Deus existe, ou é muita, mas muita coincidência.

Autor Mensagem
Gourmet Erótico
Veterano
# nov/10
· votar


nunca li tanta merda junta na minha vida

/3ª página \o/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/10
· votar


highvoltage
Mas porque que 15 anos de vida, e nunca vi um acidente.
Conheço ela e começo a saber desse sonho dela e de quebra, em 3 meses de namoro, acontecem 3 acidentes.

Muito estranho.

Pare de andar com ela.

guschard
Veterano
# nov/10
· votar


highvoltage

3 meses de namoro
Primeira coisa que fiz após ver, foi falar que ela nunca teria uma moto

3 meses e já ta mandando na vida dela???

Grow
Veterano
# nov/10
· votar


Acompanhem meu triste relato,

Há um mês, fui até um motel e broxei. Sim meus caros, não consegui realizar a função primitiva do homem. Não consegui.

Passaram-se 15 dias e fui de novo a um motel com minha namorada. Outra vez amigos, outra vez eu broxei. Senti um mal estar, senti que havia algo de errado.

Queridos, hoje fui novamente a um motel com minha guria e adivinhem? Sim, broxei. Broxei com louvor, até caí no banheiro do quarto.

Deus, entendi o recado e nunca mais vou transar. De hoje em diante, me dedico ao celibato. Apenas ao celibato.

Dazoo
Veterano
# nov/10
· votar


Esse pensamento egocêntrico cristão... tsc tsc... de achar que as desgraças que acontecem com os outros são pra avisar eles do perigo.


Perfeito.

tncv
Veterano
# nov/10
· votar


Grow
tenta ir com outra pessoa.

Dogs2
Veterano
# nov/10
· votar


Minow
Uma vez eu saí de casa e pensei "nossa, mas que dia bonito! Ótimo pra dar uma volta!".
Exatamente neste momento um pombo cagou na minha cabeça.


Portanto deus não existe.


Claro que existe
Apenas é bem humorado

Dogs2
Veterano
# nov/10
· votar


Grow
Passaram-se 15 dias e fui de novo a um motel com minha namorada. Outra vez amigos

ÊÊÊÊ GROW!

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/10
· votar


Moto é perigoso mesmo, tem que ser um energúmeno pra comprar um veículo que o pára-choque é o próprio condutor.

Mas o motoqueiro sempre diz que todo meio de transporte é perigoso, que pilota bem, que sabe pilotar, etc. O fato é que até pedra no asfalto pode te matar andando de moto.

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Este tópico me fez lembrar que de fato tenho uma coincidência envolvendo motos e namorada.

Eu NUNCA vi acidentes de moto no caminho da minha casa até a faculdade.

No entanto, uma vez minha namorada na época veio dormir aqui em casa e quando estávamos indo pra faculdade no dia seguinte, no caminho, um motoqueiro foi desviar de um carro, batei com a moto na calçada e saiu rolando pra longe.

Na outra vez, ela também estava junto e um motoqueiro chapou a traseira de um carro no engarrafamento.

Foram os dois únicos acidentes de moto que eu presenciei e ela estava presente nos dois.

Oau

edit: acabei de digitar e passou uma moto aqui na rua.

adnz
Veterano
# nov/10
· votar


Assumindo que:

ocorrem 30 acidentes de moto por dia na sua cidade,
2/3 desses acidentes ocorrem em horários de pico,
1/2 desses 2/3 ocorrem em avenidas movimentadas,
existem 5 avenidas movimentadas
horários de pico duram 2 horas e
você caminhou por 30 minutos pelo centro em um dia,

temos que:
a probabilidade de que você presencie um acidente aleatório em uma avenida movimentada qualquer em sua cidade (assumindo que existam 5) é calculada como segue

20 acidentes ocorrem em avenidas movimentadas, como existem 5 delas, 4 acidentes por avenida movimenta. Metade desses 4 ocorrem nos horários de pico, ou seja, 2. Em um dia, horários de pico juntos duram 2 horas, logo, 1 acidente por hora. Você caminhou meia hora, logo, você presencia meio acidente em uma caminhada sua pelo centro da cidade. Meio acidente não existe, então você em um dia presencia um acidente e no outro não.

