Deus existe, ou é muita, mas muita coincidência.

Autor Mensagem
highvoltage
Veterano
# nov/10


Então, estou namorando há 3 meses e talz, sim, com 15 anos. Tanto faz...

E o sonho da minha namorada é ter uma moto.

Ok... certo dia não tinha aula e fui com ela pro centro, era uma segunda-feira... Passamos a manhã no centro e deixei ela no trabalho mais ou menos 12:00 e fui pra casa, fica meio longinho e talz, mas fui andando mesmo assim, como de costume.
Passando por uma esquina entre uma avenida e uma rua muito conhecida daqui, fui surpreendido por um acidente de motos, exatamente ao meu lado. Um cara bateu no outro e caiu no chão, acredito que quebrou a perna, uma vez que a moto caiu por cima da perna dele e ele saiu "numa perna só" da rua.

Ok...

Passando exatamente uma semana, dessa vez tinha aula, e deixei ela como de costume também no trabalho (que fica perto da escola) e também como de costume voltei andando.
Passando por uma rua, esquina da avenida anterior, e paralela da rua da esquina do primeiro acidente, fui surpreendido, novamente, por um "acidente", e novamente foi exatamente ao meu lado... Um senhor de idade e uma garotinha saíram do carro e não perceberam a moto vindo, e o motoqueiro bateu, de raspão acredito, na boca da menina, ou nariz, sei lá, não paro/parei pra ver.

Ok...
Mas é o maior sonho dela.
Comecei a aceitar essa ideia, mesmo sabendo que sei lá, não foi coincidência, até porque nunca vi um acidente de moto no meu lado, e muito menos, nunca vi um acidente de moto, seja lá qual grau for. Me lamentaria o resto da vida se acontecesse algo, e esse monte de avisos e eu não fiz nada. Mas tá, comecei a aceitar.

Ok... falei pra ela hoje que tava aceitando, ela ficou feliz, já que eu sempre tentava fazer a cabeça dela pra não ter uma moto, aceitei.

Então, hoje, quando estavamos voltando, passou uma ambulância, "berrando". Ela disse-me que sentiu-se mal. Tipo, como se alguma coisa ruim tivesse acontecido.
Foi Deus que me pediu pra ir com ela ver mais ou menos aonde ela morava (sim, 3 meses de namoro e nunca fui na casa dela. Não, não é medo do sogro xD... é uns rolos com o ex dela... mas tudo bem). Então, peguei o ônibus que ela pega pra ir pra casa.
Eis que já no ônibus, indo ao destino dela, fomos surpreendidos (novamente) pela ambulância, a mesma que passou pela gente enquanto voltávamos. Tratava-se de um acidente de moto. Descobri que era porque a moto tava "jogada" no chão e o motociclista estava dando entrada na ambulância. Meu corpo estremeceu. Primeira coisa que fiz após ver, foi falar que ela nunca teria uma moto. '-'

Então. Isso é coisa de Deus, não pode ser coincidência.

Abraços e, bom, ninguém mais se lembra de mim aqui.

LEIAM. D:
Please. :(

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10
· votar


Segunda opção.

highvoltage
Veterano
# nov/10
· votar


Sim, os 4 "Ok..." foram por querer.
E a ideia do tópico não é dizer que tenho uma namorada.

E também não é mudar a ideia de ninguém.

Acredito sim, que Deus existe.
Se vocês não, sei lá. Mas aí.

_Dio
Veterano
# nov/10
· votar


Então. Isso é coisa de Deus, não pode ser coincidência.

Não. Foram apenas evidências de que moto é um veículo extremamente perigoso de se guiar.

Encare os fatos.

highvoltage
Veterano
# nov/10
· votar


_Dio
Sim, eu sei.

Mas porque que 15 anos de vida, e nunca vi um acidente.
Conheço ela e começo a saber desse sonho dela e de quebra, em 3 meses de namoro, acontecem 3 acidentes.

Muito estranho.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# nov/10
· votar


Tópico lol.

fcl
Veterano
# nov/10
· votar


Não, não é medo do sogro xD... é uns rolos com o ex dela...

ela ta te enganando, concerteza ela namora esse cara e vc ta pegando os restos

Leucocieetus
Veterano
# nov/10
· votar


Ah, isso nem é coincidência, é mó comum acidente de moto.

MrSin
Veterano
# nov/10
· votar


Agora eu já sei de quem ficar longe quando pegar minha moto.

Tivertimailaif
Veterano
# nov/10
· votar


Deus existe

Sim

ou é muita, mas muita coincidência.

