Sou contra os tópicos aglomeradores.

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10


Explicando melhor, não sou contra existir este tipo de tópico, mas o seu uso deve ser opcional.

Se eu quiser postar um vídeo ou foto engraçada em um tópico separado, sou livre para isto, pois cada foto ou cada vídeo pode dar uma discussão ampla, que não seria possível num tópico que junta tudo em um só.

E não é caso de "central de ajuda", pois não há nenhuma REGRA que me diga que eu devo postar qualquer vídeo ou fotos nestes tópicos, portanto, sou livre pra criar um tópico para cada vídeo que eu achar que mereça um tópico.


Como estou estudando pra uma prova, estou sem tempo de argumentar, portanto, quem ai tambgém é contra? E Por quê?


ps: Lembrando, não tem nada nas regras que me obrigue a postar um vídeo nestes tópicos aglomeradores, e não me venham falar de "bom senso" porque eu posso apresentar vários argumentos favoráveis a criar um tópico por vídeo (além de que, não se paga nada por tópico criado).

Gianyny
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil

Pela primeira vez concordo com sua opinião.

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


Apoio-o.

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/10
· votar


Por que aí todo mundo fica fazendo um tópico com um vídeo idiota e postando uma risada escandalosa

BuBu Vodka
Veterano
# mai/10
· votar


verdade eu tava vendo isso com alguns topicos fechados e pensei algo assim tb

staind
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil
Tambem sou contra. As vezes um video pode render muito mais em um topico separado. Eu praticamente nao vou nesses topicos aglomerados, pq eh uma bagunça. Muita coisa junta e tals.

Gui SILLEN
Veterano
# mai/10 · Editado por: Gui SILLEN
· votar


concordo também
eu acho legal o tópico aglomerado para imagens
ninguém vai criar um tópico para postar uma imagem
mas vídeo é diferente
sou a favor de cada vídeo ter um tópico próprio (se merecer claro)

The Root Of All Evil