Autor |
Mensagem |
André Perucci Veterano |
# nov/10
· votar
Pro Goiás de São Paulo
se está se referindo ao palmeiras, acho que esse nome não é muito valido
o goias pelo menos se classifica pra finais de certas sulamericanas contra times supostamente maiores do que o dito cujo...
|
victorhab Veterano |
# nov/10
· votar
Caralho veio, parem com isso, é igual akele jogo do Cru x Cor, eu nem reclamei mto, o cruzeiro poderia ter se garantido em outros jogos, os pontos valem a mesma coisa, no final do campeonato, entregar ou nao faz parte.
|
Sedank Veterano |
# nov/10
· votar
Essa página é em homenagem ao São Paulo.
24
|
Gourmet Erótico Veterano |
# nov/10
· votar
André Perucci O Goiás de São Paulo pelo menos se classifica para uma final de Libertadores (e ganha)
fikdik
|
André Perucci Veterano |
# nov/10
· votar
Gourmet Erótico
comemore então esse titulo pro resto da vida, porque é o ultimo titulo importante de vocês, e acredito que vai continuar sendo até o fim dos tempos...
|
# nov/10
· votar
André Perucci comemore então esse titulo pro resto da vida, porque é o ultimo titulo importante de vocês, e acredito que vai continuar sendo até o fim dos tempos...
já certos times nunca poderão dar essa alegria para seus torcedores...
fikdik mlk zik
|
Sedank Veterano |
# nov/10
· votar
Gourmet Erótico André Perucci
Calem-se vadi@s.
/to pouco me fudendo pra vocês...
|
# nov/10
· votar
Sedank cale-se vadi@ que vc precisou da gente hoje! =,
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/10
· votar
Já dizia Renê Simões:
" o Grêmio eu não sei, mas o meu time ( atlético-go ) não cai ..."
(y)
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/10
· votar
Crazy Batera Ahha comentei isso com o meu pai antes.
|
# nov/10
· votar
Bem, suponhamos que o Palmeiras tenha entregado mesmo, fazendo todo esforço para tomar uma piaba.
Placar de entregadas:
Corinthians 1 SPFW 1 Palmeiras 1
Pois é, estamos todos quites, só o Santos tá limpo (por enquanto)
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# nov/10
· votar
o MEIGÃO tentou de todo jeito se classificar para a Série B 2011 mas não deu
Acho que vou domingo pro Olímpico com minha namorada botafoguense torcer pro Fogão
Se o Grêmio for pra libertadores quero crédito, ok?
|
-Toolbar- Veterano |
# nov/10
· votar
Para mim ia ser assim mesmo. Eu achava que talvez e somente o Guarani tiraria pontos do Fluminense. O pior nem foi o Palmeiras perder pro Fluminense, o pior foi o Guarani já estar rebaixado. Tomou de 3x0 do Grêmio em casa, com chances de sair da zona. Agora vai jogar fora contra um time que vem com garra pra ser campeão, agora já rebaixados e desmotivados depois de um péssimo resultado.
Afinal, o Corinthians "perdeu" o título contra o Vitória. Ou até mesmo naquela crise que enfrentou. O Corinthians foi cauteloso contra o Vitória, tanto faz se empatasse ou perdesse aquele jogo, tinha que fazer gol de qualquer jeito. Era melhor tentar arriscar ganhar e tomar gol do que ficar na defensiva.
Ficar sem ganhar 7 jogos seguidos e ainda estar na disputa do título, isso é difícil de acreditar.
E contra São Paulo e Palmeiras só deu Fluminense, eles se defendiam e tinham preguiça de atacar. Os gols foram lances isolados, só foram aqueles lances.
|
-Toolbar- Veterano |
# nov/10
· votar
Gourmet Erótico Bem, suponhamos que o Palmeiras tenha entregado mesmo, fazendo todo esforço para tomar uma piaba.
