O poder do Twitter - #homofobianao

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# nov/10
· votar


J. S. Coltrane
Então, mas eu disse além.

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Minow
J. S. Coltrane

Ambos defendem a anarquia, só estão caindo nas tentações do capitalismo e não se dando conta.
:P

J. S. Coltrane
Veterano
# nov/10
· votar


Minow

esse movimento contra a homofobia não é mais daquela patrulha do politicamente correto que habita todas as redações?

será que as novas mídias são novas mesmo? Afinal das contas, ainda estamos falando de textos e imagens, não? Existe alguma nova mídia?

Minow
Veterano
# nov/10
· votar


J. S. Coltrane
Na verdade esse negócio da homofobia foi só pra ilustrar. Eu acho que isso tá acontecendo por causa dos casos de violência nas paradas, aqui no Rio um menino levou um tiro de um soldado e em São Paulo tiveram os três da Av Paulista. Imagino que seja por isso, mas a tag não importa.
Eu queria falar sobre o poder que os novos meios de comunicação tem sobre a informação, propaganda e etc. É bem claro que certos nichos de marketing vão migrar quase que 100% pra esses meios, tem coisas que surtem muito mais efeito na internet do que na TV aberta, por exemplo.


será que as novas mídias são novas mesmo? Afinal das contas, ainda estamos falando de textos e imagens, não? Existe alguma nova mídia?

Isso é uma falácia, então nem vou comentar.

Minow
Veterano
# nov/10
· votar


Era pra ser uma discussão sobre as novas possibilidades de diferentes áreas que estão surgindo com os novos meios de comunicação.

Acabou que ninguém leu, ninguém quis entender, interpretaram tudo errado, e ainda por cima eu estou tendo que argumentar pra provar uma coisa que é óbvia.

1- eu não estou dizendo que a maneira que as pessoas (ou pelo menos a maioria delas) usam o Twitter é útil.

2- pouco me importa o uso que cada indivíduo faz do Twitter.

3- as tags não vão mudar o mundo. Eu sei disso e nunca disse isso. Quero saber a importância na mídia que isso PODE GERAR.

3- assim como toda rede social, cada vez mais aparecem e se criam novas possibilidades tanto de modalidades novas de propaganda, pesquisa de mercado, até falta de privacidade devido a legislação precária nessa área.


Agora se quiserem redirecionar a discussão...

J. S. Coltrane
Veterano
# nov/10
· votar


Minow
Eu queria falar sobre o poder que os novos meios de comunicação tem sobre a informação

eu só vejo os novos meios ecoando a mídia mainstream recheado de senso comum. Acho que você deveria deixar mais claro o que você quer discutir: propaganda ou jonalismo.

izzystradlin
Veterano
# nov/10
· votar


Minow
Mas será que é inútil sob um ponto de vista MIDIÁTICO? Se você acha isso, certamente não deve trabalhar com comunicação

sem dúvidas, obviamente que é...

mas nem sempre a mídia muda alguma coisa...não sei se era essa a questão mas eu interpretei como "poder do twitter" = zero

que é uma mídia influente é, mas devido à restrição de publico alvo acredito que seja uma das menores que existem..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O poder do Twitter - #homofobianao