Autor |
Mensagem |
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# nov/10
· votar
Galo!
|
victorhab Veterano |
# nov/10
· votar
HUAHUAHUHAHUAHUHUA
O porco perdeu pro Goiás, como teria chances de ganhar do Fluminense?!
|
# nov/10
· votar
↑ 1st
|
victorhab Veterano |
# nov/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Gaylo*
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/10
· votar
Gourmet Erótico Eu vi isso no segundo tempo todo. E era óbvio que os caras não iam dar o sangue ali e ajudar os caras. Essa entregadas vão acontecer sempre enquanto for pontos corridos.
|
# nov/10
· votar
↑ fdp
|
# nov/10
· votar
Mas na real eu acho que não ganharia nem se quisesse.
|
# nov/10
· votar
↑ fail, vai tomar no.
|
victorhab Veterano |
# nov/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock hahaha! Não me alcançou!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/10
· votar
_Dio Flamengo pode se arrepender por ter entregado o jogo hoje. tá a 2 pontos do z4 haha
ta livre, o proximo jogo eh Vitoria x Atlético-GO, a ultima "vaga" na série B é decidida aí
|
André Perucci Veterano |
# nov/10 · Editado por: André Perucci
· votar
Rafael Walkabout Mas na real eu acho que não ganharia nem se quisesse.
na verdade só o empate já segurava a liderança pro corinthians...
e nitidamente deu pra ver o palmeiras entregando, abrindo as pernas pro fluminense, só fizeram gol numa cagada suprema big monstra daquele dinei, ruim pra kct, fez o gol e ficaram todos atonitos, os torcedores do palmeiras inclusive, e os jogadores do time.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/10
· votar
jogasso vai ser Gremio x Botafogo
|
# nov/10
· votar
victorhab hauhau tu é um fdp mesmo.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# nov/10
· votar
Rafael Walkabout Eu vi isso no segundo tempo todo. E era óbvio que os caras não iam dar o sangue ali e ajudar os caras.
again -> tamo igual ao grêmio prudente e ao Goiás
Essa entregadas vão acontecer sempre enquanto for pontos corridos.
não se iluda, play-offs ia dar a mesma merda. com 8 classificados os 3 primeiros já iam estar garantidos e iam entregar se fosse preciso, a mesma coisa pra quem estivesse em 11~~14 na tabela
|
# nov/10
· votar
André Perucci André Perucci na verdade só o empate já segurava a liderança pro corinthians...
e nitidamente deu pra ver o palmeiras entregando, abrindo as pernas pro fluminense,
xora mais na cama pq meu visor já está transbordando
|
André Perucci Veterano |
# nov/10
· votar
e lamentavel a atitude dos "palmeirenses" e "são paulinos" no estadio, nunca vi torcedor pagando pra ver o time e incentivando o adversario... o corinthians entregou sim ano passado, mas 90% da torcida ficou revoltada, incluindo eu, mas no brinco de ouro eu não vi 1 pessoa comemorando gol do flamengo
|
# nov/10
· votar
victorhab HUAHUAHUHAHUAHUHUA
O porco perdeu pro Goiás, como teria chances de ganhar do Fluminense?!
exactly!
|
TaylorBass Veterano |
# nov/10
· votar
FALTA 1 SEMANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MINHA FANTASIA DE CARTOLA JÁ TÁ QUASE PRONTA, PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!
|
André Perucci Veterano |
# nov/10
· votar
Gourmet Erótico xora mais na cama pq meu visor já está transbordando
to chorando não, eu já sabia que o guarani da capital/portuguesa da turiassu não ia ter capacidade de ganhar/empatar do fluminense, mas não pensei que seria desse jeito. mas to conformado desde o fds passado já
|
# nov/10
· votar
André Perucci e lamentavel a atitude dos "palmeirenses" e "são paulinos" no estadio, nunca vi torcedor pagando pra ver o time e incentivando o adversario...
hauhauahuahuaha, mas como xora.
mas calma, o flu incompetente só ganhou pq o Palmeiras é ainda pior, muito pior.
quem sabe os caras não tropeçam contra o já rebaixado guarani
|
# nov/10
· votar
Gourmet Erótico Tu não tá te iludindo achando que o Palmeiras não facilitou as coisas, né?!
Essa entregadas só acabariam(ou diminuiriam) se colocassem os clássicos pras últimas rodadas. E aí teríamos várias "finais".
|
Sedank Veterano |
# nov/10
· votar
Acho que vou no Rio ver o último jogo do Flusão.
|
# nov/10
· votar
Não adianta os corintianos ficarem choramingando aí, era óbvio que o SPFC e o Parmera não iriam dificultar as coisas pro Flu.
E digo mais, curíntia tem mais é que se fuder. E gosto muito que eles participem da Libertadores, porque é sempre um fiasco hahaa sempre são eliminados e a torcida dá piti.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/10
· votar
se o spfw e o inter tivessem entregado o flamengo ja tava rebaixado
|
André Perucci Veterano |
# nov/10
· votar
hauhauahuahuaha, mas como xora.
esse tá, eu não, pode ter certeza. :)
|
# nov/10
· votar
André Perucci para de reclamar, só faltou o maldito do Deola catar penalti pra salvar vcs.
não expulsamos ninguém, fizemos o 1º gol (cagado mas foi), não tomamos de 4...
o Palmeiras não jogou diferente do Grêmio Prudente e do Goiás na rodada.
Agora goleiro não pular em penalti, expulsar 2 jogadores e entregar a bola no pé do atacante, ou goleiro fazer gol contra...
ISSO sim é sacanagem
|
# nov/10
· votar
André Perucci
ele tá xorando do próprio time, isso é chorar com dignidade, que nem a multidão chorando quando o Kurintcha foi rebaixado em 2007
agora xorar que o outro time entregou...
ah vá
|
Sedank Veterano |
# nov/10
· votar
Gourmet Erótico
Mano você torce pra qual time?
|
# nov/10
· votar
Rafael Walkabout Gourmet Erótico Tu não tá te iludindo achando que o Palmeiras não facilitou as coisas, né?!
claro que não,
facilitamos na mesma medida que o Goiás e o Grêmio Prudente nesta rodada!
|
# nov/10
· votar
Sedank Gourmet Erótico
Mano você torce pra qual time?
Pro Goiás de São Paulo
|