Qual é sua opinião a respeito da moderação ultimamente - Meu post

    Autor Mensagem
    Dogs2
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Dogs2


    O tópico foi fechado injustifiicadamente, então tá aqui meu post que eu digitei por tempos antes do fechamento:


    Nem culpo tanto a moderação, de vez em quando eles se sentem obrigados a suspender a gente porque muita gente besta se sente ofendida com besteira
    Mas o pessoal tava exagerando com esse negócio de discussão religiosa, e diferente das outras "modas" (não pejorativamente) que esse fórum já teve, essa foi a pior. Nem graça nem cultura nem informação teve. E fede a briga de egos mais do que um debate levando em conta as ofensas gratuitas de ambos os lados, completamente desnecessária. Vi pessoas que se gostavam se desentenderem e perderem afeto só por essa discordância.
    Algumas pessoas aqui se sentem obrigadas a cumprir um certo "papel" que as transformam em paródias delas mesmas. A princípio, nenhum problema nisso. Eu mesmo sou mó paródia aqui, sou o "piadista-FAIL-bobão". O problema começa quando vc auto-exige tanto tal postura no fórum que se esquece que vc é muito mais que um ateu, ou cristão.
    Sou "colega" de pessoas aqui que são completamente diferentes de mim e que tem opiniões que eu discordo veementemente, mas a gente se enxerga muito além disso, nos enxergamos como gente mesmo. Ninguém aqui é ser-supremo de nada, todo mundo tem mil fragilidades e ninguém tem essa convicção que finge ter aqui.
    E considero de uma imaturidade assustadora esse tipo de postura que muitos companheiros meus inclusive, tiveram. Deixei claro pro Bruno e pro Root. Nem sei porque eu to me justificando aqui nesse tópico, mas fica aí pra quem quiser ler.

    ps.: que é isso Christhian, o usuário abriu um ESPAÇO que poderia ajudar até vocês moderadores a terem um termômetro do fórum, não tem nenhum motivo pra fechar, cara. Nem leva a mal, ele não tava ameaçando ninguém.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/10
    · votar


    Dogs2
    o usuário abriu um ESPAÇO
    Que já existe e é a Central de Ajuda.

    Vai por mim, seja inteligente e leia as entrelinhas. Moderador NÃO faz o que quer e quando quem manda resolver acabar com essa e outras 'brincadeiras' aí até a gente vai ter motivo pra reclamar.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual é sua opinião a respeito da moderação ultimamente - Meu post