Características de um cristão morno

Autor Mensagem
cuma
Veterano
# nov/10 · Editado por: cuma
· votar


Dylan Thomas


Cade suas provas matematicas, artigos do wikipedia e fotinhos do google nao sao argumentos universitarios....é coisa de 8º serie

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


Juh_Cruz
infelizmente eu tenho sido uma cristã morna
sei disso :(


Que isso, você é quente!!

Juh_Cruz
Veterano
# nov/10
· votar


Dylan Thomas
*-*
ai lóvi iu

Juh_Cruz
Veterano
# nov/10
· votar


Codinome Jones
huahauha err :S

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Dogs2

:]
Concordo miguxxo.
Isso aí surgiu do nada e tá partindo pra esses lados que não compensam.

beijokas kkkk1

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


brunohardrocker
Segundo: Se eu sou morno, quente ou frio, segundo o próprio cristianismo não é da conta de nenhum outro ser humano além de mim mesmo.

Ok, então não tem discussão.

Embora a regra seja bem clara, Arnaldo. Tá tudo lá com todas as letras.

Por que tem que vir pro meu lado?

Porque eu quero o seu bem.

E se existe uma coisa que é muito coerente com o cristianismo é se reconhecer como uma pessoa que erra e muito

Tu já deve ter ouvido falar o famoso "alfa" da estatística, né?

pra você admitir em público que dá muitas escapadas para o ateísmo cheio de certezas.

Não confunda eu trollar aqui no fórum com eu declarar que meus hábitos não condizem com o que o cristianismo prega e exige.

Inserido numa sociedade onde mais de 90% das pessoas são cristãs e passam suas crenças de geração em geração, onde, muito provavelmente não teve acesso ao real significado da ciência até o ensino médio.

Não tive mesmo, porém, uma coisa que eu tenho desde pequeno é a lógica e a racionalização.
É sério, desde pequeno.
E eu lembro de usar ela desde pequeno e desde pequeno nunca me fez sentido toda a historinha da bíblia, mesmo.
Eu lembro de fazer perguntas às freiras que eu só não me faço até hoje porque eu sei que elas não tem a resposta.

Eu me lembro de desde pequeno só falar o que as freiras queriam ouvir, como um aluno responde as questões de matemática, porém nada daquilo fazia sentido pra mim, nada daquilo me inspirava ou me tocava.

A bíblia nunca me influenciou, eu nunca deixei de fazer o mal pensando na Bíblia ou nos ensinamentos de Cristo e eu lembro de MUITOS eventos da minha infancia onde isso era bem claro.

Se alguma coisa me influenciou além da lógica, pode ter sido os power rangers, o Rei Leão, a turma da mônica, whatever,mas não foi a Bíblia.

"Ao menos Deus sem existir tira muita gente das drogas e do crime"
Algo parecido com isso. Lembra?


Essa é uma idéia que eu tenho faz tempo.
Inclusive postei ela aqui mesmo no fórum.

Mas qual é o ponto? O que significa?

Eu te entendo perfeitamente quanto aos outros pontos. Mas baseado no que você diz que o que é literal e o que é metafórico é questão de conveniência?

Porque já vi muitas pasagens sendo postadas por aqui onde o cara não deixava CLARO que estava sendo metafórico.
Mas falava coisa tão ABSURDAS que todo mundo pra defender dizia: É metafórico.

Por que alguns cientistas costumam fazer isso também?

Ache um artigo científico onde utilizem uma metáfora e não deixem CLARO que é uma metáfora.

Deixar claro que é o ponto, não deixar a bel prazer do leitor determinar se é metafórico ou não.

Não adianta vir com FRASES SOLTAS do Einstein (embora mesmo nelas ele deixe CLARO que se trata de uma metáfora), ditas em declarações ou no dia a dia dele, isso é totalmente irrelevante.

Procure num artigo dele alguma passagem metafórica que não tenha sido muito bem especificada.

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10
· votar


Gourmet Erótico
Pq eu??? oO

Porque você é mais carismático, o tópico renderia mais.

E à parte disso, eu não vou criar um tópico desse pq apesar de eu acreditar que o inferno não exista, e pregar isso às pessoas nas ruas, fazer um tópico desse na internet seria mais para trollar do que qqr outra coisa.

Peidão!

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


E viva os tópicos de discussão religiosa \o/

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Cavaleiro

Com todo respeito, está mais para um tópico de hipocrisia religiosa.

Uns caras querem seguir uma doutrina da qual não são capazes de seguir, admitem que não são capazes de seguir, seguem dizendo que não são capazes de seguir e não querem pagar os preços estipulados por esta própria doutrina.

Não estou falando do Bruno agora.

No mais você já disse tudo aqui neste tópico e ninguém te contradisse a altura, tá tudo ai pra quem quiser ver.

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


The Root Of All Evil

Também sou contra essa questão de mix de dogmas religiosos, mas cada um sabe de si.

Mudando de assunto, olha teus recados.

