Há até 25 planetas semelhantes à Terra, dizem cientistas

Autor Mensagem
Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


Vocês não entendem, a trollada eficiente é aquela que emana convicção..

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


Codinome Jones

Falando em trollada, o Coltrane sumiu né?

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


Cavaleiro
Alguém tem que sustenta a casa né manolo

Crazy Batera
Veterano
# nov/10
· votar


Minha única decepção é não viver tempo suficiente para tantas possíveis descobertas. =\

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/10
· votar


Batera Maluca
Minha única decepção é não viver tempo suficiente para tantas possíveis descobertas. =\
(2)

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Crazy Batera

Você poderá ver tudo lá de cima, és um homem bom.

Crazy Batera
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker
Você poderá ver tudo lá de cima,


Tu viu o gif da primeira página? o quão alto é isto? =$

Spartan
Veterano
# nov/10
· votar


Vi uma pesquisa legal onde o telescópio da NASA ia fotografando as galaxias mais distantes, e uma coisa intrigante que descobriram, o lugar mais distante que conseguiram fotografar era uma galáxia no formato de uma cruz.

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


Spartan

Esses ''achados intrigantes'' que fodem com tudo.

Spartan
Veterano
# nov/10
· votar


Codinome Jones
hehe achei interessante, tinha o formato certinho de uma cruz, uma luz branca intensa em forma de cruz com um contorno negro.

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


Spartan
Interessante pode ser, mas essas aleatoriedades são mal interpretadas por pessoas que não tem discernimento (primeira vez que uso essa palavra seriamente)

Spartan
Veterano
# nov/10
· votar


Codinome Jones
interpretação é uma palavra muito particular, podem haver milhares para uma coisa só.

Minow
Veterano
# nov/10
· votar


Lol cristianismo.
Sua prepotência tem realmente dimensões astronômicas. Olha o tamanho da porra do universo, você é a sujeira da unha do piolho da drosófila e vem falar de Jesus. Tem que rir, galere. Tem que rir.

LeandroP
Moderador
# nov/10
· votar


Acho que o mais difícil é conseguir visualizar estes planetas. Seria como querer ver a Terra estando em Jupter. A Terra é tão pequena e tão próxima do Sol que não deve ser fácil identificar uma bolinha girando em torno da estrela.

Mas quem sabe quando...

DarkMakerX
Veterano
# nov/10
· votar


LeandroP
Mas quem sabe quando... jogarmos muito, mas muito, fermento na Terra, se não seremos os maiores!

LeandroP
Moderador
# nov/10
· votar


Minow

É porque Jesus teria dito uma vez: "Há muitas moradas na casa do meu pai"... E até hoje tem gente que pensa que o céu é cheio de casinhas coloridas (tipo restart), com leão dormindo no colo de um carneirinho num gramado frente à casa...

DarkMakerX

Eu contribuo com a minha parte °.°

Dark Luke
Veterano
# nov/10
· votar


hasusahuashusahsauhasuhsauhasuas

E tem gente que acha um mago barbudo sem nada pra fazer da vida resolveu criar tudo isso.

E só colocou vida na Terra.

Cômico.



(meus 5 centavos de contribuição)

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Lol cristianismo.
Sua prepotência tem realmente dimensões astronômicas. Olha o tamanho da porra do universo, você é a sujeira da unha do piolho da drosófila e vem falar de Jesus. Tem que rir, galere. Tem que rir.


Engraçado, eu uso o mesmo raciocínio contra a FORTE convicção ateísta.

Realmente, esse é um argumento vazio e oportuno. Gratuito e tá aí pra quem quiser usar.

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


Spartan
Vi uma pesquisa legal onde o telescópio da NASA ia fotografando as galaxias mais distantes, e uma coisa intrigante que descobriram, o lugar mais distante que conseguiram fotografar era uma galáxia no formato de uma cruz.

Prova irrefutável da existência de Deus.

Joe Road
Veterano
# nov/10
· votar


F.BankZ


Se liga na diferença básica da Canis para o nosso sol aê XD


Queria ver se fosse possível pôr uma estrela dessas no lugar do nosso sol (sem nos matar é claro) e qual seria a paisagem que teriamos de um sol se pondo (se é que isso iria acontecer). <o>

Gourmet Erótico
Veterano
# nov/10
· votar


Minow
Lol cristianismo.
Sua prepotência tem realmente dimensões astronômicas. Olha o tamanho da porra do universo, você é a sujeira da unha do piolho da drosófila e vem falar de Jesus. Tem que rir, galere. Tem que rir.


engraçado que este foi o único post que consegui captar um tom de prepotência...

Gourmet Erótico
Veterano
# nov/10
· votar


mentira, esse aqui também:
hasusahuashusahsauhasuhsauhasuas

E tem gente que acha um mago barbudo sem nada pra fazer da vida resolveu criar tudo isso.

E só colocou vida na Terra.

Cômico.



(meus 5 centavos de contribuição)


pessoal gosta demais de trollar.
acho que vou tirar um dia para só trollar e ver como é a sensação.

Parece ser boa, já que a grande maioria gosta de usar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Há até 25 planetas semelhantes à Terra, dizem cientistas