Entendendo o cerabro de um Metaleiro

Autor Mensagem
raf.pp
Veterano
# out/10
· votar


Dinheiro>>>>>>>>>>>>>>>>>>.Música>>>>>>>>>Restart>>>>>>>>>>Deus do Metal

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


Dinheiro>>>>>>>>>>>>>>>>>>.Música>>>>>>>>>Restart>>>>>>>>>>Deus

boa

Morva
Veterano
# out/10
· votar


ué cade o sangue e a violensia q os metalero fala??? gente quase chorei de emoçao eh realmente esse foi excesao pq PARECE RESTART!!! KKKKKKKKK
nossa gente to passada viram eles falam de restart mas eesses metalero tbm tem seo lado romantico e pop e colorido affe APRENDAM q todo mundo eh igual todo mundo tem seu lado colorido e emotivoooo!!!! REFLITAM bjo e boa terça fera :*


Meu amigo, se vc acha q rock é só sangue e violencia vc ou é ignorante ou... num tem "ou" vc é ignorante msm.

Num é pq as bandas de heavy metal tocam com mais distorção por exemplo q elas num podem fazer uma letra como essa, vc ta totalmente sem noção do q vc ta falando. Independente da musica ela tem q ter conteudo, caso contrario eu duvido q o rock estaria vivo a mais de 50 anos se fosse só guitarras pedadas com um vocal gritando q o mundo num presta.

O motivo pelo qual eu critico o restart pelo menos num tem nada a ver com fazer letras romanticas, q por sinal eu acho interessante em alguns casos, pois de qualquer forma representa alguma opinião da banda sobre alguma coisa.

O restart pra mim num presta pq alem de fazerem letras repetitivas, tocam uma musica q alem de num me agradar tem uma tecnica e musicalidade muito deficientes, um vocal totalmente sem afinação (nao se enganem pelo cd) e com uma voz extremamente feminina (q é algo q me irrita mto), sem contar q eles tem um estilo completamente escroto q me lembra um pouco os atendentes do McDonalds.

wild.man
Veterano
# out/10
· votar


2º Me corrijão se eu estiver errado



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Entendendo o cerabro de um Metaleiro