Como sair do emprego de uma forma "gente boa"?

Autor Mensagem
Dazoo
Veterano
# out/10


Então, umas semanas atrás eu pedi demissão, mas falei que ficava aqui no trampo até meu chefe arrumar outra pessoa pra ficar no meu lugar. O problema é que ele tá demorando muito, acho que não quer perder tempo ensinando outra pessoa.

Bom, minha primeira atitude foi mandar um e-mail pra coordenação da Faculdade falando que abriu uma vaga de estágio, isso sem ele saber. No fim do dia eu já tinha marcado umas 20 entrevistas com ele. Meu chefe ficou meio puto, mas eu falei que só queria ajudar [trollface].
A segunda atitude foi abrir um tópico no OT sobre as vantagens de se transar com travestis e deixar o navegador aberto enquando eu saía, obviamente esse plano foi estragado pelo Penta_Blues.

O problema é que já faz mais de uma semana e nada. Se fosse um emprego e um chefe qualquer eu já tinha mandado um foda-se, mas eu quero ser gente-boa, se é que vocês me entendem, pra ele não sair me queimando por aí com outros advogados (ui).

Alguma idéia?

GOREFESTA
Veterano
# out/10
· votar


Como sair do emprego de uma forma "gente boa"?

Isso não ecziste, só aloprando que vc obriga um chefe que gosta do seu trampo a te desligar da empresa...

Dazoo
Veterano
# out/10
· votar


GOREFESTA
Poisé, o problema é que ele conhece todo mundo, se eu aloprar tou fudido.

Invalid User
Veterano
# out/10
· votar


Dazoo

Por que quer sair?

Dazoo
Veterano
# out/10
· votar


Invalid User
Trabalho o dia todo, ganho menos do que quem trabalha só a tarde em outros estágios. A única vantagem é que aprendo muito mais, mas já cheguei num ponto que to fazendo tudo automático.

Sem contar que advocacia não é comigo.

EternoRocker
Veterano
# out/10
· votar


Cara... tem certeza que seu chefe pode te queimar por aí ???

Se ele estivesse enjuriado de vc... será que ele seria gente boa ???

Chega nele e fala... "Chefe, infelizmente só poderei ficar aqui até o fim do mês... o que eu puder fazer pra ajudar, farei, mas a partir do dia "X" terei de me desligar da empresa. Te amo... e lamento."

Algo desse tipo.

Vc estará sendo fofinho e profissional.

Skider
Veterano
# out/10
· votar


Gol do Obina!

Rafael Walkabout
Veterano
# out/10
· votar


Dazoo
A segunda atitude foi abrir um tópico no OT sobre as vantagens de se transar com travestis e deixar o navegador aberto enquando eu saía
auhuhahuauhaua

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10
· votar


poderia ser pior: o seu chefe poderia te chamar para uma balada estilo "ronaldo"

RickGaiteiro
Veterano
# out/10
· votar


Faz um acerto mano , devolve a multa que ele teria que pagar pra te mandar embora ... assim , acho que não tem problema não ... seja sincero e se faz de tadinho ... só assim eu consegui ser mandado embora
Agora , soh como ultima opção , aloprar bastante , atestado e o caraio a 4

Dazoo
Veterano
# out/10
· votar


EternoRocker
Vc estará sendo fofinho e profissional.
É isso mesmo que eu quero. Eu já falei isso pra ele, daí ele me pediu pra ensinar por pelo menos uma semana o novo contratado, ou seja, fim do mês ele arranja alguém e eu fico mais uma semana -.-

EternoRocker
Veterano
# out/10
· votar


Dazoo

Pelo menos agora vc tem a certeza de quanto tempo ainda vai ficar por aí...

Que tipo de trampo rola aí ???

Cavaleiro
Veterano
# out/10
· votar


Fala que te chamaram pra outro lugar ou que tu vai ter que visitar tua vó durante 2 meses, qualquer coisa.

Afinal, você faz direito, não é isso que ensinam na faculdade: arrumar desculpas e mentir?

/troll

Dazoo
Veterano
# out/10
· votar


J. S. Coltrane
Tenso. Mas se ele falasse que eu saía do trampo no outro dia eu ia.

RickGaiteiro
Rapaz, eu entrei aqui meio nas coxa, ele precisava de um estagiário eu eu de dinheiro, tem nem contrato.

