Autor |
Mensagem |
Excelion Veterano |
# nov/10
· votar
tava no Pacaembu, aquele lixo de estádio
Estádio bom só a Vila e seu MAGNÍFICO tapetão verde e o Camp Nou com suas bilhões de cadeiras numeradas e organização impecável.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/10
· votar
Gourmet Erótico pelo menos tinha umas palmeirenses gatíssimas lá que eu até tirei foto
não vou zoar
mas posta a foto ai
|
Gourmet Erótico Veterano |
# nov/10
· votar
TWT ICE a foto está no celular do meu camarada q trabalha comigo (na verdade foi ele q tirou a foto)
mas não se preocupem, amanhã eu posto alguma pelo menos.
|
# nov/10
· votar
Excelion Estádio bom só a Vila e seu MAGNÍFICO tapetão verde e o Camp Nou com suas bilhões de cadeiras numeradas e organização impecável.
O Palestra é muito bom mesmo, e em comparação ao Paca(to) pelo menos tem banheiros
|
TWT ICE Veterano |
# nov/10
· votar
bem que o Felipão tinha falado que os reservas iam jogar na quarta, titulares só no domingo
|
# nov/10
· votar
TWT ICE Felipão
Esse é um cara que eu tenho pena
|
Excelion Veterano |
# nov/10
· votar
Agora a torcida polpettone raviolli lasagna da Mancha vai estar cheia de cartazes de 'Entrega' no Domingo.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/10
· votar
Gourmet Erótico esse cara é overrated
mas nem culpo muito ele.. a torcida do parmera fica idolatrando jogador mediano, ae o Beluzzo vai lá e gasta fortunas neles, e não tem pro resto do time
e a torcida acha que com 2 jogadores vão ganhar algo...
|
# nov/10
· votar
TWT ICE
e a torcida acha que com 2 jogadores vão ganhar algo...
era possivel, afinal goiás é um lixo.
na real mesmo é que a mentalidade dos jogadores do Parmera é muito fraca.
Quando o Palmeiras tomou aquele gol no final do 1º tempo, matou o time, é foda.
Agora sim vou dormir (se é q vou conseguir)
|
Excelion Veterano |
# nov/10
· votar
Ano que vem, Libertadores, Mundial e Brasileirão.
É nozes.
|
Excelion Veterano |
# nov/10
· votar
Ah, e segunda feira vamos repetir o 6x2 do ano passado.
3 do Messi, 1 do Villa, 1 do Pedrito e 1 do Iniesta.
Do outro lado, 1 do Cristiano Ronaldo e outro do Higuaín.
|
Gansinho Veterano |
# nov/10
· votar
Excelion É, realmente nunca vai acontecer. Mas eu gostaria de ver ele na Seleção sim.. Um jogador que me agrada MUITO.
Mas não sou santista não, sou flamenguista =P
Se o Santos contrasse o Conca, ia ficar um ataque monstruoso ali.
|
cao fofo Veterano |
# nov/10
· votar
bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa palmeirenses :)
vcs e os corintianos me fazem felizes d+++++ e posso ate concordar com uma coisa, as corinthianas são as melhores, e eu ja fodi um monte delas
hauhauhauhuauhuhuauha
choraaaaaaaaaaaaaaaaa porkadaaaaa daki uns dias são os gamba chorando
|
Kensei Veterano |
# nov/10
· votar
Se o Goiás levar essa pica aí, vai jogar a libertadores e disputar a série B.
|
DarkMakerX Veterano |
# nov/10
· votar
Kensei Igual o Paulista, aqui da minha cidade.
Falaram até que os jogos da libertadores não podiam ser aqui por causa do tamanho do estádio.
