Autor |
Mensagem |
mao Veterano |
# nov/10 · Editado por: mao
Hoje eu estava em casa de repouso curtindo minha doença, então foi que me bateu uma fome e resolvi pedir um hamburguer para o lanche.
Digo hamburguer, não são essas merrecas que vendem no McDonald's, Burger King, etc. São os famosos "podrões", "morte-lenta", "caga-sangue" e "disenteria do dia seguinte".
Então, após minha bela refeição, resolvi indagar a vcs, prezados frequentadores do OT, sobre o que vcs acham importante em um hamburguer desses, para caso um dia eu decida montar armar minha barraca de lanche.
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/10
· votar
Que todos os ingredientes sejam mantidos em ambiente pouco refrigerado, úmido e guardados em baldes que costumavam ser de sorvete.
|
Minow Veterano |
# nov/10
· votar
o que vcs acham importante em um hamburguer desses
Maionese, ketchup, mostarda e salmonela.
|
ROTTA Veterano |
# nov/10 · Editado por: ROTTA
· votar
mao o que vcs acham importante em um hamburguer desses
Com certeza a qualidade/sabor da carne. Provei o de uma rede chamada Five Guys nos EUA mês passado e, apesar do ambiente dos caras ser "fraco", o sabor do hambúrguer é de arrepiar de bom! Nem se compara aos McDonalds, Burger King e outros mais...
Abraços.
|
tncv Veterano |
# nov/10
· votar
bacon hamburger e pão.
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/10
· votar
O lá de casa. Ponho tudo o que gosto e seu que a mão suja ao fazer é a minha... o/
|
ROTTA Veterano |
# nov/10
· votar
Acho que o segredo desses lanches "morte-lenta" de beira de estrada é aquela chapa totalmente podre e ensebada, onde cai de tudo um pouco (sujeira, insetos, suor, cuspe). Acho que é isso que dá a liga para o hambúrguer ficar show! hahaha
Abraços.
|
tncv Veterano |
# nov/10
· votar
pô, quando morava no interior tinha podrão desse bom demais. tu pegava e sentia as coisas, sentia o óleo escorrendo, o bacon, hamburger, queijo, presunto, milho, batata palha e era baratin (ainda é)
aqui é caro e vem nada.
|
mao Veterano |
# nov/10
· votar
Tem um aqui onde eu moro que é muito bom. A começar pela chapa, que não vai óleo, o que serve de anti-aderente é o suor do chapeiro que deve pesar uns 350kg. Depois tem o bacon, que parece pedra preciosa de tão brilhante. A carne denominada "carne gostosa" no prórpio cardápio cujos ingredientes são um mistério. A maionese temperada com alho, cebola e um leve toque de salmonela. E por fim o tamanho, um x-tudo que custa 10 reais e tem a mesma dimensão da sua cabeça de cima.
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/10
· votar
Sei la, mas no RS todos as cidades tem um 'xis da gringa'. O.o
|
mao Veterano |
# nov/10
· votar
ROTTA Com certeza a qualidade/sabor da carne. Provei o de uma rede chamada Five Guys nos EUA mês passado e, apesar do ambiente dos caras ser "fraco", o sabor do hambúrguer é de arrepiar de bom! Nem se compara aos McDonalds, Burger King e outros mais...
nunca ouvi falar. é uma rede de franquia ou um estabelecimento unico?
|
ThatG Veterano |
# nov/10
· votar
Cheddar.
|
RFSF Veterano |
# nov/10
· votar
mao
Num posso deixar de postar isso aki:
http://guia.folha.com.br/guloseimas/ult10080u732473.shtml
Sugiro o SP 450(o unico q provei ...hehe), é muito bom e serve dois homens tranquilo.
