Autor |
Mensagem |
Konrad Veterano |
# out/10
· votar
J. S. Coltrane Essa confusão entre escrever certo e escrever empolado é um saco. Mas mesmo as pessoas que dominam a língua erram, e erram muito. Eu mesmo já mandei textos meus para revisão e voltaram com várias marcas, que eu simplesmente deixei passar. Aí o revisor deixou passar coisas e eu fui passar vergonha com o meu orientador. Pessoas erram.
Já traduzi coisas e vi quantos erros deixei passar, e é muito normal.
Eu passo por isso também. Meu chefe, que nem brasileiro é, acha erros nas minhas traduções, no sentido de confusão. Mas são coisas diferentes.
Não é questão de deixar passar, é mascarar falta de conteúdo com português pomposo.
|
Konrad Veterano |
# out/10
· votar
Bizet Konrad Trabalho com tradução documentos oficiais também, o pessoal confunde formalidade com pedância grau 18 e subindo. Nojento.
Lembrei do Bagre_Ensaboado.
Por quê?
|
Dogs2 Veterano |
# out/10
· votar
Com a excessão
Exceção
|
Tubaína Veterano |
# out/10 · Editado por: Tubaína
· votar
J. S. Coltrane
Conserta aí ó:
"excessão" = exceção; AHH!! O Dogs2 chegou 1º ! =P
"erros grosseiro são publicados" = não reclama não que o seu erro foi bem pior. Básica ausência de concordância nominal!! NOMINAL!! E, olha só, outra vez:
"Qual são os impactos disso?" = Então né... já sabe agora QUAIS SÃO os impactos!?
;)
|
J. S. Coltrane Veterano |
# out/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
Dogs2 Tubaína
são erros propositais só para atrair os revisores trouxas que trabalham de graça
|
Tubaína Veterano |
# out/10
· votar
J. S. Coltrane
Conta outra!
|
Bizet Veterano |
# out/10
· votar
Konrad Por quê?
Por causa disso:
Vou mais longe e me arrisco a dizer, que boa parte dos grandes acontecimentos, teriam se sucedido de maneira diferente (talvez tardia), ou nem existiriam, sem em determinado momento, seus autores resumidos às suas capacidades persuasivas e convicções individuais ou minoritárias, abandonassem absolutamente a expectativa (crença) de que tal idéia seria procedente, em função do desprovimento de argumentos racionais passíveis de compreensão para determinada época.
uhaeuhe
|
Dylan Thomas Veterano |
# out/10
· votar
A internet e os textos não revisados
Por isso que eu só leio a bíblia.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/10
· votar
brunohardrocker