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/10
· votar
Kensei
Que brecha hein... como montar um time de libertadores, com verbas televisivas de segunda divisão?
|
mr.moretti Veterano |
# nov/10
· votar
Kensei
Bacana ia ser se eles ganhassem a libertadores e fossem rebaixados pra série C.
|
renansena777 Veterano |
# nov/10
· votar
que pena do palmeiras
|
toty Veterano |
# nov/10 · Editado por: toty
· votar
O bom disso tudo é que, agora devem fazer uma faxina nesse elenco mediocre, porque ficar dependendo só dos chutes do M. Assunção, das trombadas do kleber e da volta do Valdivia, é pra fuder o cú do palhaço...
-Tadeu ( minhá vó é melhor) -Dinei ( meu vô é melhor) -Lincon ( bom jogodor, mas tá com má vontade, afinal o palmeiras deve pra ele, e já que não vai pagar mesmo, então dispensa logo) - Rivaldo (uat?) - Ewerton e marcio araujo ( só correm, mas a velocidade impede eles de pensarem)
FAbricio chutando de direita >>>>>>>>>>>mauricio Ramos Pierre sem as duas pernas >>>>>>>>>>> qualquer um no meio de campo...
gabriel silva - a camisa de profissional pesou pra ele. Vitor -dinheiro jogado fora Leandro Amaro - uat? (2) não joga e fica lá recebendo de boa. Fora outros nabas que eu não me recordo agora...
|
Kensei Veterano |
# nov/10
· votar
Juventus da Pompéia ahhahahahahahja
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/10
· votar
mr.moretti Bacana ia ser se eles ganhassem a libertadores e fossem rebaixados pra série C. Calcule só um série C no mundial.
toty Vitor -dinheiro jogado fora É aquele que era lateral do próprio Goiás?
|
TWT ICE Veterano |
# nov/10
· votar
fake guarani
|
toty Veterano |
# nov/10
· votar
Rafael Walkabout É aquele que era lateral do próprio Goiás?
Exatamente...
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
a Associação Palmeiras de Desportos fez o possivel e o impossivel pra perder do fraco Goias.
sinceramente..continua sendo a Portuguesa da rua turiassu.
|
Chespirito Veterano |
# nov/10 · Editado por: Chespirito
· votar
Palmeiras jogou normal ontem, Marcos Assunção sumiu, Kléber sumiu, Marcio Araujo foi péssimo como sempre, Danilo totalmente inseguro.
O Goias cresceu no vestiário, fez o gol no finzinho do primeiro tempo abalou o time e depois cresceu demais. Felipão mexeu muito mal, por o Dinei???? Era pra por o Pierre, o Fabricio, até mesmo o Lendro Amaro.
O Edinho é um jogador razoável, sempre duvidei dele, mas tenho que dar meu braço a torcer. O Luan vem jogando bem a um tempo já, é bsatante voluntárioso, mas nada além disso.
Fica p/ ano que vem, + uma vez. ¬¬'
|
# nov/10
· votar
Pameiras 2010 = Palmeiras 2009 = Palmeiras 2007 = Palmeiras 2006 = Palmeiras 2005 = Palmeiras 2004 = SPFW 2003~1995 = Santos 1990~2000 = Corinthians 1954~1977
|
# nov/10
· votar
ou seja, tinha que chegar a nossa vez de penar tmb
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/10
· votar
Gourmet Erótico HAhahahah
O gol que o Goiás achou no final do primeiro tempo foi crucial, mas não só por ter desestabilizado o Palmeiras. Isso ali os fez acreditar que poderiam chegar lá.
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
Gourmet Erótico Santos 1990~2000 EXCLUA 95, 97 e 98 desse tempo.
95 com G10 foi quase titulo, se não fosse juiz roubando pro bosta.. 97 foi Rio-SP e 98 a finada Conmebol...que é a mesma merda da sulamericana.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/10
· votar
Gourmet Erótico antes da parmalat o parmera tava a 17 anos sem titulo tbm
se não fosse a parmalat ia ta até hoje huauhauha
mas e a foto da gostosa?
|