Barrada do ENEM por 4 segundos de (delay).

Autor Mensagem
tncv
Veterano
# nov/10
· votar


Bassist_rsl
se mata, cara!

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Bassist_rsl

Posta aí a regra que obriga a postar todo e qualquer vídeo no tópico de vídeos.

No mais, este tópico aqui é para discutir o assunto, o vídeo é apenas uma ilustração.

Isso nem é chatice da sua parte, é burrice mesmo, e isso enche o saco.

Bassist_rsl
Veterano
# nov/10
· votar


tncv
se mata, cara!
Vou matar você antes.

tncv
Veterano
# nov/10
· votar


Bassist_rsl
se matando tá ótimo.

seek n destroy
Veterano
# nov/10
· votar


só eu sou contra esses tópicos só de vídeos
só de imagens e tal ?

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10
· votar


seek n destroy
só eu sou contra esses tópicos só de vídeos
só de imagens e tal ?


Não

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/234312/

Slash_1989
Veterano
# nov/10
· votar


qual a diferença de 4 segundos pra 5 segudos? e de 5 pra 6? se for indo assim chegaremos a 1 hora de tolerancia. e qual a diferença de 1 hora pra 1 hora e 1 minuto?

nao eh bem questao de hora. fechou o portao, acabou! nao tem q abrir pra quem chegou 1 segundo depois.
todo ano, todo vestibular, eh a mma coisa!!!
e transito naum eh desculpa! se fosse show do restart tavam acampando na fila!

Blankk
Veterano
# nov/10
· votar


Slash_1989
e transito naum eh desculpa! se fosse show do restart tavam acampando na fila!

boa
e isso é o futuro desse país

Tamehiro
Veterano
# nov/10
· votar


[M]@a.[K]!ller
Penta_Blues
Não falei em momento algum que ela deveria entrar....

DarkMakerX
Veterano
# nov/10
· votar


Também acho correto não deixar entrar. Mas daí pra esculhambar quem atrasou são outros quinhentos.
Ninguém sabe o que aconteceu para a pessoa se atrasar. Alguém pode ter passado mal, entre várias outras fatalidades.

_Dio
Veterano
# nov/10
· votar


Porra, os portões abriram com 1h de antecedência.

Em alguns lugares, até antes. Eu consegui entrar na sala de prova lá por 11:45.

Não tem imprevisto que justifique atraso. Nem diarréia

qew
Veterano
# nov/10
· votar


Eu fiz, quero mais que se foda quem não fez.

victorhab
Veterano
# nov/10
· votar


e qual a diferença de 1 hora pra 1 hora e 1 minuto?
Faltou à aula de matemática...
uhahua

Mas é foda, brasileiro tem que aprender mesmo (quase que perco, cheguei ontem faltando 1 min)

Fenrisulfr
Veterano
# nov/10
· votar


Eu sei onde fica essa uniban, EH NA FRENTE DE 1 SHOPPING E A 100 METROS DE OUTROS DOIS.... eu duvido que essas muié nao tavam la olhando vitrine ao inves de ta na frente do portao... tem mais que fechar mesmo o portao, no proximo ano nao vao cometer o mesmo erro.

southbass
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl
meu amigo tbm perdeu a prova e olha q ele saiu 1 hrs antes de casa mais o transito tava todo parado por conta q estavam enfeitando o centro da cidade tsc tsc é foda,não dá p julgar falar q todo mundo é irresponsavel.

ele que saísse então 2 horas antes de casa.

marcus c. f.
Veterano
# nov/10
· votar


Se fechava às 12:55, o participante pode considerar o horário como 12:30 com tolerância de 25min, e não 12:55 com tolerância baseada no "jeitinho". Uma hora o portão vai ter que fechar definitivamente, nada mais justo que seja na hora marcada.

Dito isso, apesar de tudo, eu deixaria entrar se visse apenas um ou dois candidatos a poucos metros do portão. Mas se chega um, dali a 10 segundos chega outro, mais 5s e chega outro, na cara de alguém o portão vai ter que ser batido, infelizmente. Então que seja fechado estritamente no horário.

