Autor |
Mensagem |
Gourmet Erótico Veterano |
# nov/10 · Editado por: Gourmet Erótico
Antes de começar, uns adendos: 1)Moderação, o tópico não é para trollar, é pq eu quero saber como que meus colegas de forum estão avaliando o trabalho de vcs.
2) Vivemos num país com liberdade de expressão, e opinar sobre algo também não infringe nenhuma regra do fórum
3) Não vou à central de ajuda, pq não estou reclamando de nada e nem querendo ajuda, apenas quero a opinião de todos e expor a minha opinião também, um consenso geral.
4) Mais importante que tudo, respeito é fundamental! Dê a sua opinião sem mandar ninguem se f*der
Tendo dito isso, o questionário é simples:
Vc acha que a moderação está boa ultimamente? Sim ou Não?
Por que?
Se quiserem dar exemplos, tudo bem, mas cuidado, às vezes é melhor generalizar do que se meter numa briga alheia!
Minha opinião: No quesito disciplinar, sim. Eles tem punido usuários de forma coerente, tirando um ou outro exagero raro nas punições.
No quesito "policial" (policiamento, deletamento e fechamento de posts/tópicos) acho que não. Ultimamente, digamos que a moderação está muito rígida neste aspecto. As vezes tópicos repetidos são fechados, quando o antigo mais recente é de 5 anos atrás. Acho que devia se ter um pouco mais de liberdade nesse caso, pq o tópico estava às moscas a muito tempo, e provavelmente não atrairá tanta atenção quanto um tópico novo.
Aguardo suas opiniões.
P.S Se a moderação decidir fechar o tópico ou deletar, peço que pelo menos me deem uma explicação, mostrando qual regra que eu infringi!
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/10
· votar
Acho que tem que ter mais discernimento.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# nov/10
· votar
acho que vocês se preocupam demais com isso :D
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/10
· votar
eu gosto bastante
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
a moderação faz o trabalho dela sempre tem um ou outro que num curte sempre terá um revoltadinho que vai ficar de mimimi... é só respeitar as regras que a moderação num incomoda.
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
Sinceramente? Não fede e nem cheira... Não procuro criar problemas e tbm não estou nem ai para o que eles fazem ou deixam de fazer
Não consigo enteder o porque de tanta frescura...
|
Thomas Cochrane Veterano |
# nov/10
· votar
Moderação
Você quis dizer:
Fechadora de tópicos
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/10
· votar
Thomas Cochrane qq aconteceu com sua outra conta?
|
ghostbastard Veterano |
# nov/10
· votar
as vezes irrita um pouquinho, mas na maioria do tempo tenho coisas mais importantes pra me proocupar.
|
Loola Veterano |
# nov/10
· votar
Tem gente aqui que leva isso muito a sério, e vive cheio de mimimimi Pior os que tomam as dores dos outros, ai é pacabá e de f*der o c* da jararaca. Paz!
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/10 · Editado por: Crazy Batera
· votar
Eu acho é que tem muito usuário babaca que começou a se sentir ofendidinho e denúncia qualquer bobagem!
As regras sempre estiveram ae... as regras sempre foram desrespeitadas e o fórum sempre se manteve. Agora esta um politicamente correto chato como o mundinho hipócrita de hoje!
|
joaormrt Veterano |
# nov/10
· votar
Não me faz muita diferença, só acho que as vezes são rígidos demais fechando tópicos por motivos não muito claros, que renderia muita diversão e risada
|
Thomas Cochrane Veterano |
# nov/10 · Editado por: Thomas Cochrane
· votar
Ch4p0L1N Thomas Cochrane qq aconteceu com sua outra conta?
Como você bem sabe, foi cancelada.
Aliás, por que a pergunta?
|
Lucy.ana Veterano |
# nov/10
· votar
Já fui suspensa por uma besteira, mas uma besteira mesmo. Já fecharam um tópico meu por uma outra besteira, onde do qual não desrespeitei nenhuma regra, era apenas um tópico de brincadeira.... De fato é uma besteira brigar por isso, pois é apenas mais um fórum de internet, mas tem coisa que não dá pra entender. Embebedar-se com o poder de fechar tópico, suspender e expulsar usuários é o cúmulo do achismo do ser pseudo-superior...
Mas, no mais, é tranquila demais a moderação. Só tem uns que são....
de 0 a 10, nota 7
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/10
· votar
Eu expressei minha opinião na central de ajuda e o Penta_Blues me respondeu.
|
joaormrt Veterano |
# nov/10
· votar
Lucas Borlini idem mas acho q ele entendeu errado o q eu disse whatever
|
_JCM_ Veterano |
# nov/10
· votar
Pra mim, a moderação tem sido muito boa.
nunca tive problemas.
|
dibass Veterano |
# nov/10
· votar
Se eu pagasse, reclamaria mais! porém o fórum é de graça, e se eu não gosto desse tem 354854 foruns espalhados na internet.
O problema no geral quanto aos moderas é que as vezes dá aimpressão de total parcialidade por parte dele (s) (nao generalizando).
Como eu erro, eles também erram, além de que o fórum n faz tanta diferença assim na minha vida.
Isto posto, tá ruim mas tá bão!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/10
· votar
Thomas Cochrane Como você bem sabe, foi cancelada. Aliás, por que a pergunta?
não sabia que tinha sido cancelada
|
Paul Simon Veterano |
# nov/10
· votar
Qual a SUA OPINIÃO a respeito da moderação ultimamente?
Saudade da maggie!
='(
|
_JCM_ Veterano |
# nov/10
· votar
Gourmet Erótico
man, espero que tu não me leve a mal, mas achei desnecessário este tópico.
abraço!
|
dibass Veterano |
# nov/10
· votar
Ah, sem falar que às vezes tenho a impressão de que os companheiros moderas tem os seus "escolhidos" e levam as atitudes dos mesmos à "banho-maria".
|
dibass Veterano |
# nov/10
· votar
Saudade da maggie! [2]
|
Christhian Moderador
|
# nov/10 · Editado por: Christhian
· votar
acho que vocês se preocupam demais com isso :D[2]
Também acho.
Gourmet Erótico Moderador não é dono do fórum, não faz o que quer, até por que o fórum não está aqui de graça. Se alguém tiver alguma questão em relação à moderação, na Central de Ajuda isso fica aberto inclusive para os principais responsáveis pela coisa analisarem.
|