Minha humilde opinião à respeito do Fotolog do FCC

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# out/08 · Editado por: Rato


as garotas são lindíssimas, sem exceção. Quanto aos demais, obviamente desarrumados =D



Um jovem recém casado estava sentado num sofá num dia quente e úmido, bebericando chá gelado durante uma visita ao seu pai. Ao conversarem sobre a vida, o casamento, as responsabilidades da vida, as obrigações da pessoa adulta, o pai remexia pensativamente os cubos de gelo no seu copo e lançou um olhar claro e sóbrio para seu filho.

- Nunca esqueça de seus amigos, aconselhou! Serão mais importantes na medida em que você envelhecer. Independentemente do quanto você ame sua família, os filhos que porventura venham a ter, você sempre precisará de amigos. Lembre-se de ocasionalmente ir a lugares com eles; faça coisas com eles; telefone para eles...

Que estranho conselho! Pensou o jovem. Acabo de ingressar no mundo dos casados. Sou adulto. Com certeza minha esposa e a família que iniciaremos serão tudo que necessito para dar sentido à minha vida!

Contudo, ele obedeceu ao pai. Manteve contato com seus amigos e anualmente aumentava o número de amigos. Na medida em que os anos se passavam, ele foi compreendendo que seu pai sabia do que falava. Na medida em que o tempo e a natureza realizam suas mudanças e mistérios sobre um homem, amigos são baluartes de sua vida. Passados mais de 50 anos, eis o que aprendeu:

O Tempo passa.
A vida acontece.
A distância separa.
As crianças crescem.
Os empregos vão e vêem.
O amor fica mais frouxo.
As pessoas não fazem o que deveriam fazer.
O coração se rompe.
Os pais morrem.
Os colegas esquecem os favores.
As carreiras terminam.

MAS... os verdadeiros amigos estão lá, não importa quanto tempo e quantos quilômetros estão entre vocês. A distância entre as pessoas amigas, não impede a união entre os corações e pensamentos...

Um amigo nunca está mais distante do que o alcance de uma necessidade, torcendo por você, intervindo em seu favor e esperando você de braços abertos, abençoando sua vida! Algurando o melhor...

Quando iniciamos esta aventura chamada vida, não sabíamos das incríveis alegrias ou tristezas que estavam adiante. Nem sabíamos o quanto precisaríamos uns dos outros. "E use protetor solar..."

ass.: ex-talarico =D



bom final de semana e boa caça ;)

tncv
Veterano
# out/08 · Editado por: tncv
· votar


boa tarde, Rato.

thiaguinhu
Veterano
# out/08
· votar


esse e-mail eu ainda não tinha lido :P

Fenrisulfr
Veterano
# out/08
· votar


Rato

ass.: ex-talarico =D



Tu traiu o movimento talarico véio...

Rato
Veterano
# out/08
· votar


esse tópico é um fracasso.

Christina Amaral
Veterano
# out/08
· votar


as garotas são lindíssimas, sem exceção.

Obrigada :P

ESP
Veterano
# out/08
· votar


Nem mandei minha foto lá, senão coitado dos outros...

Lìív
Veterano
# out/08
· votar


Contribuindo com o tópico..

Rato

..Boa tarde, Rato.

Rato
Veterano
# out/08
· votar


Fenrisulfr
Tu traiu o movimento talarico véio...
haha

esse negócio de ficar pegando a mulher dos outros realmente não dá certo.

Por isso q prefiro as casadas =D


e mulher q pega namorado de amiga é o q?
pistoleira?

Fenrisulfr
Veterano
# out/08
· votar


Rato

e mulher q pega namorado de amiga é o q?
pistoleira?


Puta

Adrianodevil
Veterano
# out/08
· votar


Rato

ass.: ex-talarico =D


Hahaha... Eu queria um dia sentar numa mesa de bar para abrir umas geladas e ficar ouvindo as histórias do mano Rato ahahha...

Roxelly
Veterano
# out/08
· votar


adorei o topico
^^

MAS... os verdadeiros amigos estão lá, não importa quanto tempo e quantos quilômetros estão entre vocês. A distância entre as pessoas amigas, não impede a união entre os corações e pensamentos...

