Hamburgueres de qualidade

Autor Mensagem
seek n destroy
Veterano
# nov/10
· votar


Aqui em São Paulo tem uns hamburguerias ótimas no Itaim.

elyts
Veterano
# nov/10
· votar


fiquei com uma vontade de comer xP

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


Christhian
http://www.mos.co.jp/menu/hamburger/

pow cê tinha de lembrar?
odeio ficar c lumbriga do q n posso ter :(
*chora*

GOREFESTA
Veterano
# nov/10
· votar


Por aqui tem o rockabilly nos shoppings e os x-tudo mostruosos vendidos nos quioques perto da praia.

thebassx
Veterano
# nov/10
· votar


A começar pela chapa, que não vai óleo, o que serve de anti-aderente é o suor do chapeiro que deve pesar uns 350kg.

que bela porcaria hein... como alguem pode começar elogiando uma comida a partir disso ?

thebassx
Veterano
# nov/10
· votar


hamburguer bom é aquele que o hamburguer tem gosto de carne, e nao gosto de resto de carne. que o pão é bem branquinho e o gergilim tem gosto, as fatias de tomate nao sao mto grossas nem mto finas, os picles tem gosto de picles e nao de vinagre e o catchup é de otima qualidade.

James Jr.
Veterano
# nov/10
· votar


Joe & Leo's

Hamburguer bom

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/10
· votar


não pode faltar bacon

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/10
· votar


The Root Of All Evil
aehauehaue

Eu já comi o McCain...

=P

ROTTA
Veterano
# nov/10
· votar


Christhian
Já tive o privilégio de comer na Europa, Asia e EUA, além daqui.

Coincidência. Também comi nestes três lugares. Na Índia não tem hambúrguer de carne bovina, e o nº 1 do McDonalds é o "Chicken Maharaja". Com pimenta, claro.

Abraços.

rodsom
Veterano
# nov/10
· votar


sexta feira eu descobri um x tudo de 5 reais. num buteco pintado de amarelao por fora, chao de ceramica vermelha, daquelas de 50 anos atras, paredes descascadas, cheio de teia de aranha, uma meia duzia de tiozinhos pinguços, uma mesa de sinuca faltando o "bolao", e por ai vai. infelizmente nao pude acompanhar o processo de confecçao do sanduba, ja que a cozinha fica escondida. so sei que ficou diliça e eu vou ficar fregues do negocio.

obs: entrei quente no topico achando que estavam falando de captadores humbucker.

BokuWa
Veterano
# nov/10
· votar


http://www.euagito.com.br/fotos/galeria/images/galeria/cti_no_jaques_l anches_2010/cti_jaques_lanches_euagito%20%28118%29.jpg

Que tal um desse?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hamburgueres de qualidade