A internet e os textos não revisados

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# out/10
· votar


J. S. Coltrane
Essa confusão entre escrever certo e escrever empolado é um saco. Mas mesmo as pessoas que dominam a língua erram, e erram muito. Eu mesmo já mandei textos meus para revisão e voltaram com várias marcas, que eu simplesmente deixei passar. Aí o revisor deixou passar coisas e eu fui passar vergonha com o meu orientador. Pessoas erram.

Já traduzi coisas e vi quantos erros deixei passar, e é muito normal.


Eu passo por isso também. Meu chefe, que nem brasileiro é, acha erros nas minhas traduções, no sentido de confusão. Mas são coisas diferentes.

Não é questão de deixar passar, é mascarar falta de conteúdo com português pomposo.

Konrad
Veterano
# out/10
· votar


Bizet
Konrad
Trabalho com tradução documentos oficiais também, o pessoal confunde formalidade com pedância grau 18 e subindo. Nojento.

Lembrei do Bagre_Ensaboado.


Por quê?

Dogs2
Veterano
# out/10
· votar


Com a excessão

Exceção

Tubaína
Veterano
# out/10 · Editado por: Tubaína
· votar


J. S. Coltrane

Conserta aí ó:

"excessão" = exceção; AHH!! O Dogs2 chegou 1º ! =P

"erros grosseiro são publicados" = não reclama não que o seu erro foi bem pior. Básica ausência de concordância nominal!! NOMINAL!! E, olha só, outra vez:

"Qual são os impactos disso?" = Então né... já sabe agora QUAIS SÃO os impactos!?

;)

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar


Dogs2
Tubaína

são erros propositais só para atrair os revisores trouxas que trabalham de graça

Tubaína
Veterano
# out/10
· votar


J. S. Coltrane

Conta outra!

Bizet
Veterano
# out/10
· votar


Konrad
Por quê?

Por causa disso:

Vou mais longe e me arrisco a dizer, que boa parte dos grandes acontecimentos, teriam se sucedido de maneira diferente (talvez tardia), ou nem existiriam, sem em determinado momento, seus autores resumidos às suas capacidades persuasivas e convicções individuais ou minoritárias, abandonassem absolutamente a expectativa (crença) de que tal idéia seria procedente, em função do desprovimento de argumentos racionais passíveis de compreensão para determinada época.

uhaeuhe

Dylan Thomas
Veterano
# out/10
· votar


A internet e os textos não revisados

Por isso que eu só leio a bíblia.

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


brunohardrocker

Que raiva de você, só postou merda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A internet e os textos não revisados