Autor |
Mensagem |
Christina Amaral Veterano |
# jan/11
· votar
Fechar o tópico por causa de criancisse de novato foi sacanagem.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/11
· votar
UHAUWHEUHUAHUHWUHEUHUAHUHWUHEUH PENTA_MG
UAEHUEHAUAEUAEHUH
|
Mr. Joe Veterano |
# jan/11
· votar
Os moderadores estão levando muito a sério o off-topic. Pô, o próprio icon ali acima (a cervejinha) já demonstra que não é pra ser levado a sério os comentários por aqui.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/11
· votar
HOEAHAEHHOAEHAEIHAEHAOHOAEH
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jan/11 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
Christina Amaral Fechar o tópico por causa de criancisse de novato foi sacanagem.
Foi. Faltou bom senso!
Era melhor ter dado um "Boa noite Penta_Blues" no menino.
|
Bassist_rsl Veterano |
# jan/11
· votar
Mr. Joe Mas muita gente exagera e merece.
|
# jan/11
· votar
Bassist_rsl Mas muita gente exagera e merece.
É só punir o cara, e não o tópico.
|
JEFF_SAN Veterano |
# jan/11 · Editado por: JEFF_SAN
· votar
Ele fechou um tópico do Sam.
É rapaz: Quando o Bicho Papão vai dormir, ele deixa a luz acesa com medo do Penta_Blues.
Tópico bem bolado!
PS. agora as viúvas e viúvos do tópico que foi sabiamente fechado vão vir pra cá reclamar! Mas como diria Sônia Abrão, "A casa é sua", ou melhor dizendo, "A casa é nossa".
Vlw.
|
Bassist_rsl Veterano |
# jan/11
· votar
Acho que o Sam vai ter que ir na Central pra pedir pra reabrirem o tópico. uahsuahsuahushauhsu
|
Mr. Joe Veterano |
# jan/11
· votar
Prof. Grosélio É só punir o cara, e não o tópico. [2]
Mas eu não vi ninguém que mereça punição. Cada um escreveu seu devido comentário, alguns xingaram outros usuários indiretamente (...), mas mesmo assim, nada comparável a xingar a mãe de alguém, etc.
|
# jan/11
· votar
JEFF_SAN
Acho que foi voce o culpado. Ou não?
|
# jan/11
· votar
"Boa noite Penta_Blues" HAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Tá certo que tem caras que mereciam o subnick "Veterano Sem-Noção Pacaralho", mas ah... Se os novatos lessem o Manual do Novato, saberiam que no fundo o pessoal pega no pé, mas é brincadeira. E se for um novato que não se faz de coitado, não upa tópico sem necessidade e essas coisas... Ninguém enxe (tanto) o saco.
|
# jan/11
· votar
Mr. Joe Mas eu não vi ninguém que mereça punição.
Mas aqui não é voce que tem que ver, meu filho!
|
Anderson Eslie Veterano |
# jan/11
· votar
Mr. Joe Pô, o próprio icon ali acima (a cervejinha) já demonstra que não é pra ser levado a sério os comentários por aqui. Vão trocar a cervejinha por uma bíblia agora...
|
# jan/11
· votar
Christina Amaral o pessoal pega no pé, mas é brincadeira.
Eu já passei uma "magrela" nas mãos dos veteranos, e agora as regras mudam?
|
# jan/11
· votar
Anderson Eslie por uma bíblia agora...
Ele não gosta de religião. Fica quieto!
|
# jan/11 · Editado por: Christina Amaral
· votar
Prof. Grosélio
"tem caras que mereciam o subnick "Veterano Sem-Noção Pacaralho" :)
Não generalizei meu post, alguns são chatos mesmo e levam a zuação a sério. Nem sei pq pegavam no seu pé, aliás.
|
Bassist_rsl Veterano |
# jan/11
· votar
O Penta_Blues ainda não apareceu por aqui... Deve estar escrevendo a réplica...
|
Mr. Joe Veterano |
# jan/11
· votar
Prof. Grosélio Mas aqui não é voce que tem que ver, meu filho!
verdade.
|
Mr. Joe Veterano |
# jan/11
· votar
Bassist_rsl O Penta_Blues ainda não apareceu por aqui... Deve estar escrevendo a réplica...
Aí a gente vê aquele post quilométrico... (vai virar joguinho)
|
JEFF_SAN Veterano |
# jan/11
· votar
Prof. Grosélio
Eu, culpado?????
Hehe, fiz um post para esclarecer as coisas com o Penta_Blues, e apareceram 300 cabeças pra debochar de mim e falar asneiras ! Penta_Blues chegou, viu que estavam zoneando e fechou o tópico.
Fechar o tópico por causa de criancisse de novato foi sacanagem.
Acho que quem disse isso deveria olhar de novo lá e ver o que escreveu, pra ver de quem foram as grandes criancisses lá!
|
# jan/11
· votar
Bassist_rsl O Penta_Blues ainda não apareceu por aqui.
Daqui a pouco ele te acha!
|
# jan/11
· votar
JEFF_SAN Penta_Blues chegou, viu que estavam zoneando e fechou o tópico. [/i]
O cara demora 10 pra ser veterano. Voce quer ser em 6 meses. Aí fica difícil!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/11
· votar
O penta não entende que o pessoal, na maioria, estava só tirando onda com o salame lá que levava muito a sério a questão do "novato ou veterano".
Eu mesmo fui um que quando vi o cara todo bolado com o assunto comecei a fazer graça e encher o saco mesmo até torrar.
|
JEFF_SAN Veterano |
# jan/11
· votar
Prof. Grosélio
Em nenhum momento disse que queria ser veterano! Acho que o que conta é o que a gente faz e diz aqui, não o nome debaixo do nick. Tá cheio de veteranos falando um monte de asneiras por aí, e novatos demonstrando muito mais maturidade!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/11
· votar
É óbvio que ninguém (ou quase ninguém) acha que veteranos são superioes e bla bla bla bla
Mas enquanto houver um mané pra cair nesse papo e se ofender vai ter gente tirando onda.
|
# jan/11
· votar
JEFF_SAN Desculpa, ficar de mimimi com todo mundo que postou depois do post do Penta e falar que todos estava te zuando foi uma tremenda de uma criancisse. Se vc se sentiu ofendido com alguma coisa que te falaram é só usar o "denunciar". Um exemplo: O que o Dio disse pra vc dizer que ele estava te criticando?
|
Mr. Joe Veterano |
# jan/11
· votar
Rafael Walkabout O penta não entende que o pessoal, na maioria, estava só tirando onda com o salame lá que levava muito a sério a questão do "novato ou veterano". [2]
|
# jan/11
· votar
JEFF_SAN Acho que o que conta é o que a gente faz e diz aqui, não o nome debaixo do nick.
Qual a cigana que te enganou? Voce é que pensa, e eles é que dizem!
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
Fiquei triste pq fezharam o topico... era lendário... e olha q to aki a pouco tempo...
|