Qual a SUA OPINIÃO a respeito da moderação ultimamente?

    Autor Mensagem
    Gourmet Erótico
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Gourmet Erótico


    Antes de começar, uns adendos:
    1)Moderação, o tópico não é para trollar, é pq eu quero saber como que meus colegas de forum estão avaliando o trabalho de vcs.

    2) Vivemos num país com liberdade de expressão, e opinar sobre algo também não infringe nenhuma regra do fórum

    3) Não vou à central de ajuda, pq não estou reclamando de nada e nem querendo ajuda, apenas quero a opinião de todos e expor a minha opinião também, um consenso geral.

    4) Mais importante que tudo, respeito é fundamental! Dê a sua opinião sem mandar ninguem se f*der


    Tendo dito isso, o questionário é simples:

    Vc acha que a moderação está boa ultimamente? Sim ou Não?

    Por que?

    Se quiserem dar exemplos, tudo bem, mas cuidado, às vezes é melhor generalizar do que se meter numa briga alheia!

    Minha opinião:
    No quesito disciplinar, sim. Eles tem punido usuários de forma coerente, tirando um ou outro exagero raro nas punições.

    No quesito "policial" (policiamento, deletamento e fechamento de posts/tópicos) acho que não. Ultimamente, digamos que a moderação está muito rígida neste aspecto. As vezes tópicos repetidos são fechados, quando o antigo mais recente é de 5 anos atrás. Acho que devia se ter um pouco mais de liberdade nesse caso, pq o tópico estava às moscas a muito tempo, e provavelmente não atrairá tanta atenção quanto um tópico novo.

    Aguardo suas opiniões.

    P.S Se a moderação decidir fechar o tópico ou deletar, peço que pelo menos me deem uma explicação, mostrando qual regra que eu infringi!

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Acho que tem que ter mais discernimento.

    Arcanjo Lúcifer
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    acho que vocês se preocupam demais com isso :D

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    eu gosto bastante

    Gui
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    a moderação faz o trabalho dela
    sempre tem um ou outro que num curte
    sempre terá um revoltadinho que vai ficar de mimimi...
    é só respeitar as regras que a moderação num incomoda.

    GOREFESTA
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Sinceramente? Não fede e nem cheira... Não procuro criar problemas e tbm não estou nem ai para o que eles fazem ou deixam de fazer

    Não consigo enteder o porque de tanta frescura...

    Thomas Cochrane
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Moderação

    Você quis dizer:

    Fechadora de tópicos

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Thomas Cochrane
    qq aconteceu com sua outra conta?

    ghostbastard
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    as vezes irrita um pouquinho, mas na maioria do tempo tenho coisas mais importantes pra me proocupar.

    Loola
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Tem gente aqui que leva isso muito a sério, e vive cheio de mimimimi
    Pior os que tomam as dores dos outros, ai é pacabá e de f*der o c* da jararaca.
    Paz!

    Crazy Batera
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Crazy Batera
    · votar


    Eu acho é que tem muito usuário babaca que começou a se sentir ofendidinho e denúncia qualquer bobagem!


    As regras sempre estiveram ae... as regras sempre foram desrespeitadas e o fórum sempre se manteve. Agora esta um politicamente correto chato como o mundinho hipócrita de hoje!

    joaormrt
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Não me faz muita diferença, só acho que as vezes são rígidos demais fechando tópicos por motivos não muito claros, que renderia muita diversão e risada

    Thomas Cochrane
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Thomas Cochrane
    · votar


    Ch4p0L1N
    Thomas Cochrane
    qq aconteceu com sua outra conta?


    Como você bem sabe, foi cancelada.

    Aliás, por que a pergunta?

    Lucy.ana
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Já fui suspensa por uma besteira, mas uma besteira mesmo. Já fecharam um tópico meu por uma outra besteira, onde do qual não desrespeitei nenhuma regra, era apenas um tópico de brincadeira....
    De fato é uma besteira brigar por isso, pois é apenas mais um fórum de internet, mas tem coisa que não dá pra entender. Embebedar-se com o poder de fechar tópico, suspender e expulsar usuários é o cúmulo do achismo do ser pseudo-superior...

    Mas, no mais, é tranquila demais a moderação. Só tem uns que são....

    de 0 a 10, nota 7

    Lucas Borlini
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Eu expressei minha opinião na central de ajuda e o Penta_Blues me respondeu.

    joaormrt
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Lucas Borlini
    idem
    mas acho q ele entendeu errado o q eu disse
    whatever

    _JCM_
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Pra mim, a moderação tem sido muito boa.

    nunca tive problemas.

    dibass
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Se eu pagasse, reclamaria mais!
    porém o fórum é de graça, e se eu não gosto desse tem 354854 foruns espalhados na internet.

    O problema no geral quanto aos moderas é que as vezes dá aimpressão de total parcialidade por parte dele (s) (nao generalizando).

    Como eu erro, eles também erram, além de que o fórum n faz tanta diferença assim na minha vida.

    Isto posto, tá ruim mas tá bão!

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Thomas Cochrane
    Como você bem sabe, foi cancelada.
    Aliás, por que a pergunta?


    não sabia que tinha sido cancelada

    Paul Simon
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Qual a SUA OPINIÃO a respeito da moderação ultimamente?

    Saudade da maggie!

    ='(

    _JCM_
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Gourmet Erótico

    man, espero que tu não me leve a mal, mas achei desnecessário este tópico.

    abraço!

    dibass
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Ah, sem falar que às vezes tenho a impressão de que os companheiros moderas tem os seus "escolhidos" e levam as atitudes dos mesmos à "banho-maria".

    dibass
    Veterano
    # nov/10
    · votar



    Saudade da maggie!
    [2]

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/10 · Editado por: Christhian
    · votar


    acho que vocês se preocupam demais com isso :D[2]

    Também acho.

    Gourmet Erótico
    Moderador não é dono do fórum, não faz o que quer, até por que o fórum não está aqui de graça. Se alguém tiver alguma questão em relação à moderação, na Central de Ajuda isso fica aberto inclusive para os principais responsáveis pela coisa analisarem.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual a SUA OPINIÃO a respeito da moderação ultimamente?