EternoRocker
Que tipo de trampo rola aí ???
De tudo, faço desde as petições mais simples até umas contestações e apelações.

Cavaleiro
Afinal, você faz direito, não é isso que ensinam na faculdade: arrumar desculpas e mentir?
Eu sou mestre em arranjar desculpa [fora apostilas], to chegando 15 minutos atrasado todos os dias porque falei que to cuidando da minha prima doente.

EternoRocker
Veterano
# out/10
· votar


Dazoo

Mas vc já arrunmou outro trampo, tá procurando ???

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


Porra, que estranho...

Ninguém te obriga a ficar num emprego a não ser oferecendo mais $$.

Já não pediu pra sair? Então saia.

Se quer ser gente boa, você que conhece mais o seu patrão do que qualquer um aqui, sabe o jeito de chegar. Use a criatividade, agradeça por tudo o que aprendeu, seja grato, pra que ele não te queime.

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


Cavaleiro
Se você não tivesse posto o ''troll/'' eu acharia digno seu comentário.

Dazoo
Veterano
# out/10
· votar


EternoRocker
Que nada, to cansado de trabalhar, guardei a grana toda e vou viver a vida boa de nerd desocupado.

Cavaleiro
Veterano
# out/10
· votar


Codinome Jones

Até tiraria o /troll, mas não fiz direito.

Mas ele é um bom recurso para não criar tantas inimizades, melhor que um hahaha

Dazoo
Veterano
# out/10
· votar


brunohardrocker
Use a criatividade, agradeça por tudo o que aprendeu, seja grato, pra que ele não te queime.
Então, queria usar a criatividade dos nerds do OT.

raf.pp
Veterano
# out/10
· votar


Abaixa as calças e caga na mesa do seu chefe!

Dazoo
Veterano
# out/10
· votar


raf.pp

Se fosse um emprego e um chefe qualquer eu já tinha mandado um foda-se

:/

[Isso me lembrou quando fui expulso do apartamento e o Vick Vaporub ficou me incomodando pra eu cagar no tapete da síndica irairiair]

Ed_Vedder
Veterano
# out/10
· votar


Velho, pode ter certeza de uma coisa. O dia em que o seu chefe precisar dispensar voce, ou qualquer outra pessoa, a unica preocupação que ele NÃO terá, é em ser gente boa com voce, ou com os outros.

Aproveita que é só um estagio (que nao precisa cumprir aviso e o carai a quatro), e pica a mula daí.

Dazoo
Veterano
# out/10
· votar


Ed_Vedder
O dia em que o seu chefe precisar dispensar voce, ou qualquer outra pessoa, a unica preocupação que ele NÃO terá, é em ser gente boa com voce, ou com os outros.

Eu to ligado :/
Meu único porém é ele me queimar com o pessoal. Mas já to de saco cheio, vou sair mermo.

russobass
Veterano
# out/10
· votar


Dazoo

ow mano, vc é gay?

Dazoo
Veterano
# out/10
· votar


russobass
Eu não, tu é?

russobass
Veterano
# out/10
· votar


Dazoo
Eu não, tu é?

não.

é que não entendi a parada dos travestis.

F.BankZ
Veterano
# out/10
· votar


Não estou me sentindo bem nesse ambiente, preciso ter fôlego, preciso viver minha vida. Estou tão preso ao trabalho que faço minhas funções automaticamente, e isso está me deixando lesado.

GOREFESTA
Veterano
# out/10
· votar


Não estou me sentindo bem nesse ambiente, preciso ter fôlego, preciso viver minha vida. Estou tão preso ao trabalho que faço minhas funções automaticamente, e isso está me deixando lesado.

Isso ai é pro Dazoo falar pra chefia?

Dazoo
Veterano
# out/10
· votar


russobass
não.

é que não entendi a parada dos travestis.


Ah sim, foi só uma idéia que tive nasminhas viagens, não posso explicar mais porque o tópico vai ser fechado.

F.BankZ
Me chamou de lesado na cara dura.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como sair do emprego de uma forma "gente boa"?