Tmb

highvoltage
Veterano
# nov/10
· votar


fcl
concerteza

Leucocieetus
haha,eu sei, mas não assim, porra, nunca vi um... e agora de quebra vejo 3

highvoltage
Veterano
# nov/10
· votar


MrSin
>D

Trololo
Veterano
# nov/10
· votar


Puta que pariu agora tudo é Deus mano?
Acha um motivo melhor pra acreditar pelo menos...

Trololo
Veterano
# nov/10 · Editado por: Trololo
· votar


E essa de nunca ter ido na casa da namorada por causa duns rolos com o ex... sei não em!

Crazy Batera
Veterano
# nov/10
· votar


O Segredo!

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


as pessoas morrem = fato
de moto= um dos jeitos

Já fui atropelada por uma moto (foi pouca bosta não,queriam me dar uns pontos na cabeça) e mesmo assim n deixo de ser apaixonada por motos :)

Leucocieetus
Veterano
# nov/10 · Editado por: Leucocieetus
· votar


highvoltage

Milhões de coisas acontecem ao nosso redor, mas a gente só repara nelas quando passam a ser de nosso interesse.

Lembro que antes de ter começado a fumar eu nem parava pra pensar se alguém na rua tava fumando, era quase como se aquilo nao existisse. Daí quando eu tinha começado, reparava o tempo todo. Na minha vivência, era como se "nossa, justo quando eu começo, todo mundo começa também, que coincidência".

Leucocieetus
Veterano
# nov/10
· votar


O Crazy Batera sintetizou o que eu quis dizer, só que um jeito muito menos digno ou elegante. .-.

ASKER
Veterano
# nov/10
· votar


highvoltage
Camarada highvoltage... É "muita,muita coincidência".
deus não parou tudo para pensar exclusivamente em você

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


highvoltage

É, essas coisas acontecem.

Quanto à indagação do tópico: Isso é coisa de Deus, ou é muita, mas muita coincidência.

Eu não acho que é por aí. Mas é o que eu penso e não o que você pensa. Então eu estaria errado em comentar alguma coisa.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# nov/10
· votar


Deus precisou sacrificar 3 pessoas pra salvar a namorada dele.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# nov/10
· votar


Ou melhor, potencialmente salvar.

Animal Mother
Veterano
# nov/10
· votar


Opção 3: foi uma coincidência meia boca. Motoqueiros se estrepam todo dia, e é normal sentir uma "coisa ruim" quando se vê uma ambulância.

Se a história envlvesse um acidente de elevador e um carrinho de picolé, aí seria outra conversa.

Lucas Borlini
Veterano
# nov/10
· votar


(sim, 3 meses de namoro e nunca fui na casa dela. Não, não é medo do sogro xD... é uns rolos com o ex dela... mas tudo bem)

Desculpa mano, sei que não é o foco do texto, mas essa foi a parte que me deu mais curiosidade.

Animal Mother
Veterano
# nov/10
· votar


Andar de moto é mais idiota que fumar, fazer sexo gay sem camisinha e comer um quilo de batata frita em toda refeição juntos.

Bassist_rsl
Veterano
# nov/10
· votar


Motos são veículos perigosos sim. Mas se o piloto for prudente, raramente algo ruim acontecerá.

O que acontece é que são esses "piazões", que tiram carteira e já acham que sabem pilotar uma moto e tals, ou que nem carteira tem, e por acharem que sabem pilotar, se acham "O Cara" e já saem costurando, empinando e etc. Daí acontecem essas merdas.

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Animal Mother
Andar de moto é mais idiota que fumar, fazer sexo gay sem camisinha e comer um quilo de batata frita em toda refeição juntos.


/só vejo vida loka de 125 com os aros pintados de verde fluorescente estourando escape e se estrepando em traseira de ônibus.

Villts
Veterano
# nov/10
· votar


QUantos anos tem sua namorada?

Bassist_rsl
Veterano
# nov/10
· votar


Animal Mother
Andar de moto é mais idiota que fumar, fazer sexo gay sem camisinha e comer um quilo de batata frita em toda refeição juntos.

Bicicleta é o meio de transporte mais perigoso que existe, mais do que a moto. E de quem anda de bicicleta você não diz isso.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# nov/10
· votar


Bassist_rsl
Bicicleta é o meio de transporte mais perigoso que existe, mais do que a moto. E de quem anda de bicicleta você não diz isso.
Cite fontes.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Deus existe, ou é muita, mas muita coincidência.