Autor |
Mensagem |
Prof. Grosélio Veterano |
# nov/10
É ou não é? Eu não sou. sou chato, arrogante, prepotente e de humilde eu não tenho nada.
|
_Dio Veterano |
# nov/10 · Editado por: _Dio
· votar
Não é o tipo de coisa que a pessoa pode dizer de si mesma.
|
wild.man Veterano |
# nov/10
· votar
No meu íntimo eu não sou, mas gosto de passar uma imagem de garoto humilde para os outros.
|
F.BankZ Veterano |
# nov/10
· votar
Se a pessoa vir e falar que é humilde, estará sendo desumilde, e, por isso, hipócrita.
|
Rafa-Ban Veterano |
# nov/10
· votar
Prof. Grosélio po,tu só faz pergunta difícil hein?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/10
· votar
Prof. Grosélio Eu não sou. sou chato, arrogante, prepotente e de humilde eu não tenho nada.
e faz alguma coisa pra mudar ou é daqueles que falam: Sou assim e pronto?
|
Dark Luke Veterano |
# nov/10
· votar
Humildade é algo estranho. Se uma pessoa diz que não é ela espera ser considerada pelos outros. Se uma pessoa diz que é ela sabe que os outros não vão acreditar.
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# nov/10
· votar
Sou chato, não gosto muito de gente, mas adoro muito aqueles que estão do meu lado. Meu jeito prepotente de ser é so pra tentar chamar a atenção e ignorar algo que esteja me encomodando.
Vai saber né.
|
wild.man Veterano |
# nov/10
· votar
encomodando encomodando encomodando encomodando encomodando encomodando encomodando
aff, não aguentei, foi mal =/
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# nov/10
· votar
sou
hoje, por exemplo, uma peça publicitária que eu produzi recebeu altos elogios do professor e fiquei com nota máxima na avaliação.
por dentro senti-me feliz, é lógico, mas não aquela felicidade de "ah, eu sou foda, to acima de todos, ou senão, da maioria..." foi mais um alívio pela tensão gerada pelo medo de não agradar
|
cuma Veterano |
# nov/10 · Editado por: cuma
· votar
Prof. Grosélio
Aprendi a ser...e não foi fácil ( Hoje creio que arrogancia e soberba não levam a nada). Achava que era fodão em fisica rsrs, quando tive ciencia de relatividade e tive que quebrar a cabeça, o ego baixou kkk.
|
White G3 Veterano |
# nov/10
· votar
As vezes sou até demais...
|
Bassist_rsl Veterano |
# nov/10
· votar
Depende.
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# nov/10
· votar
como diria finado Clodovil "humildade é coisa de gente tonta".
|
Dogs2 Veterano |
# nov/10
· votar
Eu sou mais humilde e melhor do que você
|
Sniper Veterano |
# nov/10
· votar
Eu sou
e tenho também uma fender de 2300, ela é otima
|
Sniper Veterano |
# nov/10
· votar
obrigado
|
raf.pp Veterano |
# nov/10
· votar
Eu sou humilde.... não tenho muito dinheiro mesmo
|
Bassist_rsl Veterano |
# nov/10
· votar
Sniper Fora apostilas, e vai virar um proficional.
|
Scrutinizer Veterano |
# nov/10
· votar
Eu sou tipo o rei da humildade, saca?
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/10
· votar
Voce é humilde?
sim
e tenho muito orgulho disso
|
Lucy.ana Veterano |
# nov/10
· votar
é lógico que eu sou humilde! sou foda!
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/10
· votar
A humildade do ar estava bem baixa hj
|
Leucocieetus Veterano |
# nov/10
· votar
A diferença é que uns admitem que se acham melhores, os demais não.
|
Bizet Veterano |
# nov/10
· votar
A diferença é que uns admitem que se acham melhores, os demais não.
+1 com uma jizzada nas calças enquanto clicava. É bem assim mesmo.
|
Igão Veterano |
# nov/10
· votar
Voce é humilde?
Depende. Ser humilde não é uma boa qualidade quando tratamos de profissão. Acho que se você é bom em algo, tem que transmitir isso. Se você não transmitir segurança e capacidade no que faz, não vai ter respeito. Vale ressaltar que há uma diferença entre se mostrar bom e capaz e ser o sabichão que acha que é o melhor e não tem noção de Hierarquia, que não sabe seu lugar. Mas essa é minha opinião.
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/10
· votar
Se eu for bom, ou seja, me garantir naquilo que faço, não tenho razão para ser humilde.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# nov/10
· votar
Ch4p0L1N e faz alguma coisa pra mudar ou é daqueles que falam: Sou assim e pronto?
Eu não faço nada. Claro que reconheço quando eu erro, e peço desculpas e etc...Mas isso não é humildade. Isso questão de inteligencia.
|
MaicolBrevia Veterano |
# nov/10
· votar
Eu sou
e tenho também uma fender de 2300, ela é otima
Eu tb.....e tenho uma fender mexico, e me sinto muito satisfeito, ralei pra comprar ela, de fato é um instrumento de qualidade, que muitos desejariam.
|
Loola Veterano |
# nov/10
· votar
Ch4p0L1N e faz alguma coisa pra mudar ou é daqueles que falam: Sou assim e pronto? ahauahauahuahauhaua Parece que tais descrevendo o.... ahauhauahaua
|