Um amigo nunca está mais distante do que o alcance de uma necessidade, torcendo por você, intervindo em seu favor e esperando você de braços abertos, abençoando sua vida! Algurando o melhor...

Quando iniciamos esta aventura chamada vida, não sabíamos das incríveis alegrias ou tristezas que estavam adiante. Nem sabíamos o quanto precisaríamos uns dos outros.


:)

Julia.
Veterano
# out/08
· votar


Rato
No texto só faltou: "E use protetor solar..."
:)

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar


A culpa da degradação da sociedade é da "emancipação" feminina, essa "emancipação" é uma anomalia que subverte a lógica do macho caçador e da fêmea cuidando da cria, o que em macro-escala reflete-se na perda progressiva de valores da espécie humana, o que em escala ainda maior, se reflete na total insustentabilidade das sociedades humana, e tenho dito.

Fenrisulfr
Veterano
# out/08
· votar


Black Fire
A culpa da degradação da sociedade é da "emancipação" feminina, essa "emancipação" é uma anomalia que subverte a lógica do macho caçador e da fêmea cuidando da cria, o que em macro-escala reflete-se na perda progressiva de valores da espécie humana, o que em escala ainda maior, se reflete na total insustentabilidade das sociedades humana, e tenho dito.

Não concordo, nem discordo, muito pelo contrário...

Cheap Trick
Veterano
# out/08
· votar


Rato
vei, imagino vc tipo o mestre splinter, dos tartarugas ninja,
todo mundo te respeita, entram aqui mo serio,
"boa tarde rato"

ahuehuaeaeu
=)

Certeza
Veterano
# out/08
· votar


Rato
hahaha...o cara já cria o tópico desvirtuado pra poupar trabalho...
mas concordo com a sua opiniao sobre o fotolog e achei o texto interessante...

maggie
Veterana
# out/08
· votar


Rato
mestre splinter


hehehe
E boa tarde pro Rato.

thiaguinhu
Veterano
# out/08
· votar


Adrianodevil
e vc acredita?!

Dogs2
Veterano
# out/08
· votar


Minha humilde opinião sobre esse tópico...

É UMA BOSTA!



Obrigado.

maggie
Veterana
# out/08
· votar


Dogs2
Essa foi sem-graça MESMO.

Rato
Veterano
# out/08
· votar


Julia.
seu desejo é uma ordem =D
ass.: mestre dos desejos


Lìív
vc é muito meiga ... vc faz aquele estilinho toda fufuxa, manja?
haha

Black Fire
macho caçador e da fêmea cuidando da cria, o que em macro-escala reflete-se na perda progressiva de valores da espécie humana, o que em escala ainda maior, se reflete na total insustentabilidade das sociedades humana, e tenho dito.
e vc é feio pra cacete haha
=D

Adrianodevil
Hahaha... Eu queria um dia sentar numa mesa de bar para abrir umas geladas e ficar ouvindo as histórias do mano Rato ahahha...
haha
boa guras...
os únicos do fórum q cheguei a tomar umas cachças na mesa do bar foram o finado porquito e o Mah Pezzoa haha
no mais, agiliza aí q tô dentro =D

Lìív
Veterano
# out/08
· votar


Rato

^.^

Julia.
Veterano
# out/08
· votar


Rato
Uia.

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/08
· votar


O rato seria um bom par para a Dje no que diz respeito à qualidade dos tópicos criados =D

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/08
· votar


Boa noite, Rato! ^^

Vai uma cervejinha aí?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/08
· votar


Ah! "a respeito" não tem crase. ^.^

B.Frusciante
Veterano
# out/08
· votar


Pensou em apagar os '>' antes do texto né?


Aposto que nem leu.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar


Rato

e vc é feio pra cacete haha


Mas você é bem gatinho =*

Beijosmeliga =*

diego gr
Veterano
# out/08
· votar


Rato
Amigo são tudo mesmo na vida, cara.
E dinheiro não compra felicidade. Não tenho como provar isso, mas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha humilde opinião à respeito do Fotolog do FCC