Placar de entregadas:
Pois é, estamos todos quites, só o Santos tá limpo (por enquanto)
Mas o Palmeiras não foi prejudicado.
fikdik
PS: Não estou falando que vocês entregaram. O Corinthians deveria ter pensado nisso antes de ter perdido pro Vitória.
|
# nov/10
· votar
Pra perder pro Botafogo semana que vem só se o Mick Jagger ir no Olímpico torcer pro Grêmio.
|
# nov/10
· votar
-Toolbar- Mas o Palmeiras não foi prejudicado.
fikdik
claro q foi, estávamos na mesma disputa.
a única diferença é q além da entregada, tb perdemos
|
TWT ICE Veterano |
# nov/10
· votar
-Toolbar-
Mas o Palmeiras não foi prejudicado.
Mas o spfw foi o 3º, o 2º foi o inter
|
# nov/10
· votar
TWT ICE Mas o spfw foi o 3º, o 2º foi o inter
não interessa quem foi prejudicado, a sujeirada de entregar é a mesma.
By The Way:
Placar de entregadas:
Vasco 1
|
TWT ICE Veterano |
# nov/10
· votar
amanha tem barça x real?
|
# nov/10
· votar
TWT ICE amanha tem barça x real?
hell yeah! =)
|
-Toolbar- Veterano |
# nov/10
· votar
Gourmet Erótico Mas o Palmeiras não foi prejudicado.
fikdik
claro q foi, estávamos na mesma disputa.
a única diferença é q além da entregada, tb perdemos
Vocês nem se classificaram pra libertadores.
|
Excelion Veterano |
# nov/10
· votar
Amanhã jogäzzö
|
TWT ICE Veterano |
# nov/10
· votar
os 2 melhores times da atualidade, de longe
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
Rafael Walkabout Pra perder pro Botafogo semana que vem só se o Mick Jagger ir no Olímpico torcer pro Grêmio.
o Santos ganhou de vocês no Olimpico...lembre-se disso.
|
# nov/10
· votar
-Toolbar- pq perdemos,
mas a derrota de vcs tirou qqr possibilidade
|
# nov/10
· votar
Gui Era outro momento, cara. Sem comparação. Hoje o Grêmio é um time que ganhou 40 pontos só no 2º turno (tem 60). Quando perdemos de vocês no Olímpico brigávamos pra não cair, estávamos na zona do rebaixamento e tinhamos míseros 15 pontos (O Santos era o 4º com 24). O time estava mal e estava perdendo pra qualquer um mesmo. O Silas tava muito mal no comando.
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
Rafael Walkabout não era não. o Renato Gaucho tinha assumido a equipe fazia 15 dias.
|
# nov/10
· votar
Gui Não era o Silas, mas o Grêmio estava em 17º com 15 pontos e o Santos em 4º com 24.
|
izzystradlin Veterano |
# nov/10
· votar
como um bom colorado, a minha torcida nesse final de campeonato me parece bem óbvia...
http://lh5.ggpht.com/_UHFNs5nkbLo/TPLcHkiU8II/AAAAAAAAACc/FE_p-olhQTE/ s640/000.jpg
|
Chespirito Veterano |
# nov/10
· votar
E o Palmeiras, segue Palmeiras... mas tá ótimo para o Fluminense, que espero que conquistará com facilidade esse Brasileirão, já que enfrenta em casa contra o já rebaixado Guarani. :joia:
Guarani ñ vai fazer falta na série A. :P
O Cruzeiro ainda tens chances no campeonato, quem sabe o Palmeiras ñ entrega tbm contra os mineiros??? *--*
O Luxa é o maior pé frio do campeonato, aonde passou só coleciona péssimos resultados, sorte para o Flamengo que o São Paulo deu uma mãozinha e garantiu o empate contra o Atlético/GO.
Quem tbm agradece ao São Paulo, é o Avaí... que conseguiu uma vitória importantissimo contra o Santos de virada e vai permanecer na série A no ano que vem!!! :D
Avaí e Figueira no ano que vem!!! \o/
|