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/10
· votar


Se existe horário e ele foi amplamente divulgado, ele deve ser cumprido, concordam?

Palermo
Veterano
# nov/10
· votar


southbass
ele que saísse então 2 horas antes de casa.

Eu não ia comentar nada mas não me segurei.
Infelizmente é por causa de pessoas que pensam como vc que o Brasil é a merda que é. Pessoas que não pensam nos outros.. Nos problemas dos outros.. Só pensam no próprio umbigo..
Se o cara saiu com 1 hora de antecedencia era pra chegar a tempo mesmo... a culpa nao foi dele.. concordo que não da pra permitir entrar com grandes atrasos pq senão vira uma bagunça...
mas o exemplo do video foi uma baita sacanagem.. a loca fechou o portão praticamente na cara da guria e não deixou ela entrar.. isso é coisa que deve ser toleravel..
Mas.. se fosse diferente não seria Brasil... Mal posso esperar pra sumir desse país Infame.. logo logo ta chegando meu passaporte italiano e adeus paisinho de merda.

southbass
Veterano
# nov/10
· votar


logo logo ta chegando meu passaporte italiano e adeus paisinho de merda.

palavras de alguém que realmente se esforça para fazer um país melhor. continue assim, champz

Palermo
Veterano
# nov/10
· votar


southbass
Realmente. Prefiro buscar um país com pessoas mais cultas e tolerantes... Mas enquanto estou aqui.. tento fazer minha parte.

Sinceramente não sei o que faço denovo neste fórum, acho que foi só para ver o que o pessoal estava comentando... ou impulso mesmo, visto que faz muito tempo que não entro aqui.

Meus ideais não são compatíveis com a maioria do povo aqui, então ao invés de discutir prefiro não participar... mas este tópico em questão me chamou atenção e não resisti...
Então pode continuar com suas ideias ai.. eu continuo com as minhas ;)..
Um velho ditado que meu pai sempre diz... "Você colhe aquilo que você plantou..."
O dia que você passar por esta mesma situação do tópico e ficar puto da cara vc vai lembrar do que eu falei aqui!

Penta_Blues
Moderador
# nov/10
· votar


Boa noite!!!

Bassist_rsl
Nessa eu concordo com o The Root Of All Evil, pois o fato de conter um vídeo não significa que o mesmo deve estar sempre no mesmo tópico. O que importa é o assunto.
Eu poderia muito bem interpretar as regras de forma que colocar o vídeo deste tópico lá no tópico de vídeos seria desvirtuar o topico, pois lá deve ser postado videos engraçados e este aqui não é. Pelo menos eu não considero a infelicidade dos outros algo engraçado...

DarkMakerX
Eu concordo. As regras devem ser aplicadas, a pessoa se responsabilizar pelo erro e assumir as consequências.
Para ela a consequência foi perder a prova, e portanto, de certa forma já foi responsabilizada. Julgar o que a levou a isso é irrelevante e neste caso injusto por não se saber o que a levou a isso. Torço para que ela tenha aprendido e não deixe que aconteça de novo.

Palermo
Mal posso esperar pra sumir desse país Infame.. logo logo ta chegando meu passaporte italiano e adeus paisinho de merda.
Com este raciocínio, pode ter certeza que vc fica tão insignificante que nem o "paizinho de merda" vai sentir sua falta...

Valeu!!!

Palermo
Veterano
# nov/10
· votar


Penta_Blues
pode ter certeza que vc fica tão insignificante que nem o "paizinho de merda" vai sentir sua falta...

Espero que não sinta minha falta mesmo... Infelizmente eu nasci brasileiro.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/10
· votar


Eu achei pouco!!!

Que chegue com antecedência da próxima vez!!!

Difícil é ver os outros achando ruim pq não deixaram ela entrar.

