Sobre buscarmos parceiros sexuais parecidos com nossos pais

Autor Mensagem
Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


Que fique registrado que eu não denunciei o Bassist mala.

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10
· votar


Codinome Jones

Fui eu.

Bassist_rsl
Veterano
# nov/10
· votar


Codinome Jones
Denunciado por desvirtuar o tópico.

E depois eu é que sou chato.

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


The Root Of All Evil
Sério?

Bassist_rsl
Um não exclui o outro.

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10
· votar


Codinome Jones

Sim, é sério.


Bassist_rsl

Sim, você é chato.

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


The Root Of All Evil
Cool

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10
· votar


Codinome Jones
Nice

Bassist_rsl
Veterano
# nov/10
· votar


Depois eu é que estou desvirtuando o tópico.

Enfim, acho estranho que um cara procure alguém parecida com a própria mãe.

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


The Root Of All Evil
Awesome

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/10
· votar


Codinome Jones
Que fique registrado que eu não denunciei o Bassist mala.

auhauhuhauh

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


Aparência
Muitos pesquisadores defendem que temos tendência a procurar parceiros do sexo oposto parecidos com nossos pais. Alguns acreditam até que somos atraídos por pessoas parecidas conosco. De fato, o psicólogo cognitivo David Perrett, da Universidade de St. Andrews, na Escócia, realizou uma experiência onde manipulava fotos do rosto de cada indivíduo, transformando-o em um rosto do sexo oposto. Então, ele pediu para que o indivíduo selecionasse, em uma série de fotos, qual achava mais atraente. Segundo o Dr. Perrett, as pessoas que participaram da experiência sempre preferiam a versão manipulada de seu próprio rosto e não reconheciam-na como sua.

Personalidade
Assim como acontece em relação à aparência, tendemos a preferir aqueles que lembram nossos pais ou outras pessoas próximas de nós durante a infância, por causa da personalidade, senso de humor, gostos etc.

Feromônios
A questão dos feromônios humanos ainda é importante no campo da pesquisa do amor. A palavra "feromônio" vem das palavras gregas phéro e hormôn, que juntas significam "trazer excitação".

No mundo animal, os feromônios são "marcas" olfativas individuais encontradas na urina e no suor, que ditam o regulamento sexual e atraem o sexo oposto. Eles ajudam os animais a identificarem-se e escolher um parceiro com sistema imunológico suficientemente diferente do seu para garantir que a descendência seja resistente. Os animais têm um órgão especial no nariz chamado órgão vomeronasal (em inglês) ou OVN, que detecta esse elemento químico inodoro.

A existência dos feromônios humanos foi descoberta em 1986 pelos cientistas do Chemical Senses Center, na Filadélfia, assim como sua contraparte na França. Eles encontraram essa substância no suor humano. Um OVN humano também foi encontrado em algumas pessoas, mas não em todas. Mesmo que o OVN não esteja presente em todos nós, ou que não esteja funcionando naqueles que o têm, há evidências de que o cheiro é um aspecto importante para o amor. Repare na grande variedade de perfumes vendidos nas lojas. Foi realizada uma experiência onde um grupo de mulheres cheirou as camisetas sujas de um grupo de homens, e cada uma teve que escolher por qual delas se sentia mais "atraída". Assim como no mundo dos animais, a maioria das fêmeas escolheu a camiseta do homem cujo sistema imunológico era mais diferente do seu.


Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


2 primeiros parágrafos tratam disso.

Eai, quem se sente sujo agora?

Spartan
Veterano
# nov/10
· votar


Tu pergunta isso num lugar onde mais da metade das pessoas é virgem????

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


Spartan
Brilhante conclusão.

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10
· votar


Minha mãe não tem olhos verdes.

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


Minha mãe não tem olhos verdes.

Prova cabal da falibilidade da teoria.

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10
· votar


Codinome Jones

Nem mamilos rosados!

Agora foi!

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


The Root Of All Evil
:O

Humulin
Veterano
# nov/10
· votar


Credo.

suco de laranja
Veterano
# nov/10
· votar


realmente, minha namorada se parece muito com meu pai. tirando o bigode, é lógico.

Clauber guns
Veterano
# nov/10
· votar


Imagino o filho da Dilma nessa situação

Gatona

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


Jones criou o tópico para se achar o comelão do FCC.

J. S. Coltrane
Veterano
# nov/10
· votar


realmente, minha namorada se parece muito com meu pai. tirando o bigode, é lógico.
^
^
candidato ao prêmio rodsom por pegar minas com bigode

renansena777
Veterano
# nov/10
· votar


Eu tenho um amigo que ia se dar bem
Serio, eu ja disse pra ele que se eu tivesse uma mae daquela, eu ia encoxar no tanque, no fogao o.O
pqp muito gostosa a coroa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre buscarmos parceiros sexuais parecidos com nossos pais