Hamburgueres de qualidade

Autor Mensagem
mao
Veterano
# nov/10 · Editado por: mao


Hoje eu estava em casa de repouso curtindo minha doença, então foi que me bateu uma fome e resolvi pedir um hamburguer para o lanche.

Digo hamburguer, não são essas merrecas que vendem no McDonald's, Burger King, etc. São os famosos "podrões", "morte-lenta", "caga-sangue" e "disenteria do dia seguinte".

Então, após minha bela refeição, resolvi indagar a vcs, prezados frequentadores do OT, sobre o que vcs acham importante em um hamburguer desses, para caso um dia eu decida montar armar minha barraca de lanche.

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


Que todos os ingredientes sejam mantidos em ambiente pouco refrigerado, úmido e guardados em baldes que costumavam ser de sorvete.

Minow
Veterano
# nov/10
· votar


o que vcs acham importante em um hamburguer desses

Maionese, ketchup, mostarda e salmonela.

ROTTA
Veterano
# nov/10 · Editado por: ROTTA
· votar


mao
o que vcs acham importante em um hamburguer desses

Com certeza a qualidade/sabor da carne. Provei o de uma rede chamada Five Guys nos EUA mês passado e, apesar do ambiente dos caras ser "fraco", o sabor do hambúrguer é de arrepiar de bom! Nem se compara aos McDonalds, Burger King e outros mais...

Abraços.

tncv
Veterano
# nov/10
· votar


bacon
hamburger
e pão.

fill.zanchez
Veterano
# nov/10
· votar


O lá de casa. Ponho tudo o que gosto e seu que a mão suja ao fazer é a minha... o/

ROTTA
Veterano
# nov/10
· votar


Acho que o segredo desses lanches "morte-lenta" de beira de estrada é aquela chapa totalmente podre e ensebada, onde cai de tudo um pouco (sujeira, insetos, suor, cuspe). Acho que é isso que dá a liga para o hambúrguer ficar show! hahaha

Abraços.

tncv
Veterano
# nov/10
· votar


pô, quando morava no interior tinha podrão desse bom demais.
tu pegava e sentia as coisas, sentia o óleo escorrendo, o bacon, hamburger, queijo, presunto, milho, batata palha e era baratin (ainda é)

aqui é caro e vem nada.

mao
Veterano
# nov/10
· votar


Tem um aqui onde eu moro que é muito bom.
A começar pela chapa, que não vai óleo, o que serve de anti-aderente é o suor do chapeiro que deve pesar uns 350kg.
Depois tem o bacon, que parece pedra preciosa de tão brilhante.
A carne denominada "carne gostosa" no prórpio cardápio cujos ingredientes são um mistério.
A maionese temperada com alho, cebola e um leve toque de salmonela.
E por fim o tamanho, um x-tudo que custa 10 reais e tem a mesma dimensão da sua cabeça de cima.

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


Sei la, mas no RS todos as cidades tem um 'xis da gringa'. O.o

mao
Veterano
# nov/10
· votar


ROTTA
Com certeza a qualidade/sabor da carne. Provei o de uma rede chamada Five Guys nos EUA mês passado e, apesar do ambiente dos caras ser "fraco", o sabor do hambúrguer é de arrepiar de bom! Nem se compara aos McDonalds, Burger King e outros mais...

nunca ouvi falar. é uma rede de franquia ou um estabelecimento unico?

ThatG
Veterano
# nov/10
· votar


Cheddar.

RFSF
Veterano
# nov/10
· votar


mao

Num posso deixar de postar isso aki:

http://guia.folha.com.br/guloseimas/ult10080u732473.shtml

Sugiro o SP 450(o unico q provei ...hehe), é muito bom e serve dois homens tranquilo.