SuperGeo
Veterano
# nov/10
· votar


Palermo
cara se fosse vc que tivesse que fazer um transplante de coração qq tu ia achar se o médico chegasse com o orgão 4 segundos depois de vc ter morrido?

Ou tu acha que a tua família ia entender se ele contasse que saiu 1 hora antes de casa e tinha congestionamento...

Hannah Liimatainen
Veterano
# nov/10
· votar


Hoje eu esqueci meu cartão de inscrição e não tinha nenhum computador por perto para poder imprimir pela internet.
Entrei sem o cartão e nem pediram. Só olharam meu RG.

Aliás, eles pediram o cartão de inscrição de vocês?

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


Palermo
horarios são para serem cumpridos.
o erro está no senhor, que acha que tudo deve ter tolerancia.

Hannah Liimatainen
nunca pedem, acredite!

Dazoo
Veterano
# nov/10
· votar


Palermo
Prefiro buscar um país com pessoas mais cultas e tolerantes...

Tente achar um com pessoas pontuais.

russobass
Veterano
# nov/10
· votar


O pessoal fica tudo falando ai de responsabilidade num sei o que, num sei o que lá.

Mas você como cidadão, consegue fechar os portões para o Governo?
Os impostos que você paga é bem usado pelo governo?
Você acha que os políticos, as pessoas do governo são responsáveis ?

Vai cagá, para mim nem portão deveria ter. O cabra quer chegar faltando 1 minuto para acabar a prova o problema é dele.
O ENEM é mais benefício para o Governo do que para o adolescente.

Qual o Objetivo do ENEM ? ajudar você na faculdade?

Basta pegar seu histórico do segundo grau, sua reputação na escola, pontuando e assim ajudando você entrar na faculdade.

Tudo isso, culpa de um Governo totalmente falho.

Não se pode julgar responsabilidade em apenas um ato.

Se eu continuar falando das dificuldades que o Governo coloca na nossa vida vai da umas mil páginas.
E o que colocamos de dificuldade para o Governo?

Vai cagá.

EternoRocker
Veterano
# nov/10
· votar


Pior que o portão fechado é a argumentação...

Quer dizer que pq o governo é tosco o povo tem que ser tosco tb ???

Quer dizer que pq o governo falha com o cidadão, o cidadão pode falhar com ele mesmo ???

A tia do portão tinha que esperar até que horas para fecha-lo ???

A função dela era fechar o portão no horário estabelecido... a obrigação dela não era de ser gente boa com quem se deu mal por culpa do trânsito... A empresa de ônibus atrasa e a culpa é do Enem ???

Ainda que a moça tivesse vários problemas... um monte de gente chegou no horário... e aí ??? Será que poderiam ter dormido uns minutos a mais contando com a bondade do pessoal que controla o portão ???

A responsabiliade da tia do portão era fazer aquilo... fechar no horário... a parte dela ela fez.

A responsabilidade da menina era chegar antes do fechamento... Lembrando que ela deveria chegar antes do fechamento... e não na hora do fechamento, ou seja, ela teve a manhã inteira pra chegar no local da prova... e não chegou.

Eu eu eu... a mina sí fúdêo !!!

Palermo

Cara... sinceramente... aproveite a viagem e seja feliz !!!

A Itália realmente será um lugar melhor com vc por lá... Só lamento pelo Brasil, que perderá tão honorável cidadão.

~:0)

russobass
Veterano
# nov/10
· votar


O ENEM deveria ser substituido por um sistema de pontuação que avalia o seu histórico no ensino médio, seria mais honesto.

Mas entendo que isso tem que ser bem estruturado e leva tempo para entrar em prática, pois, vão existir históricos fraldados.
Para isso o histórico escolar deve ser criteriosamente certificado, sem chances de ser fraldado. Deveriam ser gravados em servidores com alta segurança do governo, como acontece nos sistemas de Nota Fiscal Paulista, SNGPC, servidores de bancos públicos, etc...
Deve ser esse o motivo de existir o ENEM.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Barrada do ENEM por 4 segundos de (delay).