Justiça determina suspensão do Enem 2010 em todo o país

Autor Mensagem
Crazy Batera
Veterano
# nov/10
· votar


A gráfica RR Donnelley Moore, responsável pela impressão dos cadernos do Enem, emitiu nesta segunda-feira uma nota sobre o caso.

Segundo o texto, a impressão dos cadernos foi realizada dentro de rigorosos controles e o erro encontrado representa apenas 0,003% das 10 milhões de provas impressas. A gráfica informou que houve falha em um dos lotes de produção, que continha 33 mil cadernos amarelos com problema de ordenação. Desse total, 21 mil cópias foram distribuídas. O comunicado explicita que os erros se encontram "dentro da normalidade".

A gráfica também indicou que a manutenção do sigilo do conteúdo impede a leitura do material já impresso. Isto obriga a RR Donnelley Moore a "elaborar critérios especiais de verificação da qualidade de impressão, sem que esse conteúdo seja devassado", de acordo com a nota.

*Com Agência Brasil e Agência Estado


ghostbastard
Veterano
# nov/10
· votar


Esperando a reação da faith_girl


provavelmente não estarei aqui pra ver. Quotem e mandem no meu email, por favor.

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


esses caras tão tirando q eu perdi meu final de semana fazendo essa prova,colocando meu cerebro pra funciona pra nada né?

manda enfia no cu essa porra de enem!


ghostbastard
Esperando a reação da faith_girl
ahuehau vai se fuder trakinão

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


colocando meu cerebro pra funciona pra nada né?

que maldade heim?!

ThatG
Veterano
# nov/10
· votar


Por que eu crio os tópicos e só me dão as sugestões depois a tapas? Ha-ha

Tenho é pena dos que foram prejudicados e iam fazer bem e dos que PRECISAVAM do ENEM como exame único do vestibular. [2]
Quero saber como essas vagas vão sair agora, em tão pouco tempo.

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


E aquela mina la que chegou atrasada deve ta gargalhando agora.

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


Codinome Jones
claro q é nem sai esse final de semana,to cabrera mesmo.

ThatG
é osso no final das contas acho q vão validar essa merda pq senão próximo ano não vão conta c o Enem pra nada.

RennanRdC
Veterano
# nov/10
· votar


Tendo uma prova só pro Brasil todo... era lógico que ia dar merda.

RennanRdC
Veterano
# nov/10
· votar


Só quero a indenização pro meu tratamento de pescoço :0

seek n destroy
Veterano
# nov/10
· votar


ahauhauhauha

aquela mina que não deixaram entrar pra prestar o ENEM por causa de 4 segundo deve estar rindo da cara dos trouxas que chegaram 1 hora adiantados.

ThatG
Veterano
# nov/10
· votar


RennanRdC
Seria pior se as provas fossem diferentes. Imagina você concorrendo com um pessoal fazendo soma e você mexendo com logaritmo. Hmmmm
O nível não seria o mesmo para todo o Brasil.

ghostbastard
Veterano
# nov/10
· votar


esses caras tão tirando
manda enfia no cu essa porra
vai se fuder
essa merda


faith_girl

Reação esperada hauahau

e ai, como foi? pensei em te mandar msg no meio da prova, só pra atrapalhar, mas achei muita maldade.

cardosocaio
Veterano
# nov/10
· votar


FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Agora ferrou.

Se o MEC anular a bagaça mesmo, eu nem vou fazer de novo. Universidade particular RLZ!

RennanRdC
Só quero a indenização pro meu tratamento de pescoço :0 (2)

faith_girl
manda enfia no cu essa porra de enem! (2)

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


ghostbastard
_|_

e ai, como foi? pensei em te mandar msg no meio da prova, só pra atrapalhar, mas achei muita maldade.
hauehuaha cê é mto viado
nem levei o celular tanto q só vi sua msgs hj

meo preciso me acostuma c o cel mas é tão dificil =/

ghostbastard
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl

tua sorte é que não bebi esse fim de semana, senão vc ia ver o quanto de bosta mal escrita ia chegar...


eu deveria estar lendo sobre o cinesesc desse mes.

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


ghostbastard
tua sorte é que não bebi esse fim de semana, senão vc ia ver o quanto de bosta mal escrita ia chegar...
ué pq tu n bebeu esse findi?
tá virando careta meoo??

nem me fale...tenho monte de contrato pra renegociar aqui mas cade a vontade?

ghostbastard
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl

não conheço ninguem aqui nessa nova cidade. lembra? não trem graça beber sozinho. Alem do mais, vi o resto da 6ta temporada do house e me atualizei nos 4 primeiros episodios da 7ma. Depois assisti a guerra do fogo e então assisti underground, que é um filme muito louco.


Se for responder, me manda MP porque tamo desvirtuando o tópico e por mais que eu esteja sumido, esse é uma das unicas formas de eu falar com o mundo, nessa internet bloqueada.

BastetCat
Veterano
# nov/10
· votar


Caramba, brincadeira isso.

Sir.Paulo
Veterano
# nov/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


É por isso que eu digo e repito todos os dias Eu nasci no Pais errado queria ser Europeu ou qualquer outra coisa,não é possível isso antes tive nascido Argentino que já estava bom,pq ser Brasileiro é uma @#$da mesmo õ_õ

Fuuuuuu!

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# nov/10
· votar


Sorte que não valia nada para mim :] Mesmo assim perdi um final de semana :s

victorhab
Veterano
# nov/10
· votar


É por isso que eu digo e repito todos os dias Eu nasci no Pais errado queria ser Europeu ou qualquer outra coisa,não é possível isso antes tive nascido Argentino que já estava bom,pq ser Brasileiro é uma @#$da mesmo õ_õ

Fuuuuuu!


Éah, queria ser ingles ou italiano...

TWT ICE
Veterano
# nov/10
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
pq prestou?

só por curiosidade

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# nov/10
· votar


TWT ICE
Já curso adm em uma estadual e queria arrumar um desconto bom em alguma particular para fazer história, mas era um daqueles projetos que nunca ia sair do papel, saca?

Sir.Paulo
Veterano
# nov/10
· votar


victorhab

Éah, queria ser ingles o

Eu falo isso para meu amigo de trabalho ele é de Sheffield na Inglaterra e ri muito...

tncv
Veterano
# nov/10
· votar


quem fez aí:

SE FUDERAM, OTÁRIOS

wild.man
Veterano
# nov/10
· votar


Esse enem é uma piada mesmo. Ainda bem que nunca fiz.

James Jr.
Veterano
# nov/10
· votar


Ainda bem que o manolo lá do outro tópico nem perdeu o tempo dele marcando gabarito então!

Igão
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl
esses caras tão tirando q eu perdi meu final de semana fazendo essa prova,colocando meu cerebro pra funciona pra nada né?

Nem me fale, fiquei com uma puta dor nas costas, fora que eu perdi um fds que eu pretendia sair com amigos.

ThatG
Quero saber como essas vagas vão sair agora, em tão pouco tempo.

Eu tava era pensando "Não, pelo menos quem fez mal agora vai ter outra chance." Aí eu vi que foi suspenso e não vai ter outra prova, pqp.

Além dos que precisam da prova para as vagas, ainda tem os que precisam do Enem para o Prouni e os que como eu podem precisar para o FIES, caso vão fazer particular (Eu, se não passar na federal).

Muito triste.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# nov/10
· votar


Igão
Cara de onde você tirou que não vai ter outra prova?

Igão
Veterano
# nov/10
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

Da fonte.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Justiça determina suspensão do Enem 2010 em todo o país