Autor |
Mensagem |
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/10 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
Gui quase titulo Isso conta?
Conmebol...que é a mesma merda da sulamericana. A Conmebol era MUITO pior e inferior, sem comparação. Em 1999 teve o CSA na final e o São Raimundo-AM nas semi. Em 1998 teve o Sampaio Corrêa....por favor, né. O desinteresse dos participantes (no caso os grandes) era muito maior do que o desinteresse que ocorria nas Sulamericana antes de valer vaga na Libertadores.
|
Chespirito Veterano |
# nov/10
· votar
Rafael Walkabout
E a CSA perdeu a final contra o Talleres, da Argentina. :(
|
Gourmet Erótico Veterano |
# nov/10
· votar
se não fosse a parmalat ia ta até hoje huauhauha
Seee minha mãe fosse homem eu teria 2 pais...
mas e a foto da gostosa?
aqui na empresa não tenho como upar a imagem, mas já peguei a imagem e qndo chegar em casa eu upo
|
# nov/10
· votar
Chespirito O CSA entregou aquele jogo, pqp, ganharam de 4x2 e depois tomaram 3x0, sofrendo um gol no último minuto.
Aliás, olha só que beleza os participantes brasileiros na última edição e os critérios para participação:
CSA - Quarto colocado da Copa do Nordeste de 1999 Paraná - Vice-campeão da Copa Sul de 1999 São Raimundo - Campeão da Copa Norte de 1999 Vila Nova - Vice-campeão da Copa Centro-Oeste de 1999
Mas que beleeeeeza, hein...
|
TWT ICE Veterano |
# nov/10
· votar
Gourmet Erótico
se não fosse a parmalat ia ta até hoje huauhauha
Seee minha mãe fosse homem eu teria 2 pais...
a questão é
o palmeiras não consegue caminhar com as proprias pernas, nessa decada o paulista de jundiaí por exemplo, tem titulo mais importante que o palmeiras
|
Chespirito Veterano |
# nov/10
· votar
Rafael Walkabout
E ainda tinha o Bragantino, que já eliminou o Palmeiras inclusive.
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
Rafael Walkabout quase titulo Isso conta? vice, mostrou que o time não estava um lixo... e como disse...a arbitragem que prejudicou o Santos...todo mundo sabe que o titulo do bosta foi roubado.
Conmebol...que é a mesma merda da sulamericana. A Conmebol era MUITO pior e inferior, sem comparação. Em 1999 teve o CSA na final e o São Raimundo-AM nas semi. Em 1998 teve o Sampaio Corrêa....por favor, né. O desinteresse dos participantes (no caso os grandes) era muito maior do que o desinteresse que ocorria nas Sulamericana antes de valer vaga na Libertadores.
o começo da SulAmericana foi nos mesmos moldes.. nenhum time queria jogar aquilo..
nas duas ultimas edições..tinha participantes ruins porque foi concomitante a copa mercosul...
|
# nov/10
· votar
Gui vice, mostrou que o time não estava um lixo... O Goiás pode ser vice da Sulamericana e isso não vai fazer ninguém mudar de opinião sobre o time deles, que é MUITO ruim.
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
Rafael Walkabout sulamericana é MUITO diferente do brasileirão...principalmente numa época que havia mata mata.
depois de fazer 5x2 em cima do Flu (eu tava no Paca)..ver aquele show de bola...porra véi..dava pra ganhar aquela merda sim! se não fosse o arbitro..
|
izzystradlin Veterano |
# nov/10
· votar
que confusão essa de LDU jogar a Sulamericana...
pura várzea..
vai que o Goias fique em segundo..sulamericana não dá vaga pra ninguém pra libertadores..pq a LDU sendo campeã já tem vaga garantida..
mexicano jogando libertadores...daqui uns dias vem time do japão jogar o brasileirão.. (já tem possibilidade de EUA jogar a libertadores)
¬¬
|
izzystradlin Veterano |
# nov/10
· votar
sairam os grupos da libertadores do ano que vem
Grupo 6
Internacional Wilstermann Equador 2 Vencedor do jogo 2
wtf is Wilstermann?