GOREFESTA
Veterano
# nov/10
· votar


E viva os tópicos de discussão religiosa \o/

Maior lecal, adoro ler todas as paginas

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Cavaleiro

Add ae, é o e-mail da Jam:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/245727/

ps: Eu raramente entro.

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10
· votar


Dogs2
Eu tenho um carinho tanto pelo Root quanto pelo Bruno (espero que eles tenham por mim),

Nós temos, cacholu colaçaum!

Gianyny
Veterano
# nov/10
· votar


The Root Of All Evil
Com todo respeito, está mais para um tópico de hipocrisia religiosa.

Os caras querem seguir uma doutrina da qual não são capazes de seguir, admitem que não são capazes de seguir, seguem dizendo que não são capazes de seguir e não querem pagar os preços estipulados por esta própria doutrina.


Cara, tu conhece a vida de todo mundo aqui ?

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10
· votar


Gianyny
Cara, tu conhece a vida de todo mundo aqui ?

Já vi vários ae indo contra o que a doutrina prega.
Aqui mesmo no FCC.

Todo mundo já viu.

Gianyny
Veterano
# nov/10 · Editado por: Gianyny
· votar


The Root Of All Evil

Mano, isso aqui é um fórum de Internet, ninguém está nem ai (pelo menos no começo, vulgo novato) com a opinião de ninguém. Você só não pode sair generalizando tudo, ninguém deve satisfação à você.

E quanto a esses "cristãos", veja isso:

Romanos 14:12 :"De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus."


E pra você:

Mateus 7: 1-5: "Não julgueis, para que não sejais julgados.
Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão."


The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Gianyny
Mano, isso aqui é um fórum de Internet

Ah, aqui a doutrina não precisa ser seguida?
Podemos tratar mal o próximo aqui então?
Podemos chamar pra porrada pessoalmente então?

E pra você:

Eu não sigo estas leis ae, mas fico grato pelo esclarecimento.

Gianyny
Veterano
# nov/10
· votar


The Root Of All Evil
Eu não sigo estas leis ae.

Cara, isso que eu não entendo, tu não acredita então pra que tu quer cobrar, sinceramente eu não entendo, como tu quer cobrar algo que nem você mesmo crê ? Isso não faz sentiodo.

Lucas Borlini
Veterano
# nov/10
· votar


The Root Of All Evil

Rapaz, mas pq dessa sua revolta religiosa?

Eu entendi o que você quis dizer, mas não sei pq você disse essas coisas. Algum cristão roubou sua namorada/carro/moto ou causou alguma coisa contra você?

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10
· votar


Gianyny

Poxa, você não entende mesmo o meu objetivo?

Eu não sigo, mas eu sei quem segue e posso descobrir as regras que esta pessoa segue.

Embora pra mim, nada do que está escrito no primeiro post deste tópico faça sentido, eu sei que faz para as pessoas que seguem aquilo ali.

Portanto, eu posso utilizar o texto para lembrar a quem segue que eles não estão seguindo coisa nenhuma.

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10
· votar


Lucas Borlini
Rapaz, mas pq dessa sua revolta religiosa?

Que revolta? Só postei um texto bíblico 8-)

GOREFESTA
Veterano
# nov/10
· votar


A chaleira esta esquentando!!!! Esse topico ainda vai longe!
/brittojr

Larguei o Deitel e o f5 esta frenetico aqui

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


Não deve existir nada mais chato do que ficar do lado de alguém citando a bíblia.

Gianyny
Veterano
# nov/10
· votar


The Root Of All Evil

Até agora não consigo entender o que vc ganha com isso. Se bem que por um lado, pode até servir de incentivo para alguns, mais acho bem difícil, mais se servir, vc estará trabalhando a favor do Reino :)

El_Cabong
Veterano
# nov/10
· votar


The Root Of All Evil
Uns caras querem seguir uma doutrina da qual não são capazes de seguir, admitem que não são capazes de seguir, seguem dizendo que não são capazes de seguir e não querem pagar os preços estipulados por esta própria doutrina.

Exatamente!!!
O cristão é, e sempre será incapaz de seguir os ensinos do cristianismo.
Veja a teoria de Calvino sobre a Depravação Total

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


The Root Of All Evil
Todo mundo acha que você está revoltado, nem as carinhas estão adiantando..

Cavaleiro
Ficar no meio de dois alguém citando a bíblia.

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10
· votar


Codinome Jones

Deve ser o nick...

auahuahua

Gianyny
vc estará trabalhando a favor do Reino :)

Oh my god!
Vou me matar!

El_Cabong

Posta ae!

Gianyny
Veterano
# nov/10
· votar


Cavaleiro

Depende de que lado você está.

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10
· votar


Gianyny

Se lhe for permitido, emita sua opinião sobre os Cristãos mornos.

Gianyny
Veterano
# nov/10
· votar


The Root Of All Evil
Oh my god!
Vou me matar!


Olha bem teu post, não é o primeiro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Características de um cristão morno