Entendendo o cerabro de um Metaleiro

Autor Mensagem
Bizet
Veterano
# out/10
· votar


engtmir
Tankard é muito bom!!!

Deu até vontade de tomar uma cerveja agora haiuehaiueh


Eu ainda acho que esses putos vão me fazer gostar de cerveja. haha

Animal Mother
Veterano
# out/10 · Editado por: Animal Mother
· votar


engtmir

Troll seria exatamente o que?


Trolls são indivíduos que moram debaixo da ponte e tendem a cobrar pedágios de quem passa por elas. Exemplos seriam mendigos fumadores de crack e o candidato José Serra.

The Root Of All Evil
Veterano
# out/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Bizet

Quase me converti ao cristianismo depois de ouvir este troço qeu tu postou aí.

Preferi até Pierre Boulez.

E desta vez é sério.

engtmir
Veterano
# out/10
· votar


The Root Of All Evil
Tankard é foda de ouvir tomando cerveja, não sei se são as músicas elogiando o nobre liquido, ou o alcool da cerveja que fazem essa boa místura haeiuhaiehaihe

Abraços

Bizet
Veterano
# out/10
· votar


The Root Of All Evil
Já falei tudo que tinha pra falar no post do vídeo.

Juh_Cruz
Veterano
# out/10
· votar


eu amo os metalero mais abomino o metalismo!!!!
gente eh serio eu tenho amigos metalero q curte akele tipo de rock pra espantah abutre do canaviau e se veste de preto tem cabelao cumprido e nunca lavam.... e eles sao gente boa!!!
por isso eu nao gosto da musica pq naum eh a pessoa ali eh a musica emcorporada na pessoa influensiando ela a faze coizas que sei la meu... ridiculas... por exemplo


http://eufalonacara.blogspot.com/2010/10/eu-amo-os-metalero-mas-abomin o-o.html

HAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHA

janick
Veterano
# out/10
· votar


vao se foderem

janick
Veterano
# out/10
· votar



Falar deus metal é tão idiota como falar família restart.

anti-boa música
fiquei puto mano!! PUTO!!! comparo um tr00 headbanger com um restart gay... '-'

Como se Heavy Metal fosse o grau máximo da música.... Alias, como se existisse algo assim...

engtmir
Veterano
# out/10
· votar


janick
Como se Heavy Metal fosse o grau máximo da música.... Alias, como se existisse algo assim...
Concordo, música boa é aquela que agrada seus ouvidos...

Abraços

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar


Todo mundo que deixa o cabelo crescer e anda de preto porque ouve a música x merece uma surra de pau mole.

Felipe1991
Veterano
# out/10
· votar


subIgenero
subIgenero
subIgenero
subIgenero
subIgenero
subIgenero


eu não resisti...

Bizet
Veterano
# out/10
· votar


janick
Como se Heavy Metal fosse o grau máximo da música....

Já demonstrei no meu post que metal é o grau máximo da música.

Sammy Page
Gata OT 2011
# out/10
· votar


A real é que uma coisa é Metal, Metal das antigas, com conteúdo e não essas baboseiras posers falando de coisas "satânicas" só pra fazer merchan... isso é ridículo, além de vc não entender umas palavra, melhor, urro, do que eles dizem, tem aquelas roupas imbecis... tudo pra ficar na mídia...

Animal Mother
Veterano
# out/10
· votar


Sammy Page
tudo pra ficar na mídia...

Realmente... não agüento mais essas bandinhas de death metal todo dia no Faustão.

Jg Destroyer
Veterano
# out/10
· votar


Sammy Page
isso é ridículo, além de vc não entender umas palavra, melhor, urro, do que eles dizem, tem aquelas roupas imbecis... tudo pra ficar na mídia...

AEUIGESESEASOIEHAS

Ridículo é não entender do assunto e ficar falando...

victorhb
Veterano
# out/10
· votar



A real é que uma coisa é Metal, Metal das antigas, com conteúdo e não essas baboseiras posers falando de coisas "satânicas" só pra fazer merchan... isso é ridículo, além de vc não entender umas palavra, melhor, urro, do que eles dizem, tem aquelas roupas imbecis... tudo pra ficar na mídia...


HEEEIN??? Mídia?

Zep Rose
Veterano
# out/10
· votar


death/black metal na midia? a ultima vez q eu vi uma banda de death metal na midida foi uma do derrick green (n, n eh sepultura) no altas horas .-.

Felipe1991
Veterano
# out/10
· votar


Realmente... não agüento mais essas bandinhas de death metal todo dia no Faustão. ²

Eu ri...

Lucas Borlini
Veterano
# out/10
· votar


BUUUURRRRRROOOOOOOO!!!!

Lucas Borlini
Veterano
# out/10
· votar


Sammy Page
A real é que uma coisa é Metal, Metal das antigas, com conteúdo e não essas baboseiras posers falando de coisas "satânicas" só pra fazer merchan... isso é ridículo, além de vc não entender umas palavra, melhor, urro, do que eles dizem, tem aquelas roupas imbecis... tudo pra ficar na mídia...

Só falto vc falar que odeia Slipknot

james_the_bronson
Veterano
# out/10
· votar


Como se Heavy Metal fosse o grau máximo da música....

É o grau único da música...

O resto é o resto...

qew
Veterano
# out/10
· votar


james_the_bronson
Como se Heavy Metal fosse o grau máximo da música....

É o grau único da música...

O resto é o resto...


Nunca pensei em concordasse com você em alguma coisa...

-Toolbar-
Veterano
# out/10
· votar


engtmir
Troll seria exatamente o que? Um personagem que é "anti-boa música"???

Sei lá, eu sou meio por fora deses blogs de internet, frequento somente o forum aqui, e sites de noticias além de email e talz, aí qdo vejo um blog como esse aí... poutz, bate uma revolta haueihaiieh

Coisa de velho querendo voltar a juventude....

Abraços


É um gordo com cofrinho tomando milk-shake que diz ser a menina da foto, escreve errado, fala bem de restart e fala mal do metal. É um personagem bem estereotipado. Na verdade deve gostar de rock e odiar restart. É muito forçado erros, assuntos e etc.

fcl
Veterano
# out/10
· votar


sou fan de metal mais odeio esses imbecis q andam de preto e com uma cruz de cabeca pra baixo tanto quanto odeio o restart

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10
· votar


The Root Of All Evil
Como entender o que não existe?

como entender estando dentro da coisa a ser entendida?

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


sou fan

{bem gostosa}

LeandroP
Moderador
# out/10
· votar


axo que to ficando vélio...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/10
· votar


violensia terriveu

zaqueu_grunge
Veterano
# out/10
· votar


Pior é que deve tá cheio de gente que realmente fica revoltada com um site desses...

Chad Stroke
Veterano
# out/10
· votar


viram eles falam de restart mas eesses metalero tbm tem seo lado romantico e pop e colorido affe APRENDAM q todo mundo eh igual todo mundo tem seu lado colorido e emotivoooo!!!! REFLITAM bjo e boa terça fera :*

1º Pode ser uma letra romantica, mas é inteligente.

2º Me corrijão se eu estiver errado, musica pop ter um solo muito fo** e também muito bem bolado?

3º Nem se o Metallica morrece e ressucitace 10.000 vezes eles não seriam coloridos.

3.5º Nem se o restart morrece e ressucitace 100.00000 vezes ele fazeriam uma letra tão inteligente, uma melodia tão bem bolada e um solo fo** daquele jeito (tudo bem que não é o melhor do Metallica, mas é bem legal).

Fica ai minha reflexão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Entendendo o cerabro de um Metaleiro