Autor |
Mensagem |
F.BankZ Veterano |
# out/10
· votar
Dazoo
Lesado: prejudicado, machucado, molestado, etc.
|
Dazoo Veterano |
# out/10
· votar
F.BankZ Sei lá, se eu falar que to lesado ele vai pensar que to com síndrome dim daum
|
F.BankZ Veterano |
# out/10
· votar
Dazoo
Só se ele for "lesado", nesse sentido aí que você tá dizendo...
|
GOREFESTA Veterano |
# out/10
· votar
Dazoo
Sei lá, se eu falar que to lesado ele vai pensar que to com síndrome dim daum
Vai é ter sorte se ele pensar isso, mas provavel ele virar e te falar "Aham, senta la e trabalhe"
|
Dazoo Veterano |
# out/10
· votar
F.BankZ Só se ele for "lesado", nesse sentido aí que você tá dizendo... Pode ser
GOREFESTA Vai é ter sorte se ele pensar isso, mas provavel ele virar e te falar "Aham, senta la e trabalhe"
Certeza.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/10
· votar
Ou você é miseravão e tem sangue no zóio, ou sai de forma gente boa.
|
Dazoo Veterano |
# out/10
· votar
Black Fire Serei miseravão.
|
conandrade Veterano |
# out/10
· votar
Acho que ele ta se beneficiando do fator "tempo indeterminado" que vc mesmo estipulou pra ele...
E se vc aparecesse com algo do tipo "então, patrão, surgiu uma oportunidade de um curso (emprego, qualquer coisa)... tenho que sair até o dia X"?
Sei la... de repente clareia as idéias aí...
buona fortuna!
|
Animal Mother Veterano |
# out/10
· votar
Fala: "eu tenho que sair daqui antes que eu me torne igual a você."
Garanto que ele vai levar numa boa.
|
renansena777 Veterano |
# out/10
· votar
vantagens de se transar com travestis e deixar o navegador aberto enquando eu saía
Que vantagens há nisso?
|
Dazoo Veterano |
# out/10
· votar
conandrade Acho que ele ta se beneficiando do fator "tempo indeterminado" que vc mesmo estipulou pra ele...
E se vc aparecesse com algo do tipo "então, patrão, surgiu uma oportunidade de um curso (emprego, qualquer coisa)... tenho que sair até o dia X"? Se até semana que vem não aparecer ninguém vou fazer isso, valeu.
Animal Mother Fala: "eu tenho que sair daqui antes que eu me torne igual a você." A vontade era essa, to de saco cheio daqui.
renansena777 Que vantagens há nisso? Inúmeras, meu caro; desvantagens muito poucas.
|
renansena777 Veterano |
# out/10
· votar
Dazoo ainda nao consegui entender seu ponto de vista, nem a relaçao entre transar com travestis e deixar o navegador aberto huahuahua
|
Dazoo Veterano |
# out/10
· votar
renansena777 ainda nao consegui entender seu ponto de vista, nem a relaçao entre transar com travestis e deixar o navegador aberto huahuahua
Hahaha, po, não posso falar senão apagam o post. Mas deixar aberto é só pro chefe ficar meio constrangido e me mandar embora de uma vez.
|
renansena777 Veterano |
# out/10
· votar
Dazoo Aproveita que o Penta_Blues nao passou por aqui ainda huahuaha
|
brunohardrocker Veterano |
# out/10
· votar
vantagens de se transar com travestis
Poxa, seria um bom tópico.
|
Dazoo Veterano |
# out/10
· votar
brunohardrocker Eu criei, mas não deu 5 segundos e tava fechado. O Penta_Blues deve ter um radar pra isso >.<
|
Tempo Membro Novato |
# jul/14
· votar
Quero sair daqui mas preciso de um emprego novo antes.
Até mesmo de garçom acho que eu prefiro do que continuar vindo para cá, virou um inferno isso aqui.
Alguma dica para conseguir algo rápido?
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
Tempo
Alguma dica para conseguir algo rápido?
Qual a tua area de atuação? /rh Galere fala bem da Catho, mas é infernal para cancelar o serviço depois
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/14
· votar
eu curtia os posts do dazoo
ele não ta mais no forum? ou voltou com outro nick menos tosco e mais bonzinho? (era assim o bordão?)
|
Tempo Membro Novato |
# jul/14
· votar
Xeper
Aviação.. Elancer, curriculo.com, etc, nunca me chamaram pra porra nenhuma nesses sites... alguma indicação de algum que funcione? Será que vale a pena pagar a Catho?
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
Tempo
apele para contatos pessoais
One More Red Nightmare
tantas boas almas que vagaram por aqui...
|
Tempo Membro Novato |
# jul/14
· votar
sallqantay apele para contatos pessoais
Já fiz, mas não são muitas opções..
|