Sou contra os tópicos aglomeradores.

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10


Explicando melhor, não sou contra existir este tipo de tópico, mas o seu uso deve ser opcional.

Se eu quiser postar um vídeo ou foto engraçada em um tópico separado, sou livre para isto, pois cada foto ou cada vídeo pode dar uma discussão ampla, que não seria possível num tópico que junta tudo em um só.

E não é caso de "central de ajuda", pois não há nenhuma REGRA que me diga que eu devo postar qualquer vídeo ou fotos nestes tópicos, portanto, sou livre pra criar um tópico para cada vídeo que eu achar que mereça um tópico.


Como estou estudando pra uma prova, estou sem tempo de argumentar, portanto, quem ai tambgém é contra? E Por quê?


ps: Lembrando, não tem nada nas regras que me obrigue a postar um vídeo nestes tópicos aglomeradores, e não me venham falar de "bom senso" porque eu posso apresentar vários argumentos favoráveis a criar um tópico por vídeo (além de que, não se paga nada por tópico criado).

Gianyny
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil

Pela primeira vez concordo com sua opinião.

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


Apoio-o.

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/10
· votar


Por que aí todo mundo fica fazendo um tópico com um vídeo idiota e postando uma risada escandalosa

BuBu Vodka
Veterano
# mai/10
· votar


verdade eu tava vendo isso com alguns topicos fechados e pensei algo assim tb

staind
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil
Tambem sou contra. As vezes um video pode render muito mais em um topico separado. Eu praticamente nao vou nesses topicos aglomerados, pq eh uma bagunça. Muita coisa junta e tals.

Gui SILLEN
Veterano
# mai/10 · Editado por: Gui SILLEN
· votar


concordo também
eu acho legal o tópico aglomerado para imagens
ninguém vai criar um tópico para postar uma imagem
mas vídeo é diferente
sou a favor de cada vídeo ter um tópico próprio (se merecer claro)

The Root Of All Evil
Pela primeira vez concordo com sua opinião. [2]

BuBu Vodka
Veterano
# mai/10
· votar


Ch4p0L1N
mas necessariamente tem de serr proibido?

é só pedir um pouquinho de "se-mancol" pra galera.. eu acho

Mila Turunen
Veterano
# mai/10
· votar


desde que o video ou imagem seja motivo de discussão ou comentários maiores, acho digno.
de resto, os tópicos dedicados a isso funcionam :}

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


Ch4p0L1N
or que aí todo mundo fica fazendo um tópico com um vídeo idiota e postando uma risada escandalosa

De fato, ai entra o seu papel,moderador. de controlar isso..Idiotas estarão presentes em todos os sistemas..Por isso alguem tem que elimina-los..Ou pelo menos seus topicos..

james_the_bronson
Veterano
# mai/10 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Vou fazer tópico todos os dias, por mais de um ano, postando músicas/letras/performances do Metallica, covers deles, versões diferentes, etc...

21st Century Schizoid Man
Veterano
# mai/10
· votar


músicas do Metallica, covers deles, versões diferentes, etc...

É pra ser tópicos com vídeos interessantes, não?

james_the_bronson
Veterano
# mai/10 · Editado por: james_the_bronson
· votar


21st Century Schizoid Man

Na verdade não. Como o The Root Of All Evil disse, não tem regra para isso...

Igão
Veterano
# mai/10
· votar


Acho que os tópicos aglomerados são beeeem úteis. Quando você posta um vídeo só pq achou curioso ou engraçado lá, blz.

Criar um tópico é mais interessante quando você quer discutir sobre o vídeo e talz. Acho uma merda quando fecham um tópico sobre algum assunto interessante (ou debatível, pelo menos) só porquê tem vídeo nele (ou por ser sobre algum vídeo).

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/10
· votar


BuBu Vodka
é só pedir um pouquinho de "se-mancol" pra galera.. eu acho

isso não existe aqui =P

Codinome Jones
De fato, ai entra o seu papel,moderador. de controlar isso..Idiotas estarão presentes em todos os sistemas..Por isso alguem tem que elimina-los..Ou pelo menos seus topicos..

a gente faz isso, se um cara cria um tópico sobre um assunto, com um texto e talz e aí sim coloca um vídeo relevante, tudo bem. O foda é ficar criando tópico pra mostrar 1 vídeo e só

southbass
Veterano
# mai/10
· votar


a massa concorda, pedimos à moderação que revejam suas regras por um forum mais true

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/10
· votar


southbass
a massa concorda

7 pessoas não é a massa

BuBu Vodka
Veterano
# mai/10
· votar


Ch4p0L1N
existe sim...
as vezes a galera fala sério pq quer.. e brinca pq quer...

a gente denuncia o q tem de exagerado.. e vcs fecham...


mas me responda tem de ser proibido?

southbass
Veterano
# mai/10
· votar


to prevendo o futuro próximo do tópico

maggie
Veterana
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil
Se é o caso de criar uma regra para isto, basta criar.