Probabilisticamente falando, isso significa 50%, ou seja, uma probabilidade muito alta de ver acidentes em uma avenida movimentada se você caminha 30 minutos por dia em uma delas.

adnz
Veterano
# nov/10
· votar


The Root Of All Evil
Assumindo que:

sua namorada passa 3 dias da semana com você,
seu trajeto até a faculdade demora 15 minutos,
p seja a probabilidade de um acidente de moto acontecer em uma rua que faça parte do seu trajeto até a faculdade,

temos que:

para achar p, temos que analisar todas as ruas da cidade, vamos dizer que existem 100 ruas onde possíveis acidentes de moto possam acontecer a qualquer momento do dia, logo, na rua particular do seu trajeto existe 1% de chance que um acidente de moto ocorra em algum dado momento do dia. Como você caminhou por 15 minutos e o dia possui 1440 minutos, temos que o tempo que você caminha pela rua se aproxima de 1% do dia. Logo, a probabilidade de você presenciar um acidente em dada rua é 1% de 1%, ou seja, 0.0001. Ou seja, 99,9999% das vezes que você caminha até a faculdade você não vê um acidente de moto. Isso que dizer que você vai presenciar um acidente a cada 10000 dias da sua vida, aproximadamente. O fato de você presenciar dois acidentes com a sua namorada não é o mais interessante de tudo isso, uma vez que 4285 desses dias você estará com ela...
O mais interessante é você presenciar eventos que supostamente ocorrem a cada 10000 dias em um período tão curto de tempo!

X -hide -X
Veterano
# nov/10
· votar


Pareceu aquela apresentadora da redetv que decidiu cursar jornalismo depois de ler ''jornalismo'' na caixa de toddy. Foi um sinal mesmo.

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


Prova irrefutável da existência de Deus.

Trololo
Veterano
# nov/10
· votar


O que mais me intriga é que pessoas saíram feridas desses acidentes e o cara acha que foi Deus que botou no caminho dele pra namoradinha dele não se ferir...

Lógica cristã -> não tem lógica.

highvoltage
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl
reparo sim...
nunca presenciei um acidente, por mais de pequeno grau que ele seja

e também nunca vi a mesma ambulancia em lugares diferentes, com diferença de 20 minutos

archmed-GuiTar_gUy
Claro que posso xD

Tamehiro
Eu também. É inevitável... não consigo não me preocupar com ela, com meus pais, parentes...

Andy TheCatSp
Sim \o/

KaTy
:/

guschard
É com oo Tamehiro disse, me preocupo demais com ela

adnz
Mas não em 15 anos que eu nunca vi, e em 3 dias desses 15 anos da minha vida eu só vi justamente depois que comecei a namorar.
e eu ando mais ou menos 40 minutos por ruas movimentadas.
e só vi 3 acidentes D: desde os 10 anos que ando nessas ruas, de carro ou apé, só 3

Cavaleiro
Não falei que era prova

Trololo
existem várias explicações CRISTÃS pra isso, mas não valeria a pena botar aqui, uma vez que 99,9% do fórum é ateu
e que iriam rir, também. já que não acreditam em Deus

L.K.R
Veterano
# nov/10 · Editado por: L.K.R
· votar


Coincidencia.

EDIT: Fique curioso. Quantos anos ela tem?

conandrade
Veterano
# nov/10
· votar


Não sei se acredito em coincidências não. Pra mim, nada é por acaso e de tudo a gente procura tirar uma lição.

Se pra vc é Deus quem interferiu, ótimo... como queira. O importante é que vc ta vendo que andar de moto na cidade, é uma coisa perigosa, que pode afetar alguem que vc se importa, e que acaba refletindo nas coisas que vc se importa.

Essa "coincidência" - que está em evidência na sua mente desde que vc sabe que tua namorada quer uma moto - serviu pra isso. Aprende e segue em frente...

Se é Deus ou não, qual a diferença? :)

Trololo
Veterano
# nov/10
· votar


conandrade
Boa man.

Lucas Borlini
Veterano
# nov/10
· votar


nunca li tanta merda junta na minha vida

Eu já, e por incrível que pareça foi aqui no OT mesmo.

Guitar_L
Veterano
# nov/10 · Editado por: Guitar_L
· votar


Deus nada, é moto que é perigoso mesmo.
É uma merda, na real. Só ando por que é barato e prático. Agora em questão de segurança... Há aprox 1 mês um filho da puta me fechou e me derrubou, o pior foi ele nem ter parado pra socorrer. É aí que você para pra pensar se sua vida não vale mais que uma economia ou um prazer.
Um conselho de amigo: se tiver alternativa ou grana, sempre prefira um carro.
Abraços

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Deus existe, ou é muita, mas muita coincidência.