D

russobass
Veterano
# nov/10
· votar


renansena777
post pra ver as horas

se tem hora pra dá?

BokuWa
Veterano
# nov/10
· votar


Deixa de ser viado.

seek n destroy
Veterano
# nov/10
· votar


tem pessoal que vai pra faculdade e acha que vai viver um "American Pie"

Igão
Veterano
# nov/10
· votar


Não estou tão feliz, quanto achei que estaria

Achei que tinha dado o biscoito e se arrependido.

Bizet
Veterano
# nov/10
· votar


tem pessoal que vai pra faculdade e acha que vai viver um "American Pie"

Tá bem longe disso mesmo. Mas ainda assim é mil vezes melhor que colégio.

Adrianodevil
Veterano
# nov/10
· votar


Sabe aquele negócio de ter amizades eternas?

Sabe?

É TUDO MENTIRAAAAA!

MUHAMUHAUHAUMHAUMHAUHA... (6)

Mas sério... Acostume-se... Na sua vida você irá passar por uns 3 ou mais momentos desse... O distanciamento é algo quase inevitável devido as nuances da vida... Final do Ensino Médio, final da faculdade, mudança de trabalho... E você irá manter pouquíssimo contato com a maioria das pessoas de cada uma dessas etapas... Algumas pessoas vão mudar radicalmente seu jeito de ser e te decepcionar... O mais importante é que em cada etapa você leve alguns poucos, bons e verdadeiros amigos...

_Dio
Veterano
# nov/10
· votar


ah, sei, lá, no, fim, vc, acostuma.

Stargazer
Veterano
# nov/10
· votar


O que muda do ensino médio para a faculdade é que sexo, bebidas alcoólicas e cigarro deixam de ser proibidos ou tabu. Ah, e o desejo de dirigir um carro se torna possível. Tirando isso, é o mesmo.

brunohardrocker
Veterano
# nov/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Stargazer
O que muda do ensino médio para a faculdade é que sexo, bebidas alcoólicas e cigarro deixam de ser proibidos ou tabu.

mentira, é a mesma coisa.
Eu estou conversando com uns carinhas de uns 15 anos, só o baterista da banda tem a minha idade. Isso aí é a mesma coisa que era na minha época. Quem não tem "atitude" não petisca.
Tem os chapadinhos, tem as menininhas atentadas... é tudo igual. O que muda na faculdade é a idade e algumas liberdades a mais. Não é essa diferença toda não.

Stargazer
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker
? Não falei que tinha muita diferença. Por um acaso estudantes de ensino médio podem comprar bebidas alcoólicas ou fumar??

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Stargazer

Não "podem", mas bebem e fumam.

Gansinho
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker
Foi exatamente o que ele disse, deixa de ser um "tabu" oO

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não estou tão feliz, quanto achei que estaria