Autor |
Mensagem |
Codinome Jones Veterano |
# nov/10
· votar
Vocês não entendem, a trollada eficiente é aquela que emana convicção..
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/10
· votar
Codinome Jones
Falando em trollada, o Coltrane sumiu né?
|
# nov/10
· votar
Cavaleiro Alguém tem que sustenta a casa né manolo
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/10
· votar
Minha única decepção é não viver tempo suficiente para tantas possíveis descobertas. =\
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/10
· votar
Batera Maluca Minha única decepção é não viver tempo suficiente para tantas possíveis descobertas. =\ (2)
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/10
· votar
Crazy Batera
Você poderá ver tudo lá de cima, és um homem bom.
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/10
· votar
brunohardrocker Você poderá ver tudo lá de cima,
Tu viu o gif da primeira página? o quão alto é isto? =$
|
Spartan Veterano |
# nov/10
· votar
Vi uma pesquisa legal onde o telescópio da NASA ia fotografando as galaxias mais distantes, e uma coisa intrigante que descobriram, o lugar mais distante que conseguiram fotografar era uma galáxia no formato de uma cruz.
|
# nov/10
· votar
Spartan
Esses ''achados intrigantes'' que fodem com tudo.
|
Spartan Veterano |
# nov/10
· votar
Codinome Jones hehe achei interessante, tinha o formato certinho de uma cruz, uma luz branca intensa em forma de cruz com um contorno negro.
|
# nov/10
· votar
Spartan Interessante pode ser, mas essas aleatoriedades são mal interpretadas por pessoas que não tem discernimento (primeira vez que uso essa palavra seriamente)
|
Spartan Veterano |
# nov/10
· votar
Codinome Jones interpretação é uma palavra muito particular, podem haver milhares para uma coisa só.
|
Minow Veterano |
# nov/10
· votar
Lol cristianismo. Sua prepotência tem realmente dimensões astronômicas. Olha o tamanho da porra do universo, você é a sujeira da unha do piolho da drosófila e vem falar de Jesus. Tem que rir, galere. Tem que rir.
|
LeandroP Moderador |
# nov/10
· votar
Acho que o mais difícil é conseguir visualizar estes planetas. Seria como querer ver a Terra estando em Jupter. A Terra é tão pequena e tão próxima do Sol que não deve ser fácil identificar uma bolinha girando em torno da estrela.
Mas quem sabe quando...
|
DarkMakerX Veterano |
# nov/10
· votar
LeandroP Mas quem sabe quando... jogarmos muito, mas muito, fermento na Terra, se não seremos os maiores!
|
LeandroP Moderador |
# nov/10
· votar
Minow
É porque Jesus teria dito uma vez: "Há muitas moradas na casa do meu pai"... E até hoje tem gente que pensa que o céu é cheio de casinhas coloridas (tipo restart), com leão dormindo no colo de um carneirinho num gramado frente à casa...
DarkMakerX
Eu contribuo com a minha parte °.°
|
Dark Luke Veterano |
# nov/10
· votar
hasusahuashusahsauhasuhsauhasuas
E tem gente que acha um mago barbudo sem nada pra fazer da vida resolveu criar tudo isso.
E só colocou vida na Terra.
Cômico.
(meus 5 centavos de contribuição)
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/10
· votar
Lol cristianismo. Sua prepotência tem realmente dimensões astronômicas. Olha o tamanho da porra do universo, você é a sujeira da unha do piolho da drosófila e vem falar de Jesus. Tem que rir, galere. Tem que rir.
Engraçado, eu uso o mesmo raciocínio contra a FORTE convicção ateísta.
Realmente, esse é um argumento vazio e oportuno. Gratuito e tá aí pra quem quiser usar.
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/10
· votar
Spartan Vi uma pesquisa legal onde o telescópio da NASA ia fotografando as galaxias mais distantes, e uma coisa intrigante que descobriram, o lugar mais distante que conseguiram fotografar era uma galáxia no formato de uma cruz.
Prova irrefutável da existência de Deus.
|
Joe Road Veterano |
# nov/10
· votar
F.BankZ
Se liga na diferença básica da Canis para o nosso sol aê XD
Queria ver se fosse possível pôr uma estrela dessas no lugar do nosso sol (sem nos matar é claro) e qual seria a paisagem que teriamos de um sol se pondo (se é que isso iria acontecer). <o>
|
Gourmet Erótico Veterano |
# nov/10
· votar
Minow Lol cristianismo. Sua prepotência tem realmente dimensões astronômicas. Olha o tamanho da porra do universo, você é a sujeira da unha do piolho da drosófila e vem falar de Jesus. Tem que rir, galere. Tem que rir.
engraçado que este foi o único post que consegui captar um tom de prepotência...
|
Gourmet Erótico Veterano |
# nov/10
· votar
mentira, esse aqui também: hasusahuashusahsauhasuhsauhasuas
E tem gente que acha um mago barbudo sem nada pra fazer da vida resolveu criar tudo isso.
E só colocou vida na Terra.
Cômico.
(meus 5 centavos de contribuição)
pessoal gosta demais de trollar. acho que vou tirar um dia para só trollar e ver como é a sensação.
Parece ser boa, já que a grande maioria gosta de usar
|