|
izzystradlin Veterano |
# nov/10
· votar
http://pt.wikipedia.org/wiki/Club_Jorge_Wilstermann
|
TWT ICE Veterano |
# nov/10
· votar
será que é um time?
|
TWT ICE Veterano |
# nov/10
· votar
verdade que o campeão brasileiro pega
-Argentino Jrs -Nacional -URU -America -MEX
?
|
# nov/10
· votar
Vicestradlin que confusão essa de LDU jogar a Sulamericana...
mas a LDU não é mexicana, é equatoriana
|
# nov/10
· votar
TWT ICE essa década foi realmente um fracasso para o Palmeiras, mas antes da Parmalat tivemos muitas glórias tmb, sobretudo na era do Ademir da Guia.
E se não fosse a MSI o Kurintcha tmb ñ teria brasileiro nessa década.
E se não fosse a Ricks Muse (é algo assim o nome) o Corinthians não teria 3 brasileiros na década de 90 tmb
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
Grupo 5: Santos, Chile 2, Deportivo Táchira-VEN e vencedor do jogo 3
é..acho que da primeira fase dá pra passar.
|
# nov/10
· votar
izzystradlin wtf is Wilstermann? É sério que não conhece? Acredite, tem tanta várzea na Libertadores que esse está entre os mais conhecidos.
De 2003 pra cá, pelo amor de Deus, como tem decaído tal competição.
caso o Grêmio confirme a vaga, enfrentará na pré-Libertadores o tal do Liverpool do Uruguai, e depois o grandioso grupo com:
- Junior Barranquilla (COL) - um time peruano - um boliviano.
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/10
· votar
Salvo exceções (quando ocorrem enfrentamentos de brasileiros), a libertadores ja começa nas quartas de final, para os times brasileiros.
|
# nov/10
· votar
Ed_Vedder É bem assim mesmo. Já foi o tempo em que a primeira fase era foda.
|
André Perucci Veterano |
# nov/10
· votar
wtf is Wilstermann?
|
André Perucci Veterano |
# nov/10
· votar
Ed_Vedder Salvo exceções (quando ocorrem enfrentamentos de brasileiros), a libertadores ja começa nas quartas de final, para os times brasileiros.
não esse ano... o campeão do brasileiro, e o vice, estão fodidos.
|
guitarrista_rock Veterano |
# nov/10
· votar
E o rabo daquelas assistentes do sorteio, hein?!
|
Chespirito Veterano |
# nov/10
· votar
Indepediente na final da Sul-Americana.
|
izzystradlin Veterano |
# nov/10
· votar
Gourmet Erótico que confusão essa de LDU jogar a Sulamericana...
mas a LDU não é mexicana, é equatoriana
a LDU já tem vaga garantida na libertadores..
|
# nov/10
· votar
izzystradlin a LDU já tem vaga garantida na libertadores..
ué, pq??
|
izzystradlin Veterano |
# nov/10
· votar
Gourmet Erótico jurei que eles eram campeao do Equador, but olhando aqui é da temporada passada...fosse assim seria várzea colocar gente ja na liberta pra jogar a sula...
|
izzystradlin Veterano |
# nov/10
· votar
mesmo assim os caras nao tem padrao..a LDU pode enfrentar o Inter se vencer o Emelec..blza
só que ai eles pdoeriam entrar como campeao da sula e evitar o Inter..enfim..
falta de senso total...ou falta de qualidade dos times do equador mesmo..
|
Excelion Veterano |
# nov/10
· votar
Ano que vem a final do mundial será Santos x Barcelona.
Aí terei minhas lealdades realmente testadas.
|
Chespirito Veterano |
# nov/10
· votar
E o América/MG volta a elite no ano que vem!!!
Parabéns, Sam. :D
|