Autor |
Mensagem |
Sir.Paulo Veterano |
# nov/10
· votar
Prova bem + - essa de hoje!
Tema da redação então nem se fala!
|
Bassist_rsl Veterano |
# nov/10
· votar
Prova bem + - essa de hoje!²
Sobre a redação, eu fugi um pouco do tema.
Teve um conhecido meu que não fez porque ele achava que era opcional a redação, confere? De qualquer jeito, eu fiz.
|
tncv Veterano |
# nov/10
· votar
Teve um conhecido meu que não fez porque ele achava que era opcional a redação, confere?
mas hein?
|
victorhab Veterano |
# nov/10
· votar
Teve um conhecido meu que não fez porque ele achava que era opcional a redação, confere?
Depende se a sua facul vai ter segunda faze... Se sim, veja se tera redação ou nao, se tiver, ela seria opcional pra vc...
|
Bassist_rsl Veterano |
# nov/10
· votar
tncv Que eu saiba é obrigatório, mas ele disse que os professores dele falaram isso...
|
tncv Veterano |
# nov/10
· votar
Bassist_rsl que eu saiba também. huahuahauhaua
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# nov/10
· votar
victorhab Nada disso... meu irmão não fez a redação ano passado seguindo esse pensamento ai e sefudell
|
victorhab Veterano |
# nov/10
· votar
Elri do Mister Bean de Mona Lisa. EU TAMBÉM! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a redação teve um tema mto amplo, nem sabia por onde começar, em suma acabei falando: o trabalho é a ferramenta que entegra as pessoas, e elas integradas, se tornam dignas... BABOZERA...
|
faith_girl Veterano |
# nov/10 · Editado por: faith_girl
· votar
A prova tava fácil eu q n sabia fazer mesmo aheuahueha bem q ontem perguntei pro meu amigo oq eu deveria estudar p matematica e o me é respondido? regra de três kkkkk
_Dio cardosocaio acabei puxando pro lado do trabalho escravo, pra aproveitar a deixa do texto fornecido.
se vcs usaram aquele lance de direitos humanos tudo bem ,é oq importa.
Bassist_rsl Sobre a redação, eu fugi um pouco do tema. eu tbm =/ envolvi educação e que o governo não dá base pra isso e blá blá blá no geral achei ruinzinha ... espero q quem corrigir minha redação tenha uma veia comuna senão to fudida kkkkkkkk
seu amigo viajou heim ,a redação é metade da nota.
|
victorhab Veterano |
# nov/10
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Pelomenos a UFU aqui foi clara: Não haverá redação, pois a mesma já se encontra no ENEM.
Acho que tem o contrario disso ae cara...
|
victorhab Veterano |
# nov/10
· votar
bem q ontem perguntei pro meu amigo oq eu deveria estudar p matematica e o me é respondido? regra de três kkkkk
Yeah, regra de 3 rulez...
|
Igão Veterano |
# nov/10
· votar
Achei o tema excelente, fiz uma redação muito boa, ao meu ver.
|
Bassist_rsl Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl seu amigo Conhecido, deixou de ser amigo.
|
tncv Veterano |
# nov/10
· votar
e "amigo" é velho, hein. assume aí, cara.
/padrão
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
Bassist_rsl tááá
ow comi cocô só pode jurava q tinha optado pra fazer espanhol e tava marcado inglês O.o as questões de espanhol tava mais fácil q as de portugues kkkkkkkkkk
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
http://www1.curso-objetivo.br/vestibular/resolucao_comentada/online/in dex.asp?img=01
correjindo a prova :P
|
cardosocaio Veterano |
# nov/10
· votar
Falei na minha redação dos carinhas da Ásia Oriental que trabalham bágarai... Ixi....
Citei os os coreanos que são escravizados e passam a vida inteira trabalhando para a Gibson Guitars.... Mentira, não falei não.
Agora, os caras botarem COLDPLAY na primeira questão?! Porra, cúmulo da trollagem! Fiquei cantando aquela música grudenta até chegar em matemática!
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
cardosocaio
Agora, os caras botarem COLDPLAY na primeira questão?! Porra, cúmulo da trollagem! Fiquei cantando aquela música grudenta até chegar em matemática! é dois :P
dei mta risada nessa prova
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# nov/10
· votar
Agora, os caras botarem COLDPLAY na primeira questão?! Porra, cúmulo da trollagem! Fiquei cantando aquela música grudenta até chegar em matemática![3]
Agradeço a Deus por um dia ter iluminado o meu caminho e ter feito eu buscar a tradução de Viva la vida.
|
victorhab Veterano |
# nov/10
· votar
Onde tinha coldplay?! uhahua nao lembro...
|
victorhab Veterano |
# nov/10
· votar
Correção automatica da prova de ontem...
Mais tarde deve sair a correção automatica pra hj tb...
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
archmed-GuiTar_gUy a minha sorte é q vi no multshow e tinha achado mo besta ahuehuaa
victorhab se vc escolheu fazer as questões de ingles :)
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# nov/10
· votar
Prova tava meia boca, fiquei boquiaberto com a prova de mat. só tinha regra de 3 e %...
|
Villts Veterano |
# nov/10
· votar
cardosocaio EDIT: Fora que eu esqueci de me preparar direito: Não estudei nada sobre Vôlei, Fibra Ótica como meio de comunicação, Wikpédia, a porcaria do Coldplay, árvores em 2059, e saber como a Dona Inácia era metra na arte de judiar crianças.
A essencia do Enem é conhecimento geral. E pra mim todos os vestibulares deviam seguir esse padrão. Pra aprofundar mais, existiriam as provas específicas.
|
victorhab Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl Ingles rulez! (:
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
a questão lá do volei quase me ferrei O.o porra educação fisica não é justo =/ eu sempre tive dispensa ahuehauaa
|
qew Veterano |
# nov/10
· votar
Legal que eu não gosto de Coldplay, me lamentei...
Também me lamentei por ter visto aqui no FCC a palavra "empirica" e não ter ido procurar o significado, teria sido util...
De matematica eu não sabia fazer mais da metade :S
|
qew Veterano |
# nov/10
· votar
Fibra Ótica
Jura que era fibra ótica? HAHAHAHA
FUU
|
cardosocaio Veterano |
# nov/10
· votar
qew
Sei lá se era fibra ótica ou óptica, nunca descobri a diferença dessa bagaça.
Villts
É... Mais eu tenho mais é que agradecer dessas perguntas loconas., nem tinha estudado muito. Ia ser que nem a prova da EsPCEx que eu fiz em setembro. Nem estudei, achei que dava pra sei lá... tipo... a resposta ia cair do nada... Deu no que deu: Não acertei nem 50% e ainda tirei zero na redação(Na prova do EsPCEx, lógico). Minha salvação era Geografia, porém foi a que eu mais errei (25%) e a que eu mais acertei foi a matéria que eu tava cagando e andando: Física (acertei 70%).
Todo mundo fala que eu nasci pra exatas, mas, tipo, acho Humanas menos horrenda.
|
Bassist_rsl Veterano |
# nov/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar
cardosocaio Sei lá se era fibra ótica ou óptica, nunca descobri a diferença dessa bagaça. Depende da língua na qual você está falando. Se for no português do Brasil, é ótica. Se for português em Portugal, é óptica.
|