Uma coisa legal, alem do que o ROTTA citou é ter um molho especial da casa, esperimentei um de maracujá certa vez ( até então nem era fã de misturar salgado e doce) que me fez virar fregues da lanchonete.

mao
Veterano
# nov/10
· votar


RFSF
sensacional. esse sp 450 parece muito bom, mas pela foto eu ficaria com o america.

elyts
Veterano
# nov/10
· votar


2 ovos
bacon
queijo coalho
queijo mussarela
ketchup
mostarda
maionese
pão de caixa

porae!

RFSF
Veterano
# nov/10
· votar


tncv
pô, quando morava no interior tinha podrão desse bom demais.
tu pegava e sentia as coisas, sentia o óleo escorrendo, o bacon, hamburger, queijo, presunto, milho, batata palha e era baratin (ainda é)

aqui é caro e vem nada


Concordo, quando era criança até ia nos Mc da vida, mas hoje, acho absurdo uns marmanjo pagar caro naquilo.

elyts
Veterano
# nov/10
· votar


RFSF
eu iria de Poddium =]

elyts
Veterano
# nov/10
· votar


RFSF
Concordo, quando era criança até ia nos Mc da vida, mas hoje, acho absurdo uns marmanjo pagar caro naquilo.


é mesmo, o hamburguer e pequeno e sem gosto, alem disso da um furo no bolso de quem compra, muito roubo, serio meso...

mao
Veterano
# nov/10
· votar


elyts
é mesmo, o hamburguer e pequeno e sem gosto, alem disso da um furo no bolso de quem compra, muito roubo, serio meso...

além disso eu nao frequento um lugar que nao serve maionese

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/10
· votar


mao
Uns anos atrás (mais precisamente em 2003) eu comi tanto daquele Texa's Burger, mas tanto, que passei até uns 2 anos atrás sem comer nenhum tipo de hamburger. E mesmo quando voltei a comer, passou a ser raro, muito raro.

Chegou num ponto onde pegávamos eles ainda congelados, metíamos no microondas por 2 minutos apenas e comíamos com pão :S

Chamávamos de "hamburguer hemofílico".

RFSF
Veterano
# nov/10
· votar


mao
elyts

O bom do SP é o hamburguer mesmo, bem caprichado, pelas fotos fiquei babando no big apple burger, to pensando em chamar um colega bom de garfo pra ir lá qualquer dia. : ]

RFSF
Veterano
# nov/10
· votar


além disso eu nao frequento um lugar que nao serve maionese(2)

Lembrei agora da maionese caseira da minha mãe....

ROTTA
Veterano
# nov/10
· votar


mao
é uma rede de franquia ou um estabelecimento unico?

Franquia, razoavelmente popular. Até o Obama passa por lá de vez em quando...

Abraços.

mao
Veterano
# nov/10
· votar


RFSF

rapaz, a maionese caseira é uma das razões por eu escolher o lugar em que vou comer

RFSF
Veterano
# nov/10
· votar


Poxa, num quero fazer propaganda dos caras, mas fui ver o site...dá uma ligada nos Realburgers : )...............

mao
Veterano
# nov/10
· votar


RFSF
huahuheuahhe
pode crer... ainda bem que estou com o estomago lotado de comida, do contrário esse tipo de imagem me abriria o apetite

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


curto uns podrão aqui em SP.

Dogs2
Veterano
# nov/10
· votar


Gui
que mau exemplo de veterano hein

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/10
· votar


ROTTA
mao

Já tive o privilégio de comer na Europa, Asia e EUA, além daqui. Já comi no Five guys e é realmente muito bom!

Mas na minha opinião, o MELHOR do mundo é esse:

http://www.mos.co.jp/menu/hamburger/

O Spice Mos Burguer (os que tem o ícone do fogo) são maravilhosos!!!

[putz, deu fome... e nem dá pra comer aqui... :( ]

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10
· votar


Christhian
Já tive o privilégio de comer na Europa, Asia e EUA, além daqui.

Eu já comi o McEUA, McFrança,McCain, McBrasil, McArgentina, McCatra, McEspanha, McItália...


Venci!!

/Not

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hamburgueres de qualidade