Uma coisa legal, alem do que o ROTTA citou é ter um molho especial da casa, esperimentei um de maracujá certa vez ( até então nem era fã de misturar salgado e doce) que me fez virar fregues da lanchonete.
|
mao Veterano |
# nov/10
· votar
RFSF sensacional. esse sp 450 parece muito bom, mas pela foto eu ficaria com o america.
|
elyts Veterano |
# nov/10
· votar
2 ovos bacon queijo coalho queijo mussarela ketchup mostarda maionese pão de caixa
porae!
|
RFSF Veterano |
# nov/10
· votar
tncv pô, quando morava no interior tinha podrão desse bom demais. tu pegava e sentia as coisas, sentia o óleo escorrendo, o bacon, hamburger, queijo, presunto, milho, batata palha e era baratin (ainda é)
aqui é caro e vem nada
Concordo, quando era criança até ia nos Mc da vida, mas hoje, acho absurdo uns marmanjo pagar caro naquilo.
|
elyts Veterano |
# nov/10
· votar
RFSF eu iria de Poddium =]
|
elyts Veterano |
# nov/10
· votar
RFSF Concordo, quando era criança até ia nos Mc da vida, mas hoje, acho absurdo uns marmanjo pagar caro naquilo.
é mesmo, o hamburguer e pequeno e sem gosto, alem disso da um furo no bolso de quem compra, muito roubo, serio meso...
|
mao Veterano |
# nov/10
· votar
elyts é mesmo, o hamburguer e pequeno e sem gosto, alem disso da um furo no bolso de quem compra, muito roubo, serio meso...
além disso eu nao frequento um lugar que nao serve maionese
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/10
· votar
mao Uns anos atrás (mais precisamente em 2003) eu comi tanto daquele Texa's Burger, mas tanto, que passei até uns 2 anos atrás sem comer nenhum tipo de hamburger. E mesmo quando voltei a comer, passou a ser raro, muito raro.
Chegou num ponto onde pegávamos eles ainda congelados, metíamos no microondas por 2 minutos apenas e comíamos com pão :S
Chamávamos de "hamburguer hemofílico".
|
RFSF Veterano |
# nov/10
· votar
mao elyts
O bom do SP é o hamburguer mesmo, bem caprichado, pelas fotos fiquei babando no big apple burger, to pensando em chamar um colega bom de garfo pra ir lá qualquer dia. : ]
|
RFSF Veterano |
# nov/10
· votar
além disso eu nao frequento um lugar que nao serve maionese(2)
Lembrei agora da maionese caseira da minha mãe....
|
ROTTA Veterano |
# nov/10
· votar
mao é uma rede de franquia ou um estabelecimento unico?
Franquia, razoavelmente popular. Até o Obama passa por lá de vez em quando...
Abraços.
|
mao Veterano |
# nov/10
· votar
RFSF
rapaz, a maionese caseira é uma das razões por eu escolher o lugar em que vou comer
|
RFSF Veterano |
# nov/10
· votar
Poxa, num quero fazer propaganda dos caras, mas fui ver o site...dá uma ligada nos Realburgers : )...............
|
mao Veterano |
# nov/10
· votar
RFSF huahuheuahhe pode crer... ainda bem que estou com o estomago lotado de comida, do contrário esse tipo de imagem me abriria o apetite
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
curto uns podrão aqui em SP.
|
Dogs2 Veterano |
# nov/10
· votar
Gui que mau exemplo de veterano hein
|
Christhian Moderador
|
# nov/10
· votar
ROTTA mao
Já tive o privilégio de comer na Europa, Asia e EUA, além daqui. Já comi no Five guys e é realmente muito bom!
Mas na minha opinião, o MELHOR do mundo é esse:
http://www.mos.co.jp/menu/hamburger/
O Spice Mos Burguer (os que tem o ícone do fogo) são maravilhosos!!!
[putz, deu fome... e nem dá pra comer aqui... :( ]
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/10
· votar
Christhian Já tive o privilégio de comer na Europa, Asia e EUA, além daqui.
Eu já comi o McEUA, McFrança,McCain, McBrasil, McArgentina, McCatra, McEspanha, McItália...
Venci!!
/Not
|