Autor |
Mensagem |
mateussch Veterano |
# jan/11
· votar
maspn Detalhe pro CD do Nx Zero
|
Mr. Joe Veterano |
# jan/11
· votar
mateussch E pro poster emo atrás
|
Bassist_rsl Veterano |
# jan/11
· votar
maspn +1 pelo esforço e criatividade, porque a montagem ficou horrível. Mas tá valendo.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jan/11
· votar
AnaClaraFonseca Quem é da panelinha?
Assim voce me frita vivo!
Vá prestando atenção no comportamento das pessoas. Veja as respostas que são dadas a uns e a outros.
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
Prof. Grosélio
Pó dexa... To de olho agora...
|
Teccláudio Veterano |
# jan/11
· votar
Daqui a pouco ele vai fechar esse tbm.
PS=> Não duvidem.
|
Teccláudio Veterano |
# jan/11
· votar
Flamengo recebe ajuda do Penta_Blues para "fechar" com Ronaldinho Gaúcho, e deixa concorrentes para trás.
|
maspn Veterano |
# jan/11
· votar
por que o penta_blues fecha todos os tópicos será?
será que ele nao tem amigos? :O
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
Pq e desciclopedia tah fora do Ar... ele deve ter fechado ela pra nenhum engraçadinho criar algo por lá.
Aaaaaaah! O Penta_Blues fechou a Desciclopédia!!!
Aqui ó pra você Penta_Blues!
|
Penta_Blues Moderador |
# jan/11 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Boa tarde!!! algumas piadas até salvam o tópico, mas os desvirtuamentos perdem a graça e isso aqui acaba sendo o "Muro das Lamentações" para as viuvinhas de tópicos fechados. Pra mostrar que a regra existe para todos e pra evitar que este tópico seja usado para lamúrias, lamentações, ranger de dentes, etc, Tchau!!!
2. Respondendo tópicos 2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos.
E essa é pro Codinome Jones: 2. Respondendo tópicos 2.3. Cuidado com os palavrões. Modere seu linguajar. Se tem editora que permite, não é problema meu, pois não sei as regras da mesma. Diferente daqui, onde há regras para tal assunto.
Valeu!!!
|