Mas algum tempo atrás - especialmente no OT - pipocavam diversos tópicos do tipo "Olha que legal esse vídeo!". Ou seja, sem conteúdo algum.

Se quiser criar um tópico e postar um vídeo para discutir determinado tema, fique à vontade.
=)

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/10 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar


BuBu Vodka
mas me responda tem de ser proibido?

não cara, é como eu falei, se o vídeo/imagem fizer parte de um contexto não tem problema em colocar como forma de acrescentar ao tópico ou à discussão, o problema é fazer um tópico pra mostrar um vídeo que vc achou engraçado ou de uma música que vc acha foda, imagina de todo dia aparecem 10 tópicos desse tipo, aí todo mundo começa a reclamar

maggie
Veterana
# mai/10
· votar


Gui SILLEN
ninguém vai criar um tópico para postar uma imagem
Você que pensa...

sou a favor de cada vídeo ter um tópico próprio (se merecer claro)
"SE merecer" é um critério subjetivo, daí entra a interpretação e não a regra. Que é o que existe atualmente.

Codinome Jones
De fato, ai entra o seu papel,moderador. de controlar isso..Idiotas estarão presentes em todos os sistemas..Por isso alguem tem que elimina-los..Ou pelo menos seus topicos..
O papel fundamental é dos usuários. Denunciando, ignorando trolls, criando tópicos com conteúdos interessantes. O papel de moderador é apenas aparar as arestas (ou deveria ser).

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/10
· votar


maggie
Mas algum tempo atrás - especialmente no OT - pipocavam diversos tópicos do tipo "Olha que legal esse vídeo!". Ou seja, sem conteúdo algum.

Mas 95% dos tópicos no OT não tem conteúdo algum.

Alessandra
Veterano
# mai/10
· votar


ninguém vai criar um tópico para postar uma imagem
Você que pensa...

UIHEIUEHIUEHIUHE

Marco Hietala
Veterano
# mai/10
· votar


Mas algum tempo atrás - especialmente no OT - pipocavam diversos tópicos do tipo "Olha que legal esse vídeo!". Ou seja, sem conteúdo algum.

Mas custa ter o trabalho de fazer a distinção entre esses topicos "qui tri veja esse video poskaposkaposka" e tópicos onde o vídeo serve pra iniciar um debate interessante sobre um assunto maior que o próprio vídeo?

Bom, contra o fato de "o que serve pra um serve pra todos" já li aqui várias vezes:

Isso aqui não é uma democracia.

:)

cao fofo
Veterano
# mai/10
· votar


vcs sabem que quem manda aqui somos nós ok?

então vamos montar um sindicato, ou um movimento de esquerda,
fazer greve de postagens, colocar umas gostosas aqui no forum.

tinha que ter votação pra ser moderador, e uma central juridica pra nos defendermos, nós somos o povo, nos é que alimentamos esse forum!!!

kd a democracia? \o/

maggie
Veterana
# mai/10
· votar


The Blue Special Guitar
Estatísticas by Tabajara Institute.

Marco Hietala
Mas custa ter o trabalho de fazer a distinção entre esses topicos "qui tri veja esse video poskaposkaposka" e tópicos onde o vídeo serve pra iniciar um debate interessante sobre um assunto maior que o próprio vídeo?
Não custa. Se o tópico foi fechado e você acho que não devia, use a Central de Ajuda.
=)

Alessandra
Veterano
# mai/10
· votar


Pô, eu acho tão melhor o tópico de vídeo centralizar tudo, idem o das imagens...

mi mi mi mi

highvoltage
Veterano
# mai/10
· votar


São bons pra ganharem positivos...

staind
Veterano
# mai/10
· votar


Alessandra
Do contra hehehe...

vcs sabem que quem manda aqui somos nós ok?
Nao nesse sentido tirano, mas...

Se tivesse uma enquete seria uma boa.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sou contra os tópicos aglomeradores.