Justiça determina suspensão do Enem 2010 em todo o país

Autor Mensagem
GOREFESTA
Veterano
# nov/10
· votar


conandrade

É muito fácil admitir qualquer um e fazer um balanço no fim do ano, dizendo que ta todo mundo matriculado em escolas e que, por esse motivo, não temos mais problemas de analfabetismo ou aprovação automática. O que tem de gente na 4ª série sem saber ler, é UM ABSURDO

Lembrando que essa é uma poilitica corriqueira do PSDB aqui em são paulo tbm

Antes do PT, pelo menos, não era uma coisa maquiada. Dizem que só 2% da população é analfabeta. Dizem que acabaram com a aprovação automática... mas isso ta muito longe de ser verdade.

Resumindo, a maravilha do governo anterior ao PT é que eles assumiam na cara dura que tudo era uma merda mas não faziam nada para mudar enquanto o PT tem "vergonha" que tudo esteja na merda mas manipula dados ao inves de fazer algo concreto, é isso msm?
Por isso que acho engraçado os comentarios politicos daqui...

conandrade
Veterano
# nov/10
· votar


GOREFESTA
Não chamei nada de maravilha... vc que ta presumindo isso. Eu votei na Marina... pq acho que PSDB e PT são as mesmas merdas, apoiados pelos mesmos filhos das respectivas putas, que dominam esse país desde antes de eu nascer.

Nesse caso, prefiro votar em quem tem instrução e em quem não está com câncer... em quem não é apoiado por Collor, Sarney, Dirceu, Temer, etc...

Mesmo assim, uma coisa é admitir que tava uma merda.
Outra bem pior é dizer que ta bem melhor e ser mentira, fazendo o povo de imbecil. Quer dizer... estamos sendo enganados, alienados, acreditando que ta melhor, e vamos votar pra esse tipo de continuidade. Vai dizer que é melhor??

E é bem fácil dizer hoje, que antes não fizeram nada pra mudar. É sabido que o governo FHC teve 8 anos endireitando nossa economia e, possibilitou uma porrada de coisa que o PT fez (palavras da Marina). Uma coisa depois da outra. Lula não pegou um país falido como o FHC pegou e não a toa, deu continuidade ao modelo econômico. Embora ache que o Lula fez um governo decente, a quantidade de merda (corrupção e gastos desnecessários) que o PT fez, entrou pra história. A omissão de Lula em vários casos, tambem. Alguns gastos idiotas como o do avião presidencial entre outros tantos casos, me fazem pensar que Lula tava mais é curtindo ser esse presidente omisso que ele foi. E o fato de ninguem ter sido punido, mesmo depois das decisões do STJ, é mais que prova de que foi tudo uma farsa.

Não dá pra sair investindo, gastando, qndo vc não tem pra fazê-lo. Ou vc acha que o FHC queria privatizar tudo? "Dificil é arrumar a sala. É muito fácil fazer a festa." Quem disse isso foi o "comunista" Ferreira Goulart, outro ex-PT intelectualizado.

E com todo respeito (e por favor não entenda como agressão, não tenho nada contra vc Gore), não vem com essa de "acho engraçado os comentários políticos daqui", qndo nem vc, nem eu, nem ninguem aqui, tem uma opinião realmente fundamentada, sobre uma questão extremamente ampla. Vc ta se pondo num pedestal como se tivesse muita noção do que fala, qndo diz uma coisa dessas. Não é legal... a única coisa que a gente pode fazer aqui é debater e tirar nossas próprias conclusões. Ficar nessa de "eu sei mais que vc" é completamente imbecil.

Abração!

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# nov/10
· votar


Tá Valendo!! :D

victorhab
Veterano
# nov/10
· votar


Tá Valendo!! :D


128 acertos com o gabarito oficial, mas errei uma na hr de passar pro gabarito, acertei 127...
Triste....
=[

cuma
Veterano
# nov/10
· votar


victorhab

Po meu, nem foi ruim a sua nota. A não ser se vc quer tentar medicina, ai tem que acertar umas 160.

victorhab
Veterano
# nov/10 · Editado por: victorhab
· votar


cuma
160 medicina?!
To bem entao... Quero só engenharia aeronautica...
Na UFU, medicina dá mais de 50/vaga, o meu dá 17/vaga só...

qew
Veterano
# nov/10
· votar


Afinal o que é pra fazer em relação a prova?

qew
Veterano
# nov/10
· votar


http://sistemasenem2.inep.gov.br/correcaoprova/

To confuso.

Se eu marquei a questão 1 do caderno como 1 no gabarito posso ficar dibouaz, é isso né?

Teria que preencher se tivesse marcado a 1 do caderno como 46 no gabarito. Certo?

victorhab
Veterano
# nov/10
· votar


To confuso.

Se eu marquei a questão 1 do caderno como 1 no gabarito posso ficar dibouaz, é isso né?

Teria que preencher se tivesse marcado a 1 do caderno como 46 no gabarito. Certo?


Vc marcou certo, nao deve fazer nada... Também fiz assim...

Bassist_rsl
Veterano
# nov/10
· votar


qew
Eu fui pela numeração, foi a orientação que os fiscais deram pra mim.

cuma
Veterano
# nov/10 · Editado por: cuma
· votar


victorhab

Po maneiro cara, boa sorte. Igual eu te falei, medicina é cruel, na UFMG ta uns 53 por vaga, mto concorrido. Vc vai tentar engenharia no ITA tbm?

qew
Veterano
# nov/10
· votar


victorhab
Bassist_rsl

\o/

Também recebi essa orientação. :)

cuma
Veterano
# nov/10
· votar


qew

Tentou vestibular pra q man?

Sansas
Veterano
# nov/10
· votar


Afinal de contas foi suspenso num foi, vai ter outra prova num vai??? e ai,e ai,e ai meu?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Justiça determina suspensão do Enem 2010 em todo o país