Honda Civic ou Toyota Corolla?

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# nov/10
· votar


_JCM_
licitações em uma das universidades do estado de sp.

não faz nada.

hahahahhahaha

quem dera...apesar de passar o dia aqui...a realidade é outra.

Manubio
Veterano
# nov/10
· votar


Vamos lá:

Em acabamento e design, o corolla fica bem para trás, foi um carro feio e que muda pouco do anterior, enquanto o civic foi completamente remodelado.

A manutenção dos dois é cara, afinal, são carros "japoneses", mas apesar disto, já tivemos um corolla e temos um civic aqui em casa, e te digo que é muito dificil dar manutenção, bem diferente do meu Stilo, que vive dando alguma coisinha.

Se você for escolher, pega um japonês, acaba dando pouco problema.

Em questão de dirigibilidade, eu acho que o civic é ótimo, você dá 160 com ele e parece que ainda está a 100, é ótimo pra andar e meu pai tem feito 12km/l com ele.

O Vectra é extremamente feio por dentro, e o C4 é comprar para ter dor de cabeça, um amigo meu tem um e deu problema em todas as partes possíveis do carro.

Outro carro a ser considerado deve ser o i30, excelente carro.

Abs

Ken Himura
Veterano
# nov/10
· votar


O i30 é um puta carro também. Mas eu acho que ele honera mais no custo/benefício.

Guitar_RdS
Veterano
# nov/10
· votar


Esse tópico tá mto bom mesmo =)

Ken Himura
Cara, eu estive admirando o i30, e put a keep are you, mto bom mesmo. Mas nem sei o preço de manutenção e talz.

NESCAU
Veterano
# nov/10
· votar


Olha, eu iria de Ford Fusion...

Juh_Cruz
Veterano
# nov/10
· votar


Civic é mais bonito :]

Sniper
Veterano
# nov/10
· votar


O civic anda pra caramba de final

MatheusMX
Veterano
# nov/10
· votar


A mecânica do Corolla é melhor, mas fora isso prefiro o Civic.

Guitar_RdS
Veterano
# nov/10
· votar


Engraçado, eu acho o civic bonito, mas prefiro o Corolla

Bassist_rsl
Veterano
# nov/10
· votar


MatheusMX
A mecânica do Corolla é melhor
Terei de discordar. Não sei quanto ao modelo atual, mas nós tinhamos um que só incomodava com oficina, problema na suspensão. Resolvemos o problema quando trocamos por um Civic.

Mas como já falei anteriormente, Civic com pneu meia vida não é carro pra chuva.
Se a mecânica do Corolla atual for boa, compensa mais.

MatheusMX
Veterano
# nov/10
· votar


Bassist_rsl

hehe, em relação aos modelos antigos está pau a pau então. Tenho um Civic do penúltimo modelo, e uma das piores coisas do carro também é a suspensão, creio que seja até pior que a do Corolla. Fora um problema crônico da caixa de direção que faz um barulho horroroso quando passa em alguma coisa desnivelada no asfalto.

Dos novos modelos, o Corolla tem melhor desempenho, menor consumo, e melhor suspensão. Fora que se o Corolla for do modelo XEi, tem alguns itens a mais que o Civic (no caso do modelo LXS): computador de bordo, ar digital, piloto automático, som no volante ... mas ainda assim prefiro o Civic, pois não gosto do estilo do Corolla.

Teccláudio
Veterano
# nov/10
· votar


Paul Simon
Como já foi dito, os 2 possuem suas características, eu já tive a oportunidade de andar nos 2, pois tenho um amigo que já possuiu os 2, ele sempre teve corolla e sempre foi apaixonado, um belo dia surgiu a oportunidade de pegar um civic, cá pra nos é um puta carro, design arrojado, um painel lindo com marcador digital de velocidade, porém ele não estava satisfeito e claro vendeu o civic e comprou um corolla zerado que já é 2.0 e com passador do cambio no volante, confesso a vc que é uma decisão muito difícil de tomar, como eu disse os 2 tem suas vantagens, porém se fosse eu ficaria com o corolla, mas só se fosse o modelo novo se não optaria pelo civic mesmo.

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/10
· votar


Eu ficaria com o Corolla pela confiança na mecânica da Toyota. O Civic tem um design muito mais arrojado e o acabamento aparenta ser melhor também.

Bassist_rsl
Veterano
# nov/10
· votar


MatheusMX
Nunca vi ninguém reclamar do Corolla, acho que fui premiado, assim como você foi com o Civic, porque o nosso era um 2008, nunca incomodou.

Quanto ao novo Corolla, não sei dizer.

Mas como já falei, acho que vale mais pegar o Corolla mesmo, porque Civic com pneu meia vida não é carro pra chuva, por isso perdemos o nosso.


P.s.: O Fusion humilha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Honda Civic ou Toyota Corolla?