A morte de nossos pais...

Autor Mensagem
maikonbass
Veterano
# mai/06


Sei la tava pensando meus ja me ajudaram tanto e tipo muitas vezes eu nao sei agradecer..tipo espero q tenha a chance d retribuir oq eles fizeram, tipo as vezes eu pensoq tipo c eles falecerem cem eu ter tido a coragem d dar um abra'co (raramente ou nunca fiz)...

Ja pensaram nisso??

valew

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/06
· votar


responda meu tópico antes, depois eu respondo esse

brunohardrocker
Veterano
# mai/06
· votar


todo mundo vai embora um dia. isso é natural.

brunohardrocker
Veterano
# mai/06
· votar


eu penso em dia poder ajudar meus pais, da mesma forma que les me ajudaram.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/06
· votar


putz sei lá, vão se os pais vem se os filhos essa é a vida ne?

maikonbass
Veterano
# mai/06
· votar


brunohardrocker
esses 'e o pensamento...........tipo tenho um relacionamento com meus pais como c fossem pais mesmo,mas acho q alem d pais deveriam ser realmente amigo..espero qdo eles tiverem ja com a idade um poco avan'cada, ou ate mesmo antes, ser companheiro nem q seja um poco, deles.....

Topico meio true

brunohardrocker
Veterano
# mai/06
· votar


ouvindo Wish You we Here

musiccão!

maikonbass
Veterano
# mai/06
· votar


Black Fire
pow eu sei q ta frio mas vc 'e um frizeer ambulante....huiahiuh

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/06
· votar


maikonbass
.espero qdo eles tiverem ja com a idade um poco avan'cada
comece agora, pq quando vc ver nem deu tempo

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/06
· votar


maikonbass
pow eu sei q ta frio mas vc 'e um frizeer ambulante....huiahiuh

é q eu sou autista

maikonbass
Veterano
# mai/06
· votar


Black Fire
come'car agora?num sei parece q num tem tanto clima......to tentando melhorar como companheiro, alais meu pai 'e muito solitario, tipo c aposentou e como so trampa fim d semana fica meio sem nd pra fazer dai eu tento mas nem tem tanto assunto....

AUTISTA?????huaihaiuahia

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/06
· votar


maikonbass
foda véio, ensina ele a toca baixo p vcs passa mais tempo junto

maikonbass
Veterano
# mai/06
· votar


Black Fire
ele ate arrisca violao..dai fica tocando meio caipirao...so q tipo eu num me impolgo e fico meio disfar'cando (olha!!!!!!ta ficando bom hein??)

meio q sem futuro!huaihaiuahui

mas 'e isso ae..dizem q so aprendemos a ser filho qdo somos pais...

LouieLeFay
Veterano
# mai/06
· votar


Topico meio true

Tá mais pra emo =/

asda
Veterano
# mai/06
· votar


É...

Vai esperando ter coragem...

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


eu fico pensando nisso as vezes tbem...
mas nem curto muito nao...
eh foda...fico pensando dai fico mal o dia todo dpois...
mas eu tenho certeza q vou retribuir pelo menos uma parte do q eles fizzeram pra mim...acho q tudo eh impossivel...

maikonbass
Veterano
# mai/06
· votar


LouieLeFay
ainda nao distingui a diferen'ca entre true e emo...huihaiahua

Índio_DT
'e mano.....'e verdade, ams so d ver o sorriso no rosto , q eu tenha causado, vai ser bom.....

anonymous4
Veterano
# mai/06
· votar


infelizmente a vida é um bem perecível.
O que aconselho em algumas ocasiões:
Carpe Diem, só não leve isso mto a sério.

Claudio Natureza
Veterano
# mai/06
· votar


maikonbass

não se preocupe, seu verdadeiro pai ainda está vivo e e minha saúde está ótima.

ilminha
Veterano
# mai/06
· votar


Eu sei bem o ke eh isso, meus pais faleceram quando eu era ainda uma criança, hj eu nem lembro mto bem deles, foi barra :( ás vezes eu ateh me culpo um pouco, poderia ter feito mais por eles..
mas uma coisa eh certa...ame, ame muito seus pais, pq eh muito ruim naw ter ninguem pra cuidar da gente quando estamos tristes, quando temos nossas dificuldades, quando precisamos de colo, etc.
[]'s

Claudio Natureza
Veterano
# mai/06
· votar


ilminha

que chato heim, mas tenemos que seguir luchando.

Party Boy
Veterano
# mai/06
· votar


maikonbass
meu pai 'e muito solitario, tipo c aposentou e como so trampa fim d semana fica meio sem nd pra fazer dai eu tento mas nem tem tanto assunto....

Que isso cara, eu acho que a melhor coisa de ser pai é saber que seu filho te vê como amigo, eu sempre tento deixar isso claro pro meu pai e pro meu irmão...

Quando eu era mais novo eu também nem tinha assunto com o velho, mas depois que você amadurece um pouco e passa a se preocupar com coisas mais importantes você começa a entender os problemas dos seus pais, e isso te faz mais próximo deles...
Uma das coisas mais maneiras que tem é beber com meu pai, ver jogo com ele, e fazer programas de amigos realmente, e não programas de "pai e filho"...

Claudio Natureza
Veterano
# mai/06
· votar


Party Boy

legal, vou seguir seu conselho e beber umas cervas com meu pai lá no céu.

maikonbass
Veterano
# mai/06
· votar


Party Boy
'e mano...jogo a gent ate asiste junto, ele palmeirense eu sao paulino...da'i ele come'ca a provocar e eu num guento dai tudo q um fala o outro discorda 'e sempre assim, hoje a noite to ate vendo ele diz isso e eu digoaquilo, mas ate to tentando me controlar...

Tipo no trampo q ele ta fazendo (por conta)eu do mo for'ca dai to ganhando uma credibilidade maior com ele..mas vo seguir o conselho d vcs...

Na verdade ele 'e meu padastro...meu pai mudou d pais qdo eu tinha 5 meses, quero q ele c phoda, o meu pai realmente 'e o meu " padastro" mas tenho q deixar isso mais claro....

valew

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/06
· votar


as vezes eu penso q seria melhor eu ir ntes deles, mas ae penso no quanto eles iriam sofrer, é dificil!

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/06
· votar


Sempre que temos tempo eu e meus pais saimos e nos divertimos bastante juntos, na verdade eu acho que ele é mais jovem que eu

Fernando Favareto
Veterano
# mai/06
· votar


up

Holy Thunderforce
Veterano
# mai/06
· votar


meus pais sao separados...moro com minha mae mas o veio liga todo dia pra saber das coisas, e nas ferias eu vou pra casa dele \o/

Holy Thunderforce
Veterano
# mai/06
· votar


se bem que eh foda, as vezes eu sinto saudade dele(principalmente na hora da volta) mas sinto da minha mae tambem, aih fico meio dividido =/
se os dois nao se dessem tao mal juntos, eu qria que ainda fossem casados

ROTTA
Veterano
# mai/06
· votar


maikonbass
dar um abra'co (raramente ou nunca fiz)...

Eu sou suspeito para falar de "abraços", mas se você já está sentindo falta de demonstrar apreço pelos seus pais, imagine eles...

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A morte de nossos pais...