Autor |
Mensagem |
Tivertimailaif Veterano |
# nov/10
· votar
Fiz a prova, até a pergunta 70 ainda tava dando para ler algo, depois dessa, só fui pintando o gabarito \o/, terminei a prova, 14:20
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/10
· votar
Eu fiz o nENEM ano passado. Foi bom e eu fiquei satisfeito
|
Sir.Paulo Veterano |
# nov/10
· votar
Até não foi tão difícil esse ano!
|
_Dio Veterano |
# nov/10
· votar
a prova tá bem melhor em relação à do ano passado.
Bem mais objetiva, menos cansativa.
Mas ainda falta clareza em alguns pontos
|
TWT ICE Veterano |
# nov/10
· votar
Sir.Paulo tbm achei fácil... vamos ver agora
|
RennanRdC Veterano |
# nov/10
· votar
Peguei a amarela!
Achei facil
|
Dark Luke Veterano |
# nov/10
· votar
Peguei a rosa :P
Fácil até.
SÓ QUE TAVA TOCANDO JUSTIN BIEBER, LUAN SANTANA E AFINS ALTO PRA CARALHO DO LADO DE ONDE EU TAVA FAZENDO A PROVA.
Nem fazendo o ENEM eu escapo dessas merdas -.-
|
Sir.Paulo Veterano |
# nov/10
· votar
_Dio
Concordo!!!
TWT ICE
É velho amanha tem mais!
|
Sir.Paulo Veterano |
# nov/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar
SÓ QUE TAVA TOCANDO JUSTIN BIEBER, LUAN SANTANA E AFINS ALTO PRA CARALHO DO LADO DE ONDE EU TAVA FAZENDO A PROVA.
Pusts perto da sala onde eu estava tinha um carro com o som no talo escutando reggae..
Isso sem falar no maluco que sentou ao meu lado que ficava lendo as questões e falando sozinho! ¬¬
|
victorhab Veterano |
# nov/10
· votar
Peguei a White
Achei só algumas tensas, tipo akelas da ética, entre outras... No mais foi tranquilo...
Alguem sabe de algum cursinho ae que corrige a prova antes de sair o gabarito?
|
cardosocaio Veterano |
# nov/10
· votar
Hoje aprendi a história do feijão tropeiro e que Júpiter perdeu um de seus anéis!
Prova Azul.... fiquei entre os três últimos a sair. Na hora de assinar aquele bagulho pra mostrar que foi uns dos últimos eu sem querer assinei errado no lugar errado.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# nov/10
· votar
cardosocaio Também peguei azul...
|
victorhab Veterano |
# nov/10
· votar
O Ministério da Educação vai criar um "ambiente virtual" para candidatos que se julgaram prejudicados pelo erro no cartão resposta do Enem. Segundo a assessoria do ministro Fernando Haddad, será feita uma "análise caso a caso" das queixas feitas pela internet. "Ninguém será prejudicado."
Não tive problemas, e pela primeira vez nao marquei nenhuma questao errada
|
Sir.Paulo Veterano |
# nov/10
· votar
Também peguei azul...
Eu tambem!
|
tncv Veterano |
# nov/10
· votar
http://oglobo.globo.com/educacao/vestibular/mat/2010/11/06/inep-admite -erro-nos-cabecalhos-dos-cartoes-de-resposta-do-enem-2010-922964043.as p
é brincadeira, hein! puta merda
|
Sir.Paulo Veterano |
# nov/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar
Como pode isso?? Como podem cometer um erro tão grosseiro como esse... Fora os erros de impressão do caderno amarelo!
|
TWT ICE Veterano |
# nov/10
· votar
é, ainda bem que os fiscais falaram lá..
|
Bassist_rsl Veterano |
# nov/10
· votar
tncv Pois é, na minha sala eu fui o único que percebeu o erro e questionei os fiscais. Daí uma mulher da organização disse que ia ligar lá pra não sei aonde pra ver o que fazer. Fomos pelo número da questão mesmo. Mas nem todos da minha sala tiveram esse azar.
E também deu problema no caderno amarelo, tinha uma página que era do caderno branco.
Eu achei dois erros de digitação, não sei como deixaram passar.Hoje aprendi a história do feijão tropeiro e que Júpiter perdeu um de seus anéis!²
Na minha sala só gente estranha. Um ladrão de oxigênio, um amigo meu, e um presidiário. Sim, um presidiário. Tava algemado, e tinha dois agentes prisionais na porta.
E peguei o caderno azul. Terminei de passar as respostas faltando um minuto pro fim da prova.
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# nov/10
· votar
Nossa, a primeira prova de hoje foi ridicula, sério. Tomara que a de amnhã seja assim tbm.
|
# nov/10
· votar
Bassist_rsl
Lá na sala eu e um outro carinha chamamos os fiscais pra questionar o erro, ai depois eles explicaram pra sala. Acho meio estranho a prova ser tão bem bolada e tão restrita, ai num ponto besta desses eles erram....=/
|
victorhab Veterano |
# nov/10
· votar
http://www.vestibular.brasilescola.com/enem/primeiro-dia-enem-2010.htm Correção em tempo real ( :
|
Bassist_rsl Veterano |
# nov/10
· votar
E digam seus palpites pro assunto da redação de amanhã.
Conversando com uns amigos ao término, discutimos isso. Uns disseram que pode ser sobre esses troços de índio, já que a prova hoje trazia algumas questões sobre isso. Outros dizem que pode ser sobre o aborto, e outros, sustentabilidade.
Dois dos assuntos eu não sei nada, e sobre o aborto não tenho opinião formada a respeito.
|
# nov/10
· votar
victorhab
Deve ser sobre o degelo...sempre é o degelo...kkkkkkkk nem sei, mais se fosse seria bom.
|
Bassist_rsl Veterano |
# nov/10
· votar
archmed-GuiTar_gUy Pois é. Sem falar no caderno amarelo, que o pessoal tá falando que deu um monte de erros.
Eu só percebi esse do cartão-resposta, e dois erros de digitação.
Mas uma prova dessa, com erros primários assim, me impressiona.
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
Peguei a rosa :P 2
Eu estava bem pessimista mais to corrigindo e ficando feliz até :D só vai se foda amanha uma prova dessa junto c a redação =/
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
ah eu sai as 5:20 eheheh por pouco não tenho de assinar a birosca
|
Bassist_rsl Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl por pouco não tenho de assinar a birosca o_O
Eu fui um dos três últimos a sair, o último a entregar. Mas os três ultimos terminaram mais ou menos ao mesmo tempo.
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
Bassist_rsl é q fica por ultimo me deixa tensa demais,só por isso ;)
|
victorhab Veterano |
# nov/10
· votar
já fui com a intenção de ficar por ultimo ( :
|
victorhab Veterano |
# nov/10
· votar
E a credibilidade do ENEM vai pro saco... (